What's new

Iberostar Tucan vs Catalonia Playa Maroma

FilipeLopes

Membro Ativo
marques1975 said:
Pronto eu sou um tolo ou melhor a minha carteira é uma tola... se bem que preferia ir para os iberostar mas somos 4 e pesa muito na carteira. Mas mesmo tolo prefiro ir 11 noites para o catalonia do que 7 para o iberostar. Quanto aos iberostar estar perto de tudo nao concordo ...estive o ano passado nos riu e ambos estao perto da playa del Carmen apenas. Sao opções de carteira .
Quanto á carteira de cada um não tenho nada a ver com isso só respondi perante quem iniciou este tópico que tinha dois orçamentos para o Maroma e o Tucan e a diferença era de 80 euros nada por aí além para a minha carteira quando disse perto de tudo é para as minhas necessidades como somos um grupo de 16 pessoas e muitos jovens gostamos de estar perto da "civilização" e esta a 3/5min de táxi de de playa del carmen é óptimo dá para sair á rua e deixar o resort e andar a pé coisa que em outros resorts não se "pode fazer". Foi so isso.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu ando mortinho para ir para esse Iberostar, mas não tem sido fácil (parecido com o que diz o Marques, ainda prefiro ir 2 vezes de férias do que 1 para o Iberostar :D)
Em Novembro já comprei uma viagem para o Maroma para Outubro próximo (840€) o que com os preços que andam a a ser praticados este ano é um preço fantástico, mas continuo a tentar mudar a reserva para o Iberostar caso apareça algo não muito longe do que estamos a pagar.
Quanto pagaste Marques?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Nando este ano trocamos vou eu primeiro para o catalonia o ano passado foste tu 2 semanas antes para o riu. Nando eu vou 11 noites e somos 4 uma delas criança alias ate sao 2 mas ja é considerada adulta paguei 3.900. Bem mais que tu. O ano passado 11 noites foi cerca 3300/3400 mas eram 2 crianças.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
É mesmo isso :D
Se por acaso continuar com esta reserva, conto contigo para um breve report do hotel antes de eu ir ;)
Nós somos 4 adultos e uma criança de 11 anos, mas que penso que vai pagar como adulto, já que só paga menos 160€ que nós e isso deve ser por ser quarto triplo.
Como temos esta criança ainda tenho esperança em arranjar um bom preço para o Iberostar, já que estes normalmente têm a criança grátis(pagam só as taxas) até aos 11 anos.
O teu preço, sendo para 11 noites não é muito mau :D
 

Patrícia881

Membro Ativo
Paula C D said:
Olá.
Escolha feita. Iberostar Tucan, aí vamos nós dia 16 de Junho....
Obrigada a todos pela vossa opinião.
Boas férias.
Paula, iremos estar na mesma altura no mesmo Hotel, eu vou a 19 de Junho :)
Já agora, que excursões já fez e quais pensa ainda fazer?

Obg
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Nando mas com 11 anos devia pagar como criança mas nao deve ter a promoção de crianca gratis. Comprei mais uma vez ao Juan, existiu uma agência espanhola com melhor valor mas a diferença era pouca resolvi não arriscar. Quanto ao report vou tentar mas dicas darei concerteza.
 

Paula C D

Membro Novo
Olá PL881,
É verdade, vamos na mesma altura para o mesmo hotel. Nós partimos de Lisboa,porque no ano passado tivemos uma má experiência,e acabámos por perder a viagem para o méxico e grande parte do dinheiro que tinhamos pago. Por esse motivo agora ou vamos no dia anterior ou então optamos pela saída de Lisboa mesmo que signifique pagar uns euros a mais.
Quanto a excursões,só não fomos a Coba,Sian`Kan,Isla Mujers e Isla Contoy, por isso estamos a pensar ir fazer a excursão da Isla Contoy no Domingo dia 21 de Junho com o Miguel Castela, mas ainda não marcámos nada.
 
Top