Novidades

Iberostar Dominicana ou Grand Palladium Bavaro Suites

amrsilva

Membro
Bom dia a todos,

Vamos este ano, após vários anos a ponderar :D, para a Punta Cana com as nossas duas filhotas, de 5 e 10 anos. Ora, agradaram-nos pelo que pesquisamos estes dois hotéis:
- Iberostar Dominicana
- Grand Palladium Bavaro Suites

Qual aconselhariam em termos de qualidade de infraestruturas/ serviços, animação, alimentação, praia e piscinas? O preço difere em cerca de 400€ a mais para o IB Dominicana, será que compensa? Estamos muito indecisos, é a primeira vez nas Caraíbas!
 

AnitaF

Membro Ativo
Boa tarde,
Conheço os 2 resorts, já estive em ambos embora em hotéis diferentes (IB Bávaro e Gran Palladium Palace e Royal Suites).
Pessoalmente prefiro Iberostar. Porém, este especificamente (Dominicana) embora seja bom, para as crianças pode não ser o melhor. Não tem bar na piscina, a piscina está a precisar de manutenção, a zona de praia não é a melhor e é mais fraco em termos de espaços para crianças. A alimentação, limpeza e manutenção por sua vez são excelentes. É um resort mais pequeno e mais tranquilo.
O Gran Palladium é gigante mas tem "comboio" e circula-se relativamente bem, pessoalmente acho-o demasiado grande e confuso. Os quartos são excelentes, os espaços para crianças são excelentes, bem como as piscinas todas com bares e a praia muito boa. A alimentação é que não achei o ponto forte. De resto é muito bom, aliás é o que tem melhores instalações.
É uma questão de ponderar aquilo que acha mais importante para si e para a sua família e aquilo que pensa que irão valorizar mais.
É a minha opinião, vale o que vale! ;)
 

Titos

Membro Conhecido
Desses dois só conheço o Iberostar Dominicana, mas por uma diferença de 400€ escolhia o Palladium sem dúvida. Ainda se fosse o Iberostar Bavaro, poderia ponderar, mas para o Dominicana penso que não justifica de todo a diferença.
 

amrsilva

Membro
Boa tarde,
Conheço os 2 resorts, já estive em ambos embora em hotéis diferentes (IB Bávaro e Gran Palladium Palace e Royal Suites).
Pessoalmente prefiro Iberostar. Porém, este especificamente (Dominicana) embora seja bom, para as crianças pode não ser o melhor. Não tem bar na piscina, a piscina está a precisar de manutenção, a zona de praia não é a melhor e é mais fraco em termos de espaços para crianças. A alimentação, limpeza e manutenção por sua vez são excelentes. É um resort mais pequeno e mais tranquilo.
O Gran Palladium é gigante mas tem "comboio" e circula-se relativamente bem, pessoalmente acho-o demasiado grande e confuso. Os quartos são excelentes, os espaços para crianças são excelentes, bem como as piscinas todas com bares e a praia muito boa. A alimentação é que não achei o ponto forte. De resto é muito bom, aliás é o que tem melhores instalações.
É uma questão de ponderar aquilo que acha mais importante para si e para a sua família e aquilo que pensa que irão valorizar mais.
É a minha opinião, vale o que vale! ;)
Agradeço imenso Anita, era mesmo essa ideia que tinha, que o Palladium seria melhor para quem leva crianças, por tudo o que tenho lido sobre os 2 resorts!

Desses dois só conheço o Iberostar Dominicana, mas por uma diferença de 400€ escolhia o Palladium sem dúvida. Ainda se fosse o Iberostar Bavaro, poderia ponderar, mas para o Dominicana penso que não justifica de todo a diferença.
Titos, obrigada! Assim essa diferença já dá para gastarmos lá mais uns € ! ;)
 
Última edição por um moderador:
Estive o ano passado em Outubro no IB Dominicana e recomendo, hotel tranquilo onde se consegue aceder a todo o lado de forma rápida e a pé, na minha opinião os tradicionais comboios dos resorts acabam por tornar a experiência um pouco mais impessoal, limpeza impecável, praia recomendo a 200%, espaçosa, muitas palhotas água calma e o tradicional azul das caraibas, só não fiquei fã da comida, mas isso sou eu que sempro que saio de Portugal estranho um pouco a alimentação, mas existia grande variedade por isso também não deve ser problema.
Qualquer dúvida disponha
 

amrsilva

Membro
Estive o ano passado em Outubro no IB Dominicana e recomendo, hotel tranquilo onde se consegue aceder a todo o lado de forma rápida e a pé, na minha opinião os tradicionais comboios dos resorts acabam por tornar a experiência um pouco mais impessoal, limpeza impecável, praia recomendo a 200%, espaçosa, muitas palhotas água calma e o tradicional azul das caraibas, só não fiquei fã da comida, mas isso sou eu que sempro que saio de Portugal estranho um pouco a alimentação, mas existia grande variedade por isso também não deve ser problema.
Qualquer dúvida disponha
Obrigada, rodribati! A comida para nós é também uma questão importante, pois as nossas filhas comem bem, de forma saudável, mas estranham os temperos de outros países. Eu conheço alguns hoteis da rede IB, mas a Palladium não, por isso as dúvidas ainda surgem. Obviamente que, para nós, pagar menos e ficarmos satisfeitos com o hotel era o ideal, hehe! :D
 
Conheço os dois resorts, o palladium é melhor em tudo excepto no serviço e na comida. Se a diferença é 400 euros eu ponderaria bastante...
 

amrsilva

Membro
Conheço os dois resorts, o palladium é melhor em tudo excepto no serviço e na comida. Se a diferença é 400 euros eu ponderaria bastante...
Lecas, agradeço muito a sua participação. Estamos mesmo indecisos...ponderaria escolher o Palladium, é isso? A comida é assim tão inferior? a nível de qualidade e variedade?
 

AnitaF

Membro Ativo
Boa tarde @amrsilva
Na minha modesta opinião, não pagaria mais 400 euros para ficar no Iberostar Dominicana, se fosse para o Iberostar Bávaro não teria dúvidas mas para este em concreto não.
Se não tiver outra opção que lhe agrade mais (ou dentro do seu orçamento) opte pelo Palladium, certamente que todos irão apreciar.
 
Lecas, agradeço muito a sua participação. Estamos mesmo indecisos...ponderaria escolher o Palladium, é isso? A comida é assim tão inferior? a nível de qualidade e variedade?
De facto penso que o Palladium seja melhor, se tivesse em questao o iberostar bavaro aí penso que talvez se justificasse a diferença ( e dái nao sei ), sendo assim na minha opinião, penso que o palladium é um hotel superior
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sinceramente penso que se o Iberostar Dominicana é mais caro 400€ não existe motivo para dúvidas, marque para o Palladium, o dinheiro que poupa já dá para fazer um passeio, por exemplo.
Como já aqui foi dito se fosse para o Bavaro...
 

Veruska

Membro Ativo
Também já estivemos em 2015 no IB Dominicana e gostamos! Este ano vamos para o Palladium e espero não me arrepender! Os preços com criança para o IB estão bem mais caros este ano dai termos optado pelo Palladium!
Vamos 4 adultos e 2 crianças!!
 

Nin

Membro Conhecido
Já fiquei no Iberostar numa villa junto à praia e adorei! Podia saltar a varanda e estava na praia!
praia12938271_1727131174230623_7287837950469841766_n.jpg
 

Minhota80

Membro Ativo
Também já estivemos em 2015 no IB Dominicana e gostamos! Este ano vamos para o Palladium e espero não me arrepender! Os preços com criança para o IB estão bem mais caros este ano dai termos optado pelo Palladium!
Vamos 4 adultos e 2 crianças!!
Também somos 4 adultos e 2 crianças e estamos tentados a reservar para o Palladium pois pelo que tenho lido é excelente para crianças. Vamos no final de Agosto.
Quanto pagou pela sua viagem? Obrigada
 
Top