Novidades

Hurghada

Boa noite, alguém me sabe dar feedback do hotel Hurghada Long Beach? Animação? Limpeza?

Obrigada!

Bom dia, quem conhece aconselha este destino?
Tenho orçamento para 1 semana em Hurghada, os hotéis apresentados são o Long Beach Resort, SeaGull Resort ou o Sunny Days.
Será que vale a pena?

Cumprimentos,

Nuno Costa
Eu já lá estive há muitos anos e amei o Egipto.
Na altura estive no Hotel Dana Beach Resort, que é fenomenal.
Este ano vou lá outra vez mas ainda não sei para que hotel, estava a pensar no long Beach mas tenho medo que não seja bom.
 
Eu já lá estive há muitos anos e amei o Egipto.
Na altura estive no Hotel Dana Beach Resort, que é fenomenal.
Este ano vou lá outra vez mas ainda não sei para que hotel, estava a pensar no long Beach mas tenho medo que não seja bom.

Acabei por reservar para o Titanic Palace,vamos ver se escolhi bem...

Bom dia
Nós vamos em junho para o Titanic Palace, também é a nossa primeira ida ao Egipto, na volta podemos dar feedback do destino/hotel.
Boas Férias

Também reservei para o Titanic Palace.
Fico à espera de feedback :)
 

Rosario

Membro Conhecido
No caso da ilha será tudo em Inglês, só a de Luxor é que será com guia em Português
Hoje troquei umas mensagens com a Wonder Travel Egypt sobre a Mahmya Island, mas fui informada que o pagamento é feito na totalidade e na véspera da excursão, como não conheço exatamente alguém que tenha feito com eles fiquei um pouco receosa.
Normalmente, nestas agências o pagamento é feito no próprio dia.
Como ficou combinado coma Anabela?
 

Anabela N

Membro
Hoje troquei umas mensagens com a Wonder Travel Egypt sobre a Mahmya Island, mas fui informada que o pagamento é feito na totalidade e na véspera da excursão, como não conheço exatamente alguém que tenha feito com eles fiquei um pouco receosa.
Normalmente, nestas agências o pagamento é feito no próprio dia.
Como ficou combinado coma Anabela?
Olá Rosário,
No caso da ilha é da mesma forma, já a de Luxor pagarei no próprio dia
 

MariaPapoila

Membro Novo
Olá boa tarde a todos! Tenho vindo a seguir este post pois também eu vou para Hurghada pela primeira vez este verão! Estamos expectantes :)
A quem tenha ido por estes dias, fico a aguardar Feedback também! Também gostávamos de fazer algumas excursões, e falaram-nos muito bem dos Wonder Travel Egypt. Se também puderem partilhar algum feedback sobre eles, ficava muito grata :)

Boas viagens a todos!
 

Rosario

Membro Conhecido
Chegamos hoje, de fato o nosso grupo foi o primeiro, nós estamos no Titanic Palace e amanhã vamos fazer Mahmya com a Wonder Travel Egypt, o Mathew é super simpático e sempre disponível a ajudar ou esclarecer alguma dúvida.
Amanhã daremos notícias.
 

MariaPapoila

Membro Novo
Obrigada pelo seu feedback, Rosario :)
Só mais uma questão (apesar de ser pouco tempo ainda), considera ser uma zona/país seguros?
 

100 guito

Membro Novo
Bom Dia Rosário,
Ansioso por ouvir seus comentários sobre como está a correr tudo por ai, se for possível enviar feedback da experiência com a Wonder Travel agradecia visto estar em conversações com eles para fazer Luxor + Mahmya.
Continuação de boas férias,
Aguardo.
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom Dia Rosário,
Ansioso por ouvir seus comentários sobre como está a correr tudo por ai, se for possível enviar feedback da experiência com a Wonder Travel agradecia visto estar em conversações com eles para fazer Luxor + Mahmya.
Continuação de boas férias,
Aguardo.
Olá Nuno
Relativamente à Wonder Travel Egypt achei 5* o Andrew, é super prestável e sempre pronto ajudar e a satisfazer. Qualquer passeio que pretenda ele faz da forma que pretender.
Mahmya recomendo, uma praia agradável com Recife em frente onde se vê alguns peixes.
O snorkling é cerca de 40 minutos não é nada de extraordinário. O almoço é bem servido e tem bebidas sem álcool e água incluídas. Cerveja e outras bebidas com álcool e café pagas à parte.
No geral, foi um dia muito bem passado e em boa companhia. Recomendo.
 

100 guito

Membro Novo
Olá Nuno
Relativamente à Wonder Travel Egypt achei 5* o Andrew, é super prestável e sempre pronto ajudar e a satisfazer. Qualquer passeio que pretenda ele faz da forma que pretender.
Mahmya recomendo, uma praia agradável com Recife em frente onde se vê alguns peixes.
O snorkling é cerca de 40 minutos não é nada de extraordinário. O almoço é bem servido e tem bebidas sem álcool e água incluídas. Cerveja e outras bebidas com álcool e café pagas à parte.
No geral, foi um dia muito bem passado e em boa companhia. Recomendo.
Ja agora quais os valores praticados por eles.?
 

Sonia Rosa

Membro Novo
Olá.
Para quem foi com a Wonder Travel Egypt que tal correu a viagem a Luxor? Estou a conversar com eles para fazer no próximo dia 7 de agosto. Falam em pagar no dia anterior (tenho receio...) 75€ adultos 40€ criança de 11 anos.
 

Rosario

Membro Conhecido
Nós fomos com a Wonder Travel Egypt a Mahmya e tivemos de pagar no dia anterior. Correu tudo muito bem, tratarmos tudo com o Andrew, sempre muito atencioso e prestável. Recomendo.
 
Top