Novidades

Hotel Riu Tropicana(palma)

Arturfilipe

Membro
Em comparação com os 2 hoteis ( Complejo Calas de Mallorca e Hotel Samoa) o que me pode dizer comparando os 3 hoteis????
 

Asle

Membro
Eu não conheço os outros hotéis.
O Tropicana pertence à cadeira RIU em que o serviço é sempre muito bom, eu já conhecia. Ficará satisfeito com certeza relativamente à animação durante todo o dia e noite (com espetáculos, sempre diferentes, mini-disco e espetáculos para as crianças em algumas noites tb), durante o dia tem sempre atividades quer para crianças quer para adultos, também têm um miniclube. Quem vai com crianças aconselho, pois o hotel oferece bastante, assim como todo o espaço envolvente, muito espaço para brincar, nada de infraestruturas, tudo plano, com relva, espreguiçadeiras ao longo dos jardins relvados. Poderá ter à frente do seu chalé (quarto) para descansar e apanhar um solinho.
A alimentação e bebidas muito bom.
Este ano estava a pensar voltar mas o preço das passagens de avião Porto-Maiorca pela Raynair estão mais caras que o ano passado. Cada andou à volta dos 60 euros ida e volta. Ficaram umas férias bastante económicas.

Arturfilipe disse:
Em comparação com os 2 hoteis ( Complejo Calas de Mallorca e Hotel Samoa) o que me pode dizer comparando os 3 hoteis????
 

hiperdiogo5

Membro Novo
Boa tarde
gostaria que me ajudassem em relação ao melhor preço que se pode obter para 3 pessoas: 2 adultos e 1 criança com 13 anos para qualquer uma das ilhas baleares em voo+hotel+transfers em regime pensão completa
 

TeK

Membro Conhecido
hiperdiogo5 disse:
Boa tarde
gostaria que me ajudassem em relação ao melhor preço que se pode obter para 3 pessoas: 2 adultos e 1 criança com 13 anos para qualquer uma das ilhas baleares em voo+hotel+transfers em regime pensão completa
Isso é muito relativo, depende das datas, da ilha, dos horários dos voos, do tipo de alojamento, das várias agências, etc etc...
 

Nin

Membro Conhecido
Boa tarde,

Sabem quem está a vender este hotel este ano?
Depois de muitas buscas venho dizer que não o encontro, nem na Abreu.
Se quiser terei de comprar voos e hotel diretamente.
Se tiverem novidades relativamente ao mesmo, agradecia...
Este ano ando muito indecisa relativamente às férias, Djerba ou Maiorca?

Obrigada
Nin
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Nin disse:
Boa tarde,

Sabem quem está a vender este hotel este ano?
Depois de muitas buscas venho dizer que não o encontro, nem na Abreu.
Se quiser terei de comprar voos e hotel diretamente.
Se tiverem novidades relativamente ao mesmo, agradecia...
Este ano ando muito indecisa relativamente às férias, Djerba ou Maiorca?

Obrigada
Nin
Tenta vêr para os dias q pretendes pelo site do proprio Hotel
Outra alternativa e ires a 1 agencia e pedires esse hotel,,,e a agencia se tiver interesse(€€€) faz 1 busca qual o operador q esta a comercializar o hotel
 

Nin

Membro Conhecido
Obrigada, Hugo

Isso já eu fiz e o que me disseram (Abreu) é que o operador que o comercializava faliu e que neste momento não se encontra à venda em Portugal. Custa a acreditar que seja verdade, mas de facto não aparece em nenhuma agência on- line, pelo menos das que eu conheço. O que já tentei foi simular os voos para Maiorca, tal como no booking do hotel, no entanto gostaria de ter preços de agência para poder comparar.
 

yara

Membro Conhecido
Nin disse:
Obrigada, Hugo

Isso já eu fiz e o que me disseram (Abreu) é que o operador que o comercializava faliu e que neste momento não se encontra à venda em Portugal. Custa a acreditar que seja verdade, mas de facto não aparece em nenhuma agência on- line, pelo menos das que eu conheço. O que já tentei foi simular os voos para Maiorca, tal como no booking do hotel, no entanto gostaria de ter preços de agência para poder comparar.
A Logitravel vende mas tem de escolher a parte os transferes...
Para que altura é?
 

Nin

Membro Conhecido
Na logitravel só consigo hotel que por acaso até fica mais barato que no booking do hotel, de 14 a 21 de julho.
Obrigada pelas ajudas.
 

yara

Membro Conhecido
Nin disse:
Na logitravel só consigo hotel que por acaso até fica mais barato que no booking do hotel, de 14 a 21 de julho.
Obrigada pelas ajudas.
E na logitravel só consegue hotel e não consegue vôo, é isso?
 

yara

Membro Conhecido
Nin disse:
Na logitravel só consigo hotel que por acaso até fica mais barato que no booking do hotel, de 14 a 21 de julho.
Obrigada pelas ajudas.
E na logitravel só consegue hotel e não consegue vôo, é isso?
 

Nin

Membro Conhecido
Olá
Já resolvi o assunto. Reservei o hotel Riu Tropicana (14/21 de julho) na Logitravel e os voos vou comprar no site da air berlin. Penso que assim sairá mais em conta.

Obrigada pelas dicas
 

yara

Membro Conhecido
Nin disse:
Olá
Já resolvi o assunto. Reservei o hotel Riu Tropicana (14/21 de julho) na Logitravel e os voos vou comprar no site da air berlin. Penso que assim sairá mais em conta.

Obrigada pelas dicas
Também vou reservar o Hotel e os vôos à parte, fica mais barato 120€ o casal e é dinheiro...
A unica coisa que ainda nao sei como vou fazer é dos transferes mas alguma coisa há-de ser...

Só tenho pena do hotel não ter toalhas de praia...
 

Nin

Membro Conhecido
Olá Yara,


Também lamento não haver toalhas de praia, deviam disponibilizá-las perante caução.
Será que não há autocarro para cala domingos?Vai nas mesmas datas? Se assim fosse podíamos partilhar um táxi...caso não houvesse transporte coletivo.
 

yara

Membro Conhecido
Nin disse:
Olá Yara,


Também lamento não haver toalhas de praia, deviam disponibilizá-las perante caução.
Será que não há autocarro para cala domingos?Vai nas mesmas datas? Se assim fosse podíamos partilhar um táxi...caso não houvesse transporte coletivo.
É realmente lamentavel não disponibilizarem toalhas de praia, nem que fosse com caução de 20€ como acontece em alguns hoteis... Cheguei a pensar mudar de hotel mas os outros em Playa de Muro são bastante mais caros (para a época que vou não me compensa)...

Eu vou em Maio, e sem certezas de fazer praia, deduzo que não vá nessa época, eu vou, se der para fazer praia, faço, se não, aproveito para conhecer...

Eu vejo autocarros para Callas de Mallorca, pelos vistos Calla Domingos é em Callas de Mallorca, e há autocarros que fazem esse trajecto por 17,20€ e 20€/pessoa ida e volta...

Resta saber se Callas de Mallorca fica perto do Riu Tropicana porque não deve ser nada agradavel ficar com as malas e ainda estarmos longe do hotel!!!
 

Kiko Kika

Membro
yara disse:
É realmente lamentavel não disponibilizarem toalhas de praia, nem que fosse com caução de 20€ como acontece em alguns hoteis... Cheguei a pensar mudar de hotel mas os outros em Playa de Muro são bastante mais caros (para a época que vou não me compensa)...

Eu vou em Maio, e sem certezas de fazer praia, deduzo que não vá nessa época, eu vou, se der para fazer praia, faço, se não, aproveito para conhecer...

Eu vejo autocarros para Callas de Mallorca, pelos vistos Calla Domingos é em Callas de Mallorca, e há autocarros que fazem esse trajecto por 17,20€ e 20€/pessoa ida e volta...

Resta saber se Callas de Mallorca fica perto do Riu Tropicana porque não deve ser nada agradavel ficar com as malas e ainda estarmos longe do hotel!!!
Qual e o site que arranjas a esses preços???
 

yara

Membro Conhecido
Kiko Kika disse:
Qual e o site que arranjas a esses preços???
http://advanced.shuttledirect.com/?lang=en

É este! Faz serviço para o Riu Tropicana mas não sei porquê não está a dar para fazer a simulação... Fiz para Callas de Mallorca e dá 8,60€ cada trajecto por pessoa...

Vê... É uma questão de mandarmos email a perguntar porque a simulação não da para o Riu Tropicana...
 
Top