Novidades

Iberostar Paraiso Beach ou Grand Palladium Kantenah

Viajante S

Membro Ativo
Olá! Qual é a vossa opinião em relação a estes 2 resorts. Eu tenho uma criança com 4 anos, por isso dava jeito umas piscinas mais direccionadas para ela. Também adoro praticar desporto, por isso umas aulas de step, dança, yoga, qualquer coisa são sempre bem-vindas!!! Por último, adoro almoçar com vista para o mar, será que algum destes resorts tem essa possibilidade? Obrigada
 

Minhota80

Membro Ativo
Vou para o Palladium colonial/katenah e tenho lido e pesquisado muito. Este hotel é muito recomendado para quem vai com crianças. Tem uma piscina infantil muito porreira com vários escorregas. Tem um baby club (1 aos 3 anos) e um kids club (dos 4 aos 12 anos). No baby club podes deixar lá a criança por umas horas, eles entregam-te um walkie talkie e se for necessário contactam contigo.

No Palladium tem um restaurante na Praia onde podes jantar (Punta Emília ).
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Vou para o Palladium colonial/katenah e tenho lido e pesquisado muito. Este hotel é muito recomendado para quem vai com crianças. Tem uma piscina infantil muito porreira com vários escorregas. Tem um baby club (1 aos 3 anos) e um kids club (dos 4 aos 12 anos). No baby club podes deixar lá a criança por umas horas, eles entregam-te um walkie talkie e se for necessário contactam contigo.

No Palladium tem um restaurante na Praia onde podes jantar (Punta Emília ).
Pois, estou mesmo mais inclinada para esse. :) vais quando?
 
Última edição por um moderador:

bankart

Membro
Este ano vou pela 5ª vez para o Palladium e faço parte dos "viciados do Palladium" pelo que a minha opinião é fácil de advinhar. A Minhota80 já referiu algumas das vantagens. A equipa de animação é TOP e existem imensas actividades para todos os gostos, igualmente na área desportiva.Eu vou para lá dia 2 de Junho até dia 17 de Junho. Alguma questão que possa esclarecer é só perguntar.Boas férias
 

Minhota80

Membro Ativo
Este ano vou pela 5ª vez para o Palladium e faço parte dos "viciados do Palladium" pelo que a minha opinião é fácil de advinhar. A Minhota80 já referiu algumas das vantagens. A equipa de animação é TOP e existem imensas actividades para todos os gostos, igualmente na área desportiva.Eu vou para lá dia 2 de Junho até dia 17 de Junho. Alguma questão que possa esclarecer é só perguntar.Boas férias
Todas as informações que possas dar são bem vindas... Deves conhecer o resort muito bem...
Dá-nos dicas, please...
 

Viajante S

Membro Ativo
Sim, dicas são sempre boas. Eu já estou ver que vou estar sempre caída no restaurante Punta Emilia. :) Mais dicas de quartos, restaurantes? Será que a zona do bloco 51 é boa? Como existe 1 lago, existem muitos mosquitos? Já sei que existem crocodilos. Tenho imenso medo. Qual é a zona, para ver se eu consigo evitá-la?
 

bankart

Membro
Não precisa evitar os crocodilos, eles estão confinados num espaço rodeado de rede e passam a maior parte do tempo imóveis. A localização é do lado do Kantenhah perto de um dos bufets e da piscina grande. A zona do Bloco 51 é boa mas são só Ambassador Suites para clientes que aderem ao Travel Club. O Bloco 49 fica perto tem Junior Suites e o caminho faz-se bem para o pequeno almoço e para as piscinas. Para quartos regulares no lado do Kantenhah recomendo os Blocos 46 e 47 perto de uma piscina mais pequena e mais calma e mais perto ainda do que referi anteriormente. Quanto aos restantes animais as iguanas são inofensivas e os coatis não podemos deixar comida junto das camas na praia senão pegam nas nossas coisas e levam-nas para o interior da selva.Quanto aos mosquitos é uma questão que tem a ver com o tempo que apanhar....já tive 2 anos que me picaram e 3 que não me incomodaram.Nada que um bom repelente não resolva. Quanto a Restaurantes gosto de quase todos, o único que ainda não me convenceu foi o do Rodizio brasileiro ( O Pavão )....mas este ano talvez lhe dê uma segunda oportunidade.O Punta Emília necessita de reserva mas é engraçado para jantar na praia. O Portofino é italiano e gosto bastante. O Ribs&More tem carnes muito boas. O Japonês é regular apenas necessita de reserva se for para ficar sentado junto ao chef que faz umas brincadeiras a cozinhar ao vivo mas atenção ao calor.....eu dispensei.Tem ainda o Adelita que é Mexicano, o El dourado também é um dos preferidos, o La Lola que é de tapas espanholas e o Chan Tai que é num novo restaurante Tailandês que abriu este ano e que vou experimentar.Aos domingos ao almoço tem Paella servida na praia. às terças feiras é a noite do Gin no Bar Hemingway e às quintas-feiras é o dia do chocolate. Já estou a salivar e ainda tenho que esperar até sexta-feira......bom acho que para falar as dicas todas tinha que escrever um livro quase mas perguntem que eu respondo. Quando vai ?
 

Minhota80

Membro Ativo
Não precisa evitar os crocodilos, eles estão confinados num espaço rodeado de rede e passam a maior parte do tempo imóveis. A localização é do lado do Kantenhah perto de um dos bufets e da piscina grande. A zona do Bloco 51 é boa mas são só Ambassador Suites para clientes que aderem ao Travel Club. O Bloco 49 fica perto tem Junior Suites e o caminho faz-se bem para o pequeno almoço e para as piscinas. Para quartos regulares no lado do Kantenhah recomendo os Blocos 46 e 47 perto de uma piscina mais pequena e mais calma e mais perto ainda do que referi anteriormente. Quanto aos restantes animais as iguanas são inofensivas e os coatis não podemos deixar comida junto das camas na praia senão pegam nas nossas coisas e levam-nas para o interior da selva.Quanto aos mosquitos é uma questão que tem a ver com o tempo que apanhar....já tive 2 anos que me picaram e 3 que não me incomodaram.Nada que um bom repelente não resolva. Quanto a Restaurantes gosto de quase todos, o único que ainda não me convenceu foi o do Rodizio brasileiro ( O Pavão )....mas este ano talvez lhe dê uma segunda oportunidade.O Punta Emília necessita de reserva mas é engraçado para jantar na praia. O Portofino é italiano e gosto bastante. O Ribs&More tem carnes muito boas. O Japonês é regular apenas necessita de reserva se for para ficar sentado junto ao chef que faz umas brincadeiras a cozinhar ao vivo mas atenção ao calor.....eu dispensei.Tem ainda o Adelita que é Mexicano, o El dourado também é um dos preferidos, o La Lola que é de tapas espanholas e o Chan Tai que é num novo restaurante Tailandês que abriu este ano e que vou experimentar.Aos domingos ao almoço tem Paella servida na praia. às terças feiras é a noite do Gin no Bar Hemingway e às quintas-feiras é o dia do chocolate. Já estou a salivar e ainda tenho que esperar até sexta-feira......bom acho que para falar as dicas todas tinha que escrever um livro quase mas perguntem que eu respondo. Quando vai ?
Obrigada.;)

Como tenho reserva de Júnior suite pensava que podia pedir um quarto no bloco 20, 21, 50 ou 51. Mas pelo que diz, parece que não... Li algures (não sei onde) que para além dos quartos Amassour suites também tinha outros quartos (Júnior suites)... o_O
É difícil conseguir reserva no Punta Emília?
Os buffets são todos iguais ou aconselha algum especial?
 

bankart

Membro
Não posso confirmar se as Ambassador Suites ocupam os blocos inteiros ou se deixaram alguns quartos como Junior Suite. Aconselho o envio do mail uma semana antes da data da chegada. Para reservar no Punta Emília tem que ir a um dos Lobys falar com o Guest Service que ficam situados numas secretárias ao lado da recepção. Só reservam para o dia seguinte e, normalmente, convém ir de manhã cedo...abre às 8horas mas tem dias que a fila começa a formar-se 15 minutos antes. Por vezes esgota depressa porque muitos clientes podem reservar antecipadamente sem restrições ( Royal Suites, Travel Club, VIP, clientes que voltam 3 ou mais vezes, etc ). Quanto aos buffets eu experimentava todos pois todos eles tem ligeiras variações, mas todos muito bons na minha opinião.
 

Viajante S

Membro Ativo
Não precisa evitar os crocodilos, eles estão confinados num espaço rodeado de rede e passam a maior parte do tempo imóveis. A localização é do lado do Kantenhah perto de um dos bufets e da piscina grande. A zona do Bloco 51 é boa mas são só Ambassador Suites para clientes que aderem ao Travel Club. O Bloco 49 fica perto tem Junior Suites e o caminho faz-se bem para o pequeno almoço e para as piscinas. Para quartos regulares no lado do Kantenhah recomendo os Blocos 46 e 47 perto de uma piscina mais pequena e mais calma e mais perto ainda do que referi anteriormente. Quanto aos restantes animais as iguanas são inofensivas e os coatis não podemos deixar comida junto das camas na praia senão pegam nas nossas coisas e levam-nas para o interior da selva.Quanto aos mosquitos é uma questão que tem a ver com o tempo que apanhar....já tive 2 anos que me picaram e 3 que não me incomodaram.Nada que um bom repelente não resolva. Quanto a Restaurantes gosto de quase todos, o único que ainda não me convenceu foi o do Rodizio brasileiro ( O Pavão )....mas este ano talvez lhe dê uma segunda oportunidade.O Punta Emília necessita de reserva mas é engraçado para jantar na praia. O Portofino é italiano e gosto bastante. O Ribs&More tem carnes muito boas. O Japonês é regular apenas necessita de reserva se for para ficar sentado junto ao chef que faz umas brincadeiras a cozinhar ao vivo mas atenção ao calor.....eu dispensei.Tem ainda o Adelita que é Mexicano, o El dourado também é um dos preferidos, o La Lola que é de tapas espanholas e o Chan Tai que é num novo restaurante Tailandês que abriu este ano e que vou experimentar.Aos domingos ao almoço tem Paella servida na praia. às terças feiras é a noite do Gin no Bar Hemingway e às quintas-feiras é o dia do chocolate. Já estou a salivar e ainda tenho que esperar até sexta-feira......bom acho que para falar as dicas todas tinha que escrever um livro quase mas perguntem que eu respondo. Quando vai ?
Vamos em Outubro! Excelentes dicas!!!!! Muito obrigada!!! Já agora os quartos 33... são o quê? Algum upgrade?

As villas 20 e 21 parecem fantásticas!!!! Li algures que a piscina de água salgada estaria fechada. Alguém tem alguma informação acerca disto?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não precisa evitar os crocodilos, eles estão confinados num espaço rodeado de rede e passam a maior parte do tempo imóveis. A localização é do lado do Kantenhah perto de um dos bufets e da piscina grande.
Há mais crocodilos... no lado do Riviera também há, ou havia e maiores que do outro lado, e numa zona mais agradável para eles com muita água e vegetação onde passamos por cima deles e por causa da vegetação muitas vezes não são visíveis à primeira.
 

Viajante S

Membro Ativo
Há mais crocodilos... no lado do Riviera também há, ou havia e maiores que do outro lado, e numa zona mais agradável para eles com muita água e vegetação onde passamos por cima deles e por causa da vegetação muitas vezes não são visíveis à primeira.
Uiiiii, + 1 sitio a evitar!!! ;)
 

bankart

Membro
Não me recordo de existirem actualmente crocodilos no lado do Riviera. Apenas a localização que referi anteriormente. Orquideários existem 2 e lagos com flamingos também existem 2. A Vila 33 é composta por Mayan Suites que têm um chuveiro exterior e são as que ficam mais próximas da praia mas são um bocado mais caras. O topo de Gama é uma Signature Vila com o nº 37 que fica perto dessa.....quanto à piscina de água salgada irá ficar inacessível enquanto decorrerem as obras de remodelação das Vilas do Riviera que vão passar a pertencer Às Royal Suites. Penso que está previsto ficar fechada a partir de 1 de Julho se a calendarização se mantiver.
 

rum

Membro Conhecido
Estão ali naquela ilha marcada com o circulo encarnado. Passamos nos passadiços por cima deles... é preciso olhar com atenção para os ver, isto se estiverem como é normal imoveis...

 
Última edição por um moderador:

bankart

Membro
Boa noite Rum, vê este mapa que está mais actualizado...Já não aparece como no teu. Este é mais recente, já tem os nomes dos novos restaurantes e as alterações nas vilas 20 e 21 e 50 e 51 bem como a Signature Suite ( Vila 37 ) quase em frente Às vilas 33 e 34 na praia....
IMG_0059 jpg.jpg
 

valter_2014

Membro Conhecido
Sim, dicas são sempre boas. Eu já estou ver que vou estar sempre caída no restaurante Punta Emilia. :) Mais dicas de quartos, restaurantes? Será que a zona do bloco 51 é boa? Como existe 1 lago, existem muitos mosquitos? Já sei que existem crocodilos. Tenho imenso medo. Qual é a zona, para ver se eu consigo evitá-la?
Quando lá estive não dei pela presença de mosquitos.
O Restaurante Punta Emília não é fácil de reservar, da outra vez não consegui, vamos lá ver se é desta.
Sobre os crocodilos eles estão bem presos :)
A zona 51 é boa pela proximidade a praia.
 

bankart

Membro
Vamos em Outubro! Excelentes dicas!!!!! Muito obrigada!!! Já agora os quartos 33... são o quê? Algum upgrade?

As villas 20 e 21 parecem fantásticas!!!! Li algures que a piscina de água salgada estaria fechada. Alguém tem alguma informação acerca disto?
Regressei este sábado de mais umas férias fantásticas. As vilas 33 a 36 são Mayan Suites que incluem uma rede na varanda e um duche Maya que é um duche privado no exterior.Parte da minha estadia tive a sorte de ter usufruido de um upgrade para a vila 36 mais concretamente o quarto 3605 literalmente a 20 passos da areia na melhor zona da praia e com vista mar ( por entre as palmeiras ). Nos dias iniciais fiquei no Bloco 51 ( 5128 ) no piso intermédio, uma Júnior Suite com cama King size e a localização é boa pois fica também perto da praia e tem um passadiço de madeira logo em frente que vai dar directamente à piscina grande do Colonial. Não precisa passar pelos crocodilos....lol. Quanto aos mosquitos a zona do lago potencia mais os ataques.....no entanto fiz o passeio de barco no final do dia que gostei e não fui atacado mas com cada pessoa é diferente.Confirmo que não existem crocodilos à solta.........e reconfirmo a não existência desses bichos no lado do White Sands....pode ir absolutamente descansada. A não perder a White party à segunda feira à noite e o dia do chocolate no Bar hemingway ( no Loby do Kantenhah ) às quintas-feiras ao final do dia. Ao dispôr para esclarecer todas as dúvidas após ter regressado da minha quinta viagem a este sítio e já estar a pensar na sexta.... ( para o ano estou a pensar ir em Maio ), Boas férias para todos
 
Top