Novidades

Ibiza - san antonio

ajoduarte

Membro Novo
oLá olá... em agosto vou para ibiza, mais precisamente para a zona de Sant Antoni de Portmany...

algum já lá esteve!? Como é em termo de Praias!? E o local em si...?!

obrigado

:)


 

Malibugirl

Membro Novo
Report [San Antoni]

Olá,

Cheguei hoje de Ibiza e fiquei em San Antoni, num Apt modesto, mas confortável, suficientemente longe da azáfama das "crianças" inglesas bêbedas, mas muito perto de tudo.

Em San Antoni propriamente (passeo de las Fuentes e West End) tens o porto e uma praia muito mazinha, tendo em conta o panorama geral da Ilha. Um pouco mais acima estão a Cala Gració e a espectacular Gracioneta, devidamente sinalizadas.

Em baixo de San Antoni, mais algumas praias, mas as imperdíveis são a Cala Bassa, Cala Conta e Cala Tarida. Há autocarros para todas elas, uma vez que são longe do centro de San Antoni.

Aconselho vivamente o aluguer de um carro e uma pesquisa na Internet sobre as melhores praias por toda a ilha. Se preferires uma para assentar arraiais na zona de San Antoni eu aconselho a Cala Bassa.

Ah e não percas o pôr-do-sol no Café del Mar ou num dos outros que por lá se encontram. Fabuloso, não só pelo o espectáculo, mas também por todo o ambiente. Mais uma vez: ignora os adolescentes ingleses bêbedos! Este é também um bom local para ganhar entradas para as discotecas (em conjunto com a praia de Ses Salines) ;)

Boas férias.


Malibugirl
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Malibugirl,

Já que chegaste e gostaste, não queres partilhar connosco.... 1 pequeno report e uma fotos ;)

Obrigado
 

ajoduarte

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Malibugirl,

Já que chegaste e gostaste, não queres partilhar connosco.... 1 pequeno report e uma fotos ;)


Era Óptimo mesmo...



Referiste as entradas nas locais nocturnos, os preços são como!?

obrigado
 

Malibugirl

Membro Novo
ajoduarte disse:
Paulo Leite disse:
Olá Malibugirl,

Já que chegaste e gostaste, não queres partilhar connosco.... 1 pequeno report e uma fotos ;)


Era Óptimo mesmo...



Referiste as entradas nas locais nocturnos, os preços são como!?

obrigado

Olá de novo ;)

Eu tentei colocar um link para o meu blog para pelo menos verem as fotos, mas não dá porque tenho menos de 10 posts e, como ainda não tenho conta para as fotos, já adiantava qualquer coisa.

Prometo que até ao final da semana faço o relatório detalhado, com fotos.


Quanto às discos, esquece as de San Antoni (Eden, Es Paradis), são muito más. Eu experimentei porque ofereceram pulseiras! As que valem a pena são a Amnesia, Pacha, Privilege e Space. Infelizmente só fui à Amnesia e garanto que vale muito a pena.

Os preços são proibitivos à porta, mas podes comprar no hotel ou nas lojas autorizadas. Dependendo da festa custam entre 20 e 47€. A mais cara é mesmo o Fuck me I'm Famous, com o David Guetta, às 5.ªf no Pacha! E praticamente todos os bilhetes te oferecem a viagem no DiscoBus.

Mas como disse, a zona do Café del Mar e a praia de Ses Salines são ideais para ganhar entradas sem pagar. E prepara-te para o assédio nos bares. Todos eles têm meninas e meninos à porta a convidar-te a entrar e conseguem ser chatos, mas alguns oferecem shots lol!


Desculpem, mas por agora não dá para mais. Tenho uma semana de trabalho atrasado! :s
 

Malibugirl

Membro Novo
Mais um Report de Ibiza

Então cá vai o prometido report de Ibiza...

Fomos cinco dias, com voos da easyjet (lx-mad-ibz), sem qualquer razão de queixa, ficamos no centro de San Antonio, nos apartamentos Orosol. Como disse anteriormente, muito baratuxos, mas muitíssimo melhor do que o 3* onde fiquei em Malta.

Como eu não sabia que era suposto reservar carro com mais de um mês de antecedência, esgotaram! E acabamos por apenas alugar uma scooter para o último dia.

Acabou por não ser um grande drama pq os transportes são muito bons e há ligações a partir de Ibiza e San Antonio para as principais praias.

As melhores dicas que vos posso dar:

- Se não querem ter surpresas quando vão beber um copo, perguntem o preço, pq normalmente não constam da lista. Paguei 8 euros por uma caipiroska e 10 por um copo de sangria todo xpto! Para mim, que sou "cliente" do Bairro Alto, é um roubo.

- Ibiza, cidade, é o melhor sítio para passear à noite. O ambiente é muito mais adulto, menos atulhado de teens ingleses e muito mais agradável... e mais caro também! Mas vale a pena.

- Se ficarem num apartamento façam compras nos Hiper Centro ou no Erosky (acho que é assim que se escreve). A diferença de preços é abismal e não terão que andar muito para encontrar um.

- Nunca comprem bilhetes à porta da disco, optem por comprar no hotel ou nas lojas autorizadas. Cuidado com as anotações, podem exigir que entrem antes das 2h.

E nunca aceitem pulseiras dos locais mais "rascos" se virem que podem conseguir melhor, pq se vos virem com uma não vos darão outra nem vos incluem na lista. E a menos que seja de borla e na falta de melhores opções risquem da vossa lista o Eden, o Es Paradis e o Boho!

- O pôr-do-sol no Café del Mar (e arredores) é imperdível. Se quiserem mesmo vê-lo das esplanadas têm de ir guardar lugar a partir das 20h, porque às 21h já não há lugares em nenhum e as filas são intermináveis, principalmente para os bares da moda: Mambo, Savannah e, claro, Café del Mar. Caso contrário o calçadão serve perfeitamente ou, se preferirem, as rochas! No fim, não se esqueçam de bater palmas ;D

- Ah, não menos importante, vão de mente aberta. Ibiza é a ilha do pecado. Em Ibiza pode-se tudo e ninguém parece importar-se. E cuidado com a máquina fotográfica em riste, por praias menos apinhadas... é provável que encontrem nudistas e ninguém quer ser confundido com um mirone!!


Mas mais do que a conversa, valem as fotos. Deliciem-se!

Cala Longa
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza479.jpg



Es Canar
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza474.jpg



Benirras
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza462.jpg



Portinatx
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza472.jpg



Cala Salada
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza444.jpg

 

Malibugirl

Membro Novo
Mais Fotos

Estava aqui a ver o tópico e percebi que faltavam as melhores fotos! :s

Formentera - Ses Illetes
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza365.jpg



Formentera - Playa de Llevant
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza338.jpg



Cala Tarida
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza190.jpg



Cala Bassa (A melhor, logo depois de Ses Illetes)
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza150.jpg



Ses Salines
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza122.jpg

 

Malibugirl

Membro Novo
Ibiza (Fotos)

Playa D'en Bossa
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza118.jpg



Cala Conta (ou Playas de Comte)
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza094.jpg


ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza085.jpg



Cala Gracioneta (a minha 3.ª favorita :))
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza053.jpg



Cala Gracio
ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza041.jpg

 
Top