Novidades

Iberostar Bahia Praia do Forte

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde estrela,

Concordo com a Carla mas atenção o hotel é fantástico com piscinas fantásticas e uma equipa de animação dificil de encontrar igual.
Realmente a praia é agitada mas quando estive lá, por incrivel que pareça, não senti a sua falta, isto porque ou caminhava um pouco na praia e ia para uma zona calma, de recifes ou então ficava nas piscinas maravilhosas do hotel.
Aconselho quem tem crianças a lá ir pois de certeza que irão adorar, lembro-me de ver diariamente as crinças com os animadores de um lado para o outro a fazer jogos com o sorriso estampado no rosto.

Pacheco
 
O problema é que ir gastar imenso dinheiro numas férias num destino de praia e não poder tomar banho de mar é um desperdício de tempo (e de dinheiro, principalmente)
 

Pacheco

Membro Ativo
Carla,

Como disse, eu tomei ótimos banhos de mar em Praia do Forte, percebo bem o que dizes e concordo contigo em relação à praia em frente ao hotel não ser a mais indicada para banhos mas basta caminhar um pouco no sentido da Vila de Praia do Forte pela praia e tens um mar calmissimo e fantástico.

Portanto se alguém procura tomar banho de mar mesmo à saída do hotel, talvez este não seja o mais indicado mas se não se importarem de andar 10, 15 min na praia este é sem dúvida um hotel a ter em conta (até por todos os factores que já referi).
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu tb estive no Iberostar há 3 semanas e gostei imenso! Concordo com tudo o que foi dito, mas acho que depende das preferências de cada um.

O hotel é muito bom para crianças, tem muita animação e actividades para eles. Tem piscinas fantásticas e um serviço excelente mesmo.

Agora se vocês querem mesmo praia, então esqueçam. A praia é muito bonita mas o mar é perigoso, e para crianças nem pensar. Mesmo as tais zonas mais calmas para os lados de praia do forte, não me parecem muito aconselhadas para crianças, porque elas são calmas porque tem muitos recifes. Mas talvez, dependendo da idade deles.

Se quiserem praias com mar calmo, então talvez so o Vila Gale em Guarajauba (Acho que é assim que se escreve), se não for esse esqueçam essa zona.

Independentemente disso, se pudesse ia para lá outra vez com ou sem crianças, mas isso sou eu.
 
Top