Novidades

Hurghada

Rui Bandeira

Membro Ativo
Estive em Hurghada em finais de Junho e fiz duas excursões pela Egyptra Travel, Cairo e Luxor.

Nas duas excursões os valores em causa foram pagos no dia da excursão.

E os preços neste momento no site institucional são inferiores aos referidos, 60€ adultos e 30€ crianças.
 

Sonia Rosa

Membro Novo
Estive em Hurghada em finais de Junho e fiz duas excursões pela Egyptra Travel, Cairo e Luxor.

Nas duas excursões os valores em causa foram pagos no dia da excursão.

E os preços neste momento no site institucional são inferiores aos referidos, 60€ adultos e 30€ crianças.
Também tinham guia que falasse em português?
Obrigada
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Para o Luxor têm um guia que fala fluentemente espanhol, Zacarias, 100% perceptível, extremamente educado, simpático e muito conhecedor da história egípcia.

No nosso caso, como éramos os únicos que tínhamos pedido guia espanhol, fizemos uma excursão com guia privado.
 

100 guito

Membro Novo
Bom dia,
Nao tenha qualquer receio em fazer a viagem com eles pelo contrario sao 5*, eu tambem paguei no dia anterior e perguntei o porque de nao ser no proprio dia, ao qual o Andrew me respondeu prontamente dizendo que tinha de pagar tambem andiantado ao guia e ao motorista
Estive lá em finais de Junho com a mulher e os dois filhos e fomos muito bem tratados tanto pelo Andrew, como depois na viagem pelo guia e o motorista.
Recomendo 5*.
Cts
 

Sonia Rosa

Membro Novo
Já marquei com eles, a explicação para o pagamento o dia anterior foi a mesma que lhe foi dada. Agora é preparar para aguentar o calor.
 

100 guito

Membro Novo
Prepare-se bem.
No dia em que lá estive fizeram 46 a sombra.
Não foi fácil, mas a experiência vale toda a gota de suor derramada.
Depois de feedback, divirta-se.
 
Última edição por um moderador:
Olá!
Acabei de chegar do Egipto e também fui pela wonder a Luxor. Apanhei 48 graus, por isso prepare-se para o calor extremo. A minha mãe ia desmaiando. Aconselho levar água termal para refrescar, pois ajuda muito.
 

Sonia Rosa

Membro Novo
Lá fui a Luxor com a Wonder Travel, correu tudo bem, apesar de quase ter desmaiado com o calor... Fez-me falta um chapéu de chuva, para me proteger do Sol e o borrifador de água termal recomendado pela Madalena Antunes😀
 

TiagoR

Membro Novo
Boa tarde viajantes. Em Setembro vou para Hurghada e vou ficar no Hotel Movenpick SOMA Bay. Alguem que já lá tenha estado que me consiga dar um feedback deste hotel? Obrigado e boas viagens
 

Lopo

Membro Ativo
Olá
E a companhia área? O que acharam?
A Turkish airlines não precisa apresentação, mas essa do charter?!!
Estamos já a preparar para o ano que vem.
Obrigado
 

Rita Alex

Membro Novo
Bom dia
Nós vamos em junho para o Titanic Palace, também é a nossa primeira ida ao Egipto, na volta podemos dar feedback do destino/hotel.
Boas Férias
Bom dia Rosario. Pretendo marcar para Hurghada para passagem de ano. Esse hotel Titanic Palace, é uma das hipóteses, o que achou do mesmo?
Obrigada
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia Rosario. Pretendo marcar para Hurghada para passagem de ano. Esse hotel Titanic Palace, é uma das hipóteses, o que achou do mesmo?
Obrigada
Honestamente, não aconselho pois para esse destino haverá hoteis muito melhores, como exemplo posso indicar o Titanic Royal.
Uma das razões é a falta da praia anunciada, a alimentação é fraca, veja por favor o meu report Hurghada-Titanic Palace 17 a 24 de junho e fica com uma ideia do hotel, e talvez a ajude.
Desculpe, mas infelizmente, muitas das vezes expressamos as nossas opiniões com base nas vivências que tivemos ou até nas expectativas e depois sentimo-nos defraudados quando elas não correspondem à realidade com que nos deparamos e nem todos estarão de acordo com a minha opinião e podem achar o hotel muito bom, veja o report e no que precisar posso sempre ajudar.
 
Top