Novidades

Hotel Vanguarda 3* superior

JATG

Membro Ativo
Hotel Vanguarda *** Sup

No passado fim-de-semana decidimos ir dar uma volta até à Serra da Estrela. Como foi decidido muito em cima da hora, tivemos algum problema com o alojamento. Sorte a nossa, que conseguimos arranjar quarto na cidade da Guarda, mais propriamente no Hotel Vanguarda.

É um excelente hotel em tudo, começando pelo alojamento e acabando no pequeno-almoço (soberbo)!

Este hotel fica situado a uns escassos 5 minutos a pé do centro da Guarda. Fica assim, perto da serra da Estrela, da Região dos Vinhos do Dão e da Região demarcada do Queijo da Serra.

O hotel é composto por 82 quartos e Suites com Casa de Banho privativa, Telefone directo, Ar Condicionado,TV, mini-bar, Secador de Cabelo e Cofre Individual. Dispõe ainda de Restaurante, Bar Panorâmico, recepção permanente, salas de congressos e reuniões e garagem.



Alojamento
76 Quartos e 6 Suites com:
Casa de Banho privativa,
Telefone com linha directa para o exterior,
Ar Condicionado,
Climatização,
Televisão por Satélite,
Mini Bar,
Secador de Cabelo,
Cofre Individual.
Restaurantes
Restaurante panorâmico com Ementa Regional.
Salas para Grupos e Serviços Especiais.

Bar
No 4 º piso com lareira e vista panorâmica.

Salas de Reuniões e Trabalho
Com capacidade até 200 pessoas.(4)
Com luz natural.
Com acesso exterior.

Aqui ficam então algumas fotos do hotel:



Hall







Resumindo, este hotel não fica nada atrás de muitos hotéis de 4 estrelas onde já estive, pelo contrário. Tudo me pareceu excelente!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola JATG,

É Normal, encontrar hoteis de 3*** com qualidade e serviço de 4****, acontece entre outros motivos por um muito forte, que é os €€€€€€€, passo a explicar:

As pessoas que vão para hoteis de 3 com qualidade para ser de 4 têm o tipo de comentario que tu tiveste, o hotel fica satisfeito, pois é uma boa maneira de fazer publicidade e poupa em tudo, pois..
1º os impostos são diferentes. Quantas mais estrelas mais pagas :D, quanto ao pessoal que trabalha no hotel , funciona da mesma maneira, isto é se tem 4 **** tens que contratar pessoal qualificado para trabalhar, num de 3 os ordenados são menores e a qualificação ja pode ser um pouco inferior pois nunca vamos pedir qualidade de serviço num de 3 como teriamos num de 4 ou 5.

Conclusão: isto roda sempre em volta do mesmo €€€€€€€:p
 

JATG

Membro Ativo
Cada um tem a sua opinião, mas não concordo contigo...
Já passei por alguns hotéis de 3 estrelas com alguma qualidade, mas este superou todas as minhas espectativas!
Como se costuma dizer, "só quem cai nelas é que sabe"!
 

Célia Reis

Membro Novo
Isso das estrelas é muito relativo.
De facto é como diz o JATG, só quem por lá passa é que tira a sua conclusão.
Eu já tive duas desilusões em Portugal com hoteis ****. Até que agora comecei a ter mais atenção com o facto de ser ou não um hotel antigo, se tem sofrido remodelações, a localização, etc...
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Gostei do hotel. Penso que o Hotel Vanguarda é recente e acho isso importante. Eu faço como a Célia, tenho sempre em atenção se é recente ou se investem em remodelações. À partida há menos probabilidades de nos desiludirmos com um hotel actualizado.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola JATG,

Penso que não me fiz entender, o que eu esta a tentar explicar era:

"......Resumindo, este hotel não fica nada atrás de muitos hotéis de 4 estrelas onde já estive, pelo contrário......"

O motivo se calhar para não ser 4*, mais nada pois concordo que nem sempre o de 4 é 4 nem o de 3 é mesmo de 3.....
 

JATG

Membro Ativo
PAULO LEITE disse:
Ola JATG,

Penso que não me fiz entender, o que eu esta a tentar explicar era:

"......Resumindo, este hotel não fica nada atrás de muitos hotéis de 4 estrelas onde já estive, pelo contrário......"

O motivo se calhar para não ser 4*, mais nada pois concordo que nem sempre o de 4 é 4 nem o de 3 é mesmo de 3.....
Ok amigo paulo, está compreendido!
 
Top