Novidades

Hotel Royal Decameron Boavista - Agosto

mlmb

Membro Ativo
ola nos pagamos 634 euros cada adulto e a filhota ainda nao tinha 2 anos a 6 junho 49 euros, foi uma boa promoção....


boas ferias
 

luistuff

Membro Novo
Posso saber o melhor sitio para ir ver viagens para lá ??????????????????
599€ em Agosto pareçe muito bom mesmo Ana...............
 

Goodspd

Membro Novo
Ana Ribeiro disse:
Nós vamos a 8 de Agosto por 599 € cada um.
Houve uma promoção à uns meses na Best que era esse preço, mas quando decidimos já era tarde ....

Também vamos a 8 de Agosto!!! Vais por que agência!! E em que voo? Vemo-nos lá :devil:
 

jsoares

Membro Novo
Estive na Pascoa na Boavista e fui na Sata. Se tiveres a sorte de ir no 320 que é novo, faras concerteza uma boa viagem.

Joao Soares
 

basapistas

Membro Conhecido
Aonde é que arranjaram essa promoção, a mais recente?? Pois os preços que vejo ficam apartir de 830 euros pessoa.
 

Goodspd

Membro Novo
basapistas disse:
Aonde é que arranjaram essa promoção, a mais recente?? Pois os preços que vejo ficam apartir de 830 euros pessoa.
Oi,

Como a Ana disse essas promoções foram em Março, acho que consegues ainda na Besttravel por cerca de 800 eur ou menos um pouco!
 

mmr

Membro Novo
basapistas disse:
Aonde é que arranjaram essa promoção, a mais recente?? Pois os preços que vejo ficam apartir de 830 euros pessoa.

Eu marquei ma Besttravel, e sei que estes preços foram lançados pelo operador Entremares.
Vou a 24 de Julho por 775€ por pessoa.
 

mmr

Membro Novo
Boas pessoal, sabem-me dizer se o hotel dispões de cadeiras e chapéus de sombra na praia?!
 

Goodspd

Membro Novo
mmr disse:
Boas pessoal, sabem-me dizer se o hotel dispões de cadeiras e chapéus de sombra na praia?!
Pelas fotos que tenho visto acho que sim!!!

Alguem que lá esteve pode confirmar?! E toalhas de praia também deve ter não!!!??
 

necas

Membro Novo
olá..
encontrei este forum, que tem ajudado a tirar muitas das minhas duvidas dado q vou pra Ilha da Boavista em Julho.
Tenho uma duvida q gostava q alguem q tivesse vindo recente de dá me esclareça:
- temos mesmo q cambiar para escudo cabo verdiano, ou eles aceitam euros?
 

mmr

Membro Novo
necas disse:
olá..
encontrei este forum, que tem ajudado a tirar muitas das minhas duvidas dado q vou pra Ilha da Boavista em Julho.
Tenho uma duvida q gostava q alguem q tivesse vindo recente de dá me esclareça:
- temos mesmo q cambiar para escudo cabo verdiano, ou eles aceitam euros?

Olá Necas,
Quando vais para CV?
Eu vou a 24 de Julho :huh:
 
Top