Novidades

Hotel Tortuga

Boas..

Eu e a minha esposa vamos para o Tortuga no próximo dia 13 de Agosto no voo da TACV.

Embora tenhamos lido um pouco de tudo nos comentários que vamos encontrando espalhados, queremos acreditar que tudo vai correr pelo melhor!

Fica, desde já, prometido report e fotos...

Cmps,

Carlos
 

ssilva

Membro Novo
Carlos

Uma vez que a sua estadia é em Agosto gostaria que me esclarecesse sobre TI deste hotel, pois li informação contraditória. É mesmo tudo incluído ou não? Algo que se pague à parte?
Estou a programar as minhas férias para o inicio de Setembro e Cabo Verde é uma das hipóteses, precisamente nesse hotel por ser o mais recente.
Obrigada
 
Bom dia.

Regressamos no sábado e ainda não tive oportunidade de vir cá deixar o report prometido.

Em resposta ao ssilva:

O TI no Melia Tortuga é semelhante ao que tivemos na Rep. Dominicana: tudo incluído expecto:

- sumos naturais (laranja, melão, ...) ao pequeno almoço: 3€
- vinhos à la carte (cabo verde e portugueses a preços "normais" de hotel)
- bebidas de marca (J&B, Grant's, Smirnoff...) no My Bar.

A água fornecida pelo hotel é portuguesa (Caramulo) ou da marca da Coca-Cola (Bonaqua).

Os refrigerantes são todos Coca-Cola Company (Fanta, Sprite, ...). A cerveja é Stella (cabo verdiana).

Se precisarem de mais alguma info queiram dizer.

Cmps,

Carlos
 

ssilva

Membro Novo
Carlos

Obrigada pelas sua informações.
Hoje passei na agência e em principio vou marcar viagem para dia 4 de Setembro.
Pelo que vi nas fotos do Hotel os quartos parecem bastante bons. Como é a limpeza dos mesmos?
A praia tem bastantes rochas. Com o pontão que eles construíram dá para mergulhar ou pelo menos entrar na água para umas braçadas?

Obrigada mais uma vez.
 
Boa noite!

Os quartos realmente são muito bons. Novos e com todas as comodidades.

Em relação à limpeza nada a apontar. Todos os dias era feita por volta da hora de almoço e notava-se muito cuidado na mesma. No final ficava um cheirinho a limão muito agradável... :)

Pelo menos no nosso edifício (6 suites, a nossa era a 220) as toalhas eram mudadas todos os dias.

Quanto à praia é verdade que tem muitas rochas e não permite a entrada directamente pelo areal.

Para mergulhar e dar umas braçadas é conveniente usar o pontão. Tem profundidade suficiente para mergulhar e tem duas escadas para facilitar a saída da água.

Este pontão é também usado pela escola de mergulho localizada junto ao hotel. Pode ver fotos que coloquei no TripAdvisor.

Espero ter ajudado...

Cmps,

Carlos
 

ssilva

Membro Novo
Boa noite Carlos

Obrigada por toda a informação.
Já marquei. Saída dia 4 de Setembro, do Porto, hotel Tortuga. Espero não me arrepender (mas parece-me melhor do que os "Riu").
Só mais uma pergunta: se levar o meu pc posso aceder gratuitamente à net ou tenho que pagar?
 
Boa tarde!

Infelizmente a internet é paga! Não sei o preço porque não utilizei.

Julgo que no TripAdvisor há uma referência a isso...

Boa viagem!
 
Top