Novidades

Iberostar Paraiso Beach ou Grand Palladium Kantenah

Minhota80

Membro Ativo
Regressei este sábado de mais umas férias fantásticas. As vilas 33 a 36 são Mayan Suites que incluem uma rede na varanda e um duche Maya que é um duche privado no exterior.Parte da minha estadia tive a sorte de ter usufruido de um upgrade para a vila 36 mais concretamente o quarto 3605 literalmente a 20 passos da areia na melhor zona da praia e com vista mar ( por entre as palmeiras ). Nos dias iniciais fiquei no Bloco 51 ( 5128 ) no piso intermédio, uma Júnior Suite com cama King size e a localização é boa pois fica também perto da praia e tem um passadiço de madeira logo em frente que vai dar directamente à piscina grande do Colonial. Não precisa passar pelos crocodilos....lol. Quanto aos mosquitos a zona do lago potencia mais os ataques.....no entanto fiz o passeio de barco no final do dia que gostei e não fui atacado mas com cada pessoa é diferente.Confirmo que não existem crocodilos à solta.........e reconfirmo a não existência desses bichos no lado do White Sands....pode ir absolutamente descansada. A não perder a White party à segunda feira à noite e o dia do chocolate no Bar hemingway ( no Loby do Kantenhah ) às quintas-feiras ao final do dia. Ao dispôr para esclarecer todas as dúvidas após ter regressado da minha quinta viagem a este sítio e já estar a pensar na sexta.... ( para o ano estou a pensar ir em Maio ), Boas férias para todos
Obrigada!!!!

Que sorte o upgrade!!!! A que se deveu?

Vou em agosto, também para uma Júnior Suite. Gosto da localização da villa 51. Enviou mail a solicitar a atribuição dessa villa?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
O mal é que a 50 e a 51 são só suítes Mayan...
@Minhota80 nós fizemos reserva numa suíte Júnior
Só conseguimos essa se nos fizerem upgrade
 
Última edição por um moderador:

bankart

Membro
Boa noite, Minhota80 tens razão quanto ao que falaste do Bloco 51. Beneficiar de um upgrade não depende de nós....pode ter a ver com questões de gestão das reservas por exemplo, por vezes tem demasiadas reservas para um tipo de quarto num Hotel e colocam as pessoas noutro tipo de quarto superior. O facto de seres um cliente que repete a ida ao Hotel aumenta as hipóteses de um upgrade. No nosso caso já foi a 5ª vez que fomos e a Direcção do Hotel quis dar-nos um bónus gratuito. No mail a enviar uma semana antes podem especificar a vossa ordem de prioridades......Bloco 51, cama Kingsize, piso 1, por exemplo. Se vão a 1ª vez vão ter uma pulseira roxa, quando forem a segunda vez tem uma pulseira vermelha... à 8ª vez tem uma pulseira dourada que tem benefícios extra : Lagosta grátis, spa grátis, carrinho de transporte exclusivo das Royal suites, piscina das Royal Suites, Jantar no El Jardin, zona privada na praia, são alguns exemplos. Já completámos mais de 60 noites neste Paraíso e excepcionalmente atribuíram-nos a pulseira dourada.
Outras cores de pulseiras que podem encontrar : verde para menores de 18 anos, cinzenta para as Royal Suites, Azul para o Travel Club, Rosa para eventos especiais ( casamentos por exemplo ). Tem outras cores mas são mais raras...Preta também pertence ao Travel Club nível superior.
 

valter_2014

Membro Conhecido
O melhor era o que fica no Riviera mas agora está fechado para obras.
Gostei do Hacienda.

Sobre a reserva de suites aconselho a pedir por email e o hotel se tiver disponibilidade por norma concede.
Caso não tenha podem sempre pagar a diferença, e se o fizerem no próprio hotel dá para negociar o preço.
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Regressei este sábado de mais umas férias fantásticas. As vilas 33 a 36 são Mayan Suites que incluem uma rede na varanda e um duche Maya que é um duche privado no exterior.Parte da minha estadia tive a sorte de ter usufruido de um upgrade para a vila 36 mais concretamente o quarto 3605 literalmente a 20 passos da areia na melhor zona da praia e com vista mar ( por entre as palmeiras ). Nos dias iniciais fiquei no Bloco 51 ( 5128 ) no piso intermédio, uma Júnior Suite com cama King size e a localização é boa pois fica também perto da praia e tem um passadiço de madeira logo em frente que vai dar directamente à piscina grande do Colonial. Não precisa passar pelos crocodilos....lol. Quanto aos mosquitos a zona do lago potencia mais os ataques.....no entanto fiz o passeio de barco no final do dia que gostei e não fui atacado mas com cada pessoa é diferente.Confirmo que não existem crocodilos à solta.........e reconfirmo a não existência desses bichos no lado do White Sands....pode ir absolutamente descansada. A não perder a White party à segunda feira à noite e o dia do chocolate no Bar hemingway ( no Loby do Kantenhah ) às quintas-feiras ao final do dia. Ao dispôr para esclarecer todas as dúvidas após ter regressado da minha quinta viagem a este sítio e já estar a pensar na sexta.... ( para o ano estou a pensar ir em Maio ), Boas férias para todos
Lol :)
Muito obrigada por mais algumas dicas! Fiquei com curiosidade em relação às redes e ao duche! Fez report?
 
Última edição por um moderador:
Top