Novidades

Hotel Royal Decameron Boavista - Agosto

Goodspd

Membro Novo
Boas ppl,

Vou para a ilha da Boavista em Agosto para o Hotel Royal Decameron Boavista, alguém me pode dar dicas acerca do Hotel?

Cumprimentos.
 

Asae

Membro Conhecido
Bom Dia

Quando utilizei a ferramenta PESQUISAR na primeira barra azul encontrei isto: Portal das Viagens - Resultados da Procura utiliza essa ferramenta sempre que quiseres uma informação ou tiveres um dúvida sobre algum local, hotel, excursão etc e depois coloca junto ao tópico escolhido por ti as perguntas. Essas pessoas são as que melhor te podem informar e não dispersas a informação tornando mais fácil e rápida a PESQUISA para todos.

Espero com a minha pequena PESQUISA ter-te ajudado a encontrares o caminho para muitas mais pesquisas e viagens que depois terás de nos contar nos REPORTS :D
 

Goodspd

Membro Novo
Obrigado pelas respostas, no entanto o que pretendia saber era mesmo relacionado com o Hotel e pelas várias pesquisas que fiz não encontrei nada directamente relacionado com este Hotel em particular.

Este hotel era o Antigo Ventaclub que agora se chama Royal Decameron Boavista!
 

Sunset

Inativo
Bem então é o seguinte:

Animação era feita por Italianos e franceses, muita salsa e merengue e pouca musica cabo verdiana:(
Comida boa, mas depende muito do gosto de cada pessoa:s
Limpeza impecavel:)
Boas instalações, quartos grandes e uma óptima praia:D
 

Goodspd

Membro Novo
Cidmary disse:
Bem então é o seguinte:

Animação era feita por Italianos e franceses, muita salsa e merengue e pouca musica cabo verdiana:(
Comida boa, mas depende muito do gosto de cada pessoa:s
Limpeza impecavel:)
Boas instalações, quartos grandes e uma óptima praia:D
Obrigado!!! :D
 

mlmb

Membro Ativo
ola eu vou para o royal decameron boavista a 6 Junho, a contar os dias lololol, depois passo a dar toda a informação.
Pois a que existe baseia-se apenas no antigo Ventaclub, pelo que sei ao ser adquirido pela rede Decameron levou muitas obras de melhoramento, mas nada como ver com os Proprios olhos.

bjinhos e ate daqui a uns tempos

mlmb
 

Jose N

Membro Novo
Boa noite,
estive 8 dias nesse hotel em Setembro de 2008, e na altura tinha outro nome: venta club Boa vista,
não sei se mudou muito desde então, mas pelas imagens recentes que tenho visto parece-me quase igual .
A praia onde se situa é a mesma onde estão os vizinhos Riu Karamboa e o Iberostar: a praia do chaves.
a praia é muito boa, embora tenha visitado na Boa vista outras que gostei mais (de santa mónica e da varandinha) que por enquanto ainda não tem hoteis....
Quanto ao hotel, é confortavel mas sem luxos: é um complexo de pequenas casas geminadas com pequeno cada uma com o seu "quintal" onde dá para relaxar nas espreguiçadeiras tem tv por cabo e ar cond e frigorifico.
Gostei da comida, bastante variada e de boa qualidade, a higiene geral era boa, mas quanto á animação era um desastre pelo menos para nós Portugueses, todo o santo dia a #gramar" música bimba Italiana... sim 90% dos hóspedes eram Italianos, o que compensou este "massacre" foram a parte do staff Cabo Verdiana esses sim 5 estrelas sempre prontos a dar aos Portugas a sensação da "Morabeza"
 

mmr

Membro Novo
mlmb disse:
ola eu vou para o royal decameron boavista a 6 Junho, a contar os dias lololol, depois passo a dar toda a informação.
Pois a que existe baseia-se apenas no antigo Ventaclub, pelo que sei ao ser adquirido pela rede Decameron levou muitas obras de melhoramento, mas nada como ver com os Proprios olhos.

bjinhos e ate daqui a uns tempos

mlmb

Boas ferias e depois cá esperamos os teus comentários!
 

mmr

Membro Novo
Pessoal o que aconselham?
Voos pela SATA ou pela TACV?
Existe uma diferença de alguns €€€ entre uma e outra, não sei por qual optar!
 

mlmb

Membro Ativo
ola a todos tal como prometido ca estou eu, viajamos pela SATA no dia 6 junho, para la sem atrassos, para cá dia 13 junho, 1 hora atrasso, mas tb saimos do hotel 1 hora depois.

O Royal Decameron 5 estrelas so tenho a dizer bem, desde os quartos, as pessoas, posso-vos dizer que o meu marido so bebe leite soja e yougurtes da mesma tem intolerancia alimentar , e antes de ir mandei mail a pedir se era possivel ter estes produtos para ele e tb para a minha filhota de 2 anos , foram impecaveis tive acesso a td o que foi necessario.
5 estrelas na recepção a Viviana é exelente, o sr. jose moura responsavel nos restaurantes, o director do complexo Sr. Joseba o Sr. Yunes.
So tenho a dizer bem, quanto a animação o show caboverdiano é exelente a equipa formidavel.
Qd fui ia com aperto pq todas as informações eram sobre o ventaclub e eram pessimas, mas a ja não tem a mesma gerencia, e o Royal Decameron em nada mas nada ficas atras do Iberostar.
Eu na mesma altura tinha casal amigo no Iberostar, estes sao colados praticamente e encontravamo-nos na praia e trocavamos opinioes, ate achavam que no nosso a diversao era maior.
E Amigos Viajantes disfrutem e sem receios como disse 5 estrelas

boas ferias

Maria de lurdes

mlmb
 

mmr

Membro Novo
Bem que alivio que me dás!
Estava tão preocupada que o hotel não fosse nada de jeito!
E a praia era boa?!
 

Goodspd

Membro Novo
Olá,

Obrigado pelo feedback, se surgirem duvidas depois mando pm.

Em Agosto lá estarei e depois dou o meu feedback aqui também.

Obrigado!
 

mlmb

Membro Ativo
ola

a praia de chaves é boa, principalmente da parte da manha.

levem casaco para a noite, as vezes faz vento

boas ferias

quanto as excursoes posso dizer que fiz 1 , meio dia pq tinha a bebe, foi o roteiro cultural visitamos o barco encalhado, a igreja ( ruinas e muito lixo ate la chegar.....), e sal rei a cidade , onde tivemos um lanche ( intragável.....), cada adulto pagou 35 euros ...... nao vale a pena.

houve um casal sem filhos que alugou um jipe no hotel- 60 euros dia e visitaram o que quiseram, mas nao sei se é seguro, pelo menos na parte do barco convem ir grupo.

lembrei-me de outra coisa provei o vinho do fogo- qualquer coisa CHãs, é diferente, mas ao menos provei lolol
 

Bandit

Membro Novo
mlmb disse:
ola a todos tal como prometido ca estou eu, viajamos pela SATA no dia 6 junho, para la sem atrassos, para cá dia 13 junho, 1 hora atrasso, mas tb saimos do hotel 1 hora depois.

O Royal Decameron 5 estrelas so tenho a dizer bem, desde os quartos, as pessoas, posso-vos dizer que o meu marido so bebe leite soja e yougurtes da mesma tem intolerancia alimentar , e antes de ir mandei mail a pedir se era possivel ter estes produtos para ele e tb para a minha filhota de 2 anos , foram impecaveis tive acesso a td o que foi necessario.
5 estrelas na recepção a Viviana é exelente, o sr. jose moura responsavel nos restaurantes, o director do complexo Sr. Joseba o Sr. Yunes.
So tenho a dizer bem, quanto a animação o show caboverdiano é exelente a equipa formidavel.
Qd fui ia com aperto pq todas as informações eram sobre o ventaclub e eram pessimas, mas a ja não tem a mesma gerencia, e o Royal Decameron em nada mas nada ficas atras do Iberostar.
Eu na mesma altura tinha casal amigo no Iberostar, estes sao colados praticamente e encontravamo-nos na praia e trocavamos opinioes, ate achavam que no nosso a diversao era maior.
E Amigos Viajantes disfrutem e sem receios como disse 5 estrelas

boas ferias

Maria de lurdes

mlmb

Olá "canuca"
Repetindo as tuas palavras, tb só tenho a dizer bem do Hotel Royal de Decameron Ilha da Boa vista Cabo Verde. Todos funcionários e toda a equipa deste hotel são muito simpáticos e muito prestáveis, os espectáculos africanos são muito bons, com muita animação. A comida é muito boa, está sempre tudo arranjadinho e muito organizado.
Deixo aqui algumas imagens para saborear
Irei postar mais tarde umas fotos dos espectáculos
copiar a partir do http_ao_w_http://s807.photobucket.com/albums/yy356/fz1_2009/Hotel%20Royal%20de%20Decameron%20Ilha%20da%20Boa%20Vista/?albumview=slideshow-:)
 

mlmb

Membro Ativo
bem o maridão ja deixou o link com algumas fotos, disfrutem, logo que possamos colocamos mais


divirtam-se

akuna matata hahahahahhaha
 

Bandit

Membro Novo
Fotos da ilha, dos espetáculos e do Hotel Royal de Decameron

Hotel_http://s807.photobucket.com/albums/yy356/fz1_2009/Hotel%20Royal%20de%20Decameron%20Ilha%20da%20Boa%20Vista/?albumview=slideshow;)Royal de Decameron:(
Ilha da Boa Vista_http://s807.photobucket.com/albums/yy356/fz1_2009/Ilha%20da%20Boa%20Vista/?albumview=slideshow;)Cabo Verde;)
Espetáculos Royal de Decameron_http://s807.photobucket.com/albums/yy356/fz1_2009/Espetaculos%20Hotel%20Royal%20de%20Decameron/?albumview=slideshow;)Royal de Decameron:)

Boa Viajem para quem for até lá
 
Top