Novidades

Iberostar Dominicana ou Grand Palladium Bavaro Suites

M1rcia

Membro
Bom dia a todos,

Vamos este ano, após vários anos a ponderar :D, para a Punta Cana com as nossas duas filhotas, de 5 e 10 anos. Ora, agradaram-nos pelo que pesquisamos estes dois hotéis:
- Iberostar Dominicana
- Grand Palladium Bavaro Suites

Qual aconselhariam em termos de qualidade de infraestruturas/ serviços, animação, alimentação, praia e piscinas? O preço difere em cerca de 400€ a mais para o IB Dominicana, será que compensa? Estamos muito indecisos, é a primeira vez nas Caraíbas!
Estive este ano com o meu filho de 7 anos e também foi a minha primeira vez em Punta Cana e o meu conselho é IBEROSTAR BAVARO SUITE ...é mais caro, mas vale muito e muito a pena a diferença.... não hesite...fiquei encantada com tudo ...
 

amrsilva

Membro
Escolhemos o GrandPalladium Bávaro e vamos já dia 28/06! Começou a contagem decrescente, estou ansiosa e com uma enorme expetativa sobre o hotel! :D
Ora, e precisava de umas ajudas/conselhos:
- sabem qual o e-mail do hotel? queria fazer um pedido de quarto próximo da praia (temos uma Master Junior Suite reservada)
- quem conhece o hotel, quais os restaurantes que recomenda?
- confirmam que o acesso Wifi é gratuito para os clientes em todo o hotel?funciona bem?
- vamos fazer excursão à Ilha Saona com o Pedrito, o pagamento será melhor em euros ou dólares?
- quanto tempo demora sensivelmente o transfer do aeroportp ao hotel e vice-versa?
- a agência de viagens enviou-me mail através da cadeia Palladium a referir que o complexo está em obras faseadas desde maio, alguém esteve lá no último mês que possa indicar quais as partes do Bávaro mais afetadas pelas obras de remodelação?
Agradeço a vossa disponibilidade em ajudar!
Certamente virei com informações e conselhos para deixar aqui a quem vai para o Palladium em julho, agosto e depois, hehe! ;)
Ângela
 

Veruska

Membro Ativo
Escolhemos o GrandPalladium Bávaro e vamos já dia 28/06! Começou a contagem decrescente, estou ansiosa e com uma enorme expetativa sobre o hotel! :D
Ora, e precisava de umas ajudas/conselhos:
- sabem qual o e-mail do hotel? queria fazer um pedido de quarto próximo da praia (temos uma Master Junior Suite reservada)
- quem conhece o hotel, quais os restaurantes que recomenda?
- confirmam que o acesso Wifi é gratuito para os clientes em todo o hotel?funciona bem?
- vamos fazer excursão à Ilha Saona com o Pedrito, o pagamento será melhor em euros ou dólares?
- quanto tempo demora sensivelmente o transfer do aeroportp ao hotel e vice-versa?
- a agência de viagens enviou-me mail através da cadeia Palladium a referir que o complexo está em obras faseadas desde maio, alguém esteve lá no último mês que possa indicar quais as partes do Bávaro mais afetadas pelas obras de remodelação?
Agradeço a vossa disponibilidade em ajudar!
Certamente virei com informações e conselhos para deixar aqui a quem vai para o Palladium em julho, agosto e depois, hehe! ;)
Ângela
Quando chegar diga o que achou!! Fico a aguardar e boas férias
 

jvidia

Membro
Escolhemos o GrandPalladium Bávaro e vamos já dia 28/06! Começou a contagem decrescente, estou ansiosa e com uma enorme expetativa sobre o hotel! :D
Ora, e precisava de umas ajudas/conselhos:
- sabem qual o e-mail do hotel? queria fazer um pedido de quarto próximo da praia (temos uma Master Junior Suite reservada)
- quem conhece o hotel, quais os restaurantes que recomenda?
- confirmam que o acesso Wifi é gratuito para os clientes em todo o hotel?funciona bem?
- vamos fazer excursão à Ilha Saona com o Pedrito, o pagamento será melhor em euros ou dólares?
- quanto tempo demora sensivelmente o transfer do aeroportp ao hotel e vice-versa?
- a agência de viagens enviou-me mail através da cadeia Palladium a referir que o complexo está em obras faseadas desde maio, alguém esteve lá no último mês que possa indicar quais as partes do Bávaro mais afetadas pelas obras de remodelação?
Agradeço a vossa disponibilidade em ajudar!
Certamente virei com informações e conselhos para deixar aqui a quem vai para o Palladium em julho, agosto e depois, hehe! ;)
Ângela
Ângela como correu a experiência no ano passado? Gostou?
Estou entre o Grand Palladium Bavaro Suites e o Grand Palladium Punta Cana e gostava de saber se o Bavaro Suites vale a diferença de preço (200€ no meu caso para 2 quartos).
 
Top