Novidades

Hotel Riu Tropicana(palma)

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas tardes
Gostaria de saber informaçoes sobre este Hotel
Quem ja la esteve q me ajude,ou então quem ja tve por la familiares e saiba de algum feedback.

Obrigado
 

Filipe Bacalhau

Membro Novo
Boa noite,
estive no Riu Tropicana em Setembro/2008 e gostei bastante... apesar de ser um 3* é muito bom.... a praia é pequena mas muito boa... o staff é muito atencioso e só tenho a dizer bem.. voltava já hoje!! das melhores férias que já tive! Éramos um grupo de nove o que se tornou ainda melhor... a zona também é bonita tem uma zona de lojas, restaurantes, bares no outro lado da praia.

qualquer dúvida disponha.

cumprimentos


Boas tardes
Gostaria de saber informaçoes sobre este Hotel
Quem ja la esteve q me ajude,ou então quem ja tve por la familiares e saiba de algum feedback.

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia
Obrigado pelos comentarios,mas gostava de saber se a zona das lojas rest.,e bares e relativamente grande,se tem porventura alguma noite,ñ é demasiado calmo?Note-se q ñ quero grandes confusoes tipi arenal e magalluf.Pode-me confirmar se hotel(quartos) é no genero de moradias?Pelo q depreendi dá para passear na zona qtem algum movimento sem ser confusão,correcto?
Se puder dizer responder agradecia.






Boa noite,
estive no Riu Tropicana em Setembro/2008 e gostei bastante... apesar de ser um 3* é muito bom.... a praia é pequena mas muito boa... o staff é muito atencioso e só tenho a dizer bem.. voltava já hoje!! das melhores férias que já tive! Éramos um grupo de nove o que se tornou ainda melhor... a zona também é bonita tem uma zona de lojas, restaurantes, bares no outro lado da praia.

qualquer dúvida disponha.

cumprimentos
 

Filipe Bacalhau

Membro Novo
Bom dia,


É pequena essa zona... nunca chegamos a ir para lá à noite porque havia o bar do hotel que fechava perto da uma, e levamos garrafas de espumante para o quarto :D

Mas eu aconselho vivamente para quem quer descansar...É o oposto do arenal... Nós alugamos um carro e fomos lá experimentar mas é confusão a mais... depois existe uma terra próxima que se chama Cala D'or que é muito boa... fomos lá duas vezes à noite...
Pode alugar carro no no hotel está lá uma senhora da Europcar... tem é que se levantar cedo...

Os quartos são tipo chalé... não muito grandes mas sempre limpos... Também não sou muito exigente... Mas no check-in peça para ficar abaixo do quarto 100 se não vai ficar um bocado longe de tudo!

disponha.

Cumprimentos

Bom dia
Obrigado pelos comentarios,mas gostava de saber se a zona das lojas rest.,e bares e relativamente grande,se tem porventura alguma noite,ñ é demasiado calmo?Note-se q ñ quero grandes confusoes tipi arenal e magalluf.Pode-me confirmar se hotel(quartos) é no genero de moradias?Pelo q depreendi dá para passear na zona qtem algum movimento sem ser confusão,correcto?
Se puder dizer responder agradecia.






Boa noite,
estive no Riu Tropicana em Setembro/2008 e gostei bastante... apesar de ser um 3* é muito bom.... a praia é pequena mas muito boa... o staff é muito atencioso e só tenho a dizer bem.. voltava já hoje!! das melhores férias que já tive! Éramos um grupo de nove o que se tornou ainda melhor... a zona também é bonita tem uma zona de lojas, restaurantes, bares no outro lado da praia.

qualquer dúvida disponha.

cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia mais 1 vez
Mas a zona sendo relativamente pqena ainda é suficientemente grande para passear?
A zona de Calla Dor tem noite e da para ir a pé ou e precisso carro?
Desculpe estar a ser chato.

Obrigado


Bom dia,


É pequena essa zona... nunca chegamos a ir para lá à noite porque havia o bar do hotel que fechava perto da uma, e levamos garrafas de espumante para o quarto :D

Mas eu aconselho vivamente para quem quer descansar...É o oposto do arenal... Nós alugamos um carro e fomos lá experimentar mas é confusão a mais... depois existe uma terra próxima que se chama Cala D'or que é muito boa... fomos lá duas vezes à noite...
Pode alugar carro no no hotel está lá uma senhora da Europcar... tem é que se levantar cedo...

Os quartos são tipo chalé... não muito grandes mas sempre limpos... Também não sou muito exigente... Mas no check-in peça para ficar abaixo do quarto 100 se não vai ficar um bocado longe de tudo!

disponha.

Cumprimentos


[/quote]
 

Filipe Bacalhau

Membro Novo
Sim dá perfeitamente para passear... Só tem que subir uma rocha e passar para outra praia e depois subir novamente... :)

Mas pode descansar que vai gostar de certeza ;)

Para Calla D'or tem que ir de carro fica a +/- 20 km...

A melhor maneira de conhecer é alugar um carro... não é caro. Nós alugamos um carro de 7 lugares e ficou +/- 50€/dia.
Pode perguntar à vontade... É sempre bom falarmos das experiências de viagem :D
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Nos somos 4 adultos e 1criança,por isso qria ficar numa zona tranquila mas ñ morta e com possiblidades de dar umas voltas a noite sem ser na confusao.
Em principio ñ qremos alugar carro pq ja conhecemos A maior parte da ilha.Este ano em principio era mesmo para ficar de papo pro ar sem fazer mesmo nada.
Ñ é entao arriscado ir para esta zona no sentido de ñ passar-se mesmo nada?A zona e pescatoria?





Sim dá perfeitamente para passear... Só tem que subir uma rocha e passar para outra praia e depois subir novamente... :)

Mas pode descansar que vai gostar de certeza ;)

Para Calla D'or tem que ir de carro fica a +/- 20 km...

A melhor maneira de conhecer é alugar um carro... não é caro. Nós alugamos um carro de 7 lugares e ficou +/- 50€/dia.
Pode perguntar à vontade... É sempre bom falarmos das experiências de viagem :D
[/quote]
 

ANOBRE

Membro Ativo
Boas tardes
Gostaria de saber informaçoes sobre este Hotel
Quem ja la esteve q me ajude,ou então quem ja tve por la familiares e saiba de algum feedback.

Obrigado
Olá,eu estive lá em Julho de 2011 com o meu marido e 2 filhas gostei muito,a praia que serve o hotel é mais pequena que a do lado para ir à outra basta passar por cima de uma rocha(tem caminho)essa fica ao pé do hotel América,há show todas as noites,bingo de borla,ténis de mesa,mini golfe com caução que devolvem no fim do jogo quando entregar os tacos há mil e uma coisa para ocupar o tempo,como já disseram se conseguir quarto até ao nº 100 ótimo senão há uma van de 9 lugares que circula pelo resort de 10 em 10m sem problema,ao peq almoço e almoço dentro do horário de funcionamentro senta-se onde quiser ao jantar há 2 horários o horário que escolher no 1º jantar será sempre o mesmo até final da estadia e sempre na mesma mesa .Boas Férias
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá,eu estive lá em Julho de 2011 com o meu marido e 2 filhas gostei muito,a praia que serve o hotel é mais pequena que a do lado para ir à outra basta passar por cima de uma rocha(tem caminho)essa fica ao pé do hotel América,há show todas as noites,bingo de borla,ténis de mesa,mini golfe com caução que devolvem no fim do jogo quando entregar os tacos há mil e uma coisa para ocupar o tempo,como já disseram se conseguir quarto até ao nº 100 ótimo senão há uma van de 9 lugares que circula pelo resort de 10 em 10m sem problema,ao peq almoço e almoço dentro do horário de funcionamentro senta-se onde quiser ao jantar há 2 horários o horário que escolher no 1º jantar será sempre o mesmo até final da estadia e sempre na mesma mesa .Boas Férias.



Obrigado pelo comentario q me foi muito util
Se o preço q me fizerem for muito identico em relaçao a este esta decidido.

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia

quando diz q devo ficar no num. 100 para baixo,fico mais para a beira da praia ou mais longe dela?
É q estive a vêr no google maps e deu-me a impressao q do num. 100 para baixo,fica-se perto dos restaurantes mas fica longe da praia.Podem-me confirmar?
Obrigado
 

ANOBRE

Membro Ativo
Bom dia

quando diz q devo ficar no num. 100 para baixo,fico mais para a beira da praia ou mais longe dela?
É q estive a vêr no google maps e deu-me a impressao q do num. 100 para baixo,fica-se perto dos restaurantes mas fica longe da praia.Podem-me confirmar?
Obrigado
Olá fica mais perto de tudo desde piscina,bares,restaurante e praia porque restaurante, bar da praia e show ficam na parte de trás da receção do hotel,piscina e bar da piscina ficam de frente para a receção
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom tarde

Obrigado pelas dicas;espero ñ me arrepender da escolha q fizemos.
Depois quando chegar faço 1 report das ferias e hotel Riu.
 
Também vou para Palma, pela primeira vez, precisamente para o porto de alcudia, conhecem? é uma zona relativamente calma? dá para me divertir na noite? como são as praias? atrações que aconselham?

obrigado pela atenção.

Abraço
 

Asle

Membro
Olá,eu estive lá em Julho de 2011 com o meu marido e 2 filhas gostei muito,a praia que serve o hotel é mais pequena que a do lado para ir à outra basta passar por cima de uma rocha(tem caminho)essa fica ao pé do hotel América,há show todas as noites,bingo de borla,ténis de mesa,mini golfe com caução que devolvem no fim do jogo quando entregar os tacos há mil e uma coisa para ocupar o tempo,como já disseram se conseguir quarto até ao nº 100 ótimo senão há uma van de 9 lugares que circula pelo resort de 10 em 10m sem problema,ao peq almoço e almoço dentro do horário de funcionamentro senta-se onde quiser ao jantar há 2 horários o horário que escolher no 1º jantar será sempre o mesmo até final da estadia e sempre na mesma mesa .Boas Férias
Olá
Estiveram nesse hotel com duas filhas? mas na net ando a ver esse mesmo hotel e só aceitam um fulho por quarto? como fizeram?

Como marcaram para esse hotel?

Eu queria marcar tudo pela net, voo, hotel, o problema é saber como vamos do aeroporto de Palma para aí (+ ou - 70km). Será que esse hotel dispõe de transfer para os seus clientes?

Espero que me possa ajudar......

Obrigado
 

NJBC

Membro Ativo
Olá
Gostaria de fazer umas questões a quem já esteve nesse hotel, em especial aos que estiveram recentemente lá.

O Hotel disponibiliza toalhas para a piscina?

O TI do hotel engloba alguma alimentação durante o período da tarde?

Como eu vou pela Ryanair e não reservei mal no porão, vou ter limites nos produtos de higiene a levar. Eles fornecem gel de duche e champô ou é melhor ir comprar antes de ir para o hotel?

Se me poderem responder agradeço

Cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá
Gostaria de fazer umas questões a quem já esteve nesse hotel, em especial aos que estiveram recentemente lá.

O Hotel disponibiliza toalhas para a piscina?

O TI do hotel engloba alguma alimentação durante o período da tarde?

Como eu vou pela Ryanair e não reservei mal no porão, vou ter limites nos produtos de higiene a levar. Eles fornecem gel de duche e champô ou é melhor ir comprar antes de ir para o hotel?

Se me poderem responder agradeço

Cumprimentos


Bons dias
Estive nesse hotel em stembro de 2011 e so posso dizer muito bem do hotel;é 1 resort tipo caraibas :agitado:
O hotel de facto,n fornece as toalhas de praia(piscina),e disponibiliza so sabonetes,mas bastante agradaveis.
Em relaçao a comida tens sempre alimentaçao no perido da tarde no bufett mais perto da praia;atençao q a alimentaçao durante a tarde ,e mais a base de sandes,mas muito boas(entao a tosta mista :agitado: :agitado: )
A alimentaçao connsiderada normal e bastante aceitavel,e o TI no hotel é mesmo tudo
QQ duvida dispoe por MP



P:S: Tenta reservar quarto(s) ate ao num; 50,pq apartir desse num + ou - para cima ,depois e 1 esticao ate chegar aois rest. e praia
 

NJBC

Membro Ativo
Bons dias
Estive nesse hotel em stembro de 2011 e so posso dizer muito bem do hotel;é 1 resort tipo caraibas :agitado:
O hotel de facto,n fornece as toalhas de praia(piscina),e disponibiliza so sabonetes,mas bastante agradaveis.
Em relaçao a comida tens sempre alimentaçao no perido da tarde no bufett mais perto da praia;atençao q a alimentaçao durante a tarde ,e mais a base de sandes,mas muito boas(entao a tosta mista :agitado: :agitado: )
A alimentaçao connsiderada normal e bastante aceitavel,e o TI no hotel é mesmo tudo
QQ duvida dispoe por MP



P:S: Tenta reservar quarto(s) ate ao num; 50,pq apartir desse num + ou - para cima ,depois e 1 esticao ate chegar aois rest. e praia


Era mesmo esta informações que necessitava para preparar para a viagem.

Muito Obrigado
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá
Estiveram nesse hotel com duas filhas? mas na net ando a ver esse mesmo hotel e só aceitam um fulho por quarto? como fizeram?

Como marcaram para esse hotel?

Eu queria marcar tudo pela net, voo, hotel, o problema é saber como vamos do aeroporto de Palma para aí (+ ou - 70km). Será que esse hotel dispõe de transfer para os seus clientes?

Espero que me possa ajudar......

Obrigado
Olá Asle
desculpa de só agora responder espero que ainda vá a tempo.
No que respeita à questão do quarto:as duas filhas que levei tinham respectivamente 10 e 19 anos pelo que reservei na agência quarto para casal com filho menor de 12 anos e quarto duplo para ocupação de uma pessoa,pelo que quando me atribuiram os respectivos quartos, fiquei com o meu marido num quarto e juntei as duas filhas no outro.Na questão do transfer não sei responder porque adquiri na agência o pacote de férias em regime de TI para este hotel.
Mais alguma dúvida estou à disposição.
Cumpts
 

Arturfilipe

Membro
Boa tarde Viajantes......, tenho algumas duvidas em relação ao Hotel Riu Tropicana.

Vou fazer fazer a reserva do Hotel em Calas de Mallorca, porque já conheço a zona, que é simplesmente espetacular
a minha duvida é, e espero contar com a vossa ajuda, qual o hotel escolher entre estes......:

Hotel Riu Tropicana Vs Hotel Samoa Vs Hotel Complejo Calas de Mallorca

todos eles são 3* , todos são em TI e todos têm + ou -os mesmos preços
viajo co 2 crianças com 2 e 8 anos
Estou a contar com a vossa ajuda companheiros/as de Viajens
obrigado pela vossa atenção dispensada
 
Última edição por um moderador:

Asle

Membro
Olá
Eu estive o ano passado em final de Julho (12 dias) no Hotel Riu Tropicana e adorei. A relação qualidade preço excelente.
Penso que o facto de ser um 3 estrelas se deve a não existir ar condicionado nos quartos, só tem ventoinha, mas também não foi preciso o ar condicionado, quando queria o quarto mais fresquinho deixava a ventoinha ligada quando saia. Também a construção de todo o hotel não é recente, mas também nada degradado, tudo bem limpinho e o serviço muito bom, quer da animação, comida, etc.
A praia é fantástica, a água do mar muito quentinha, limpinha, parecia quase as caraíbas. O TI é bom, não falta nada a qualquer hora.
O único senão será ficar afastado da receção, restaurante e praia porque se ficar nos quartos mais afastados (duzentos e tal...) terá que apanhar o transporte do hotel que circula sempre todo o dia, isto para não fazer a pé...eu aproveitei para fazer caminhadas. Mas poderá fazer um pedido para ficar mais próximo da receção. Eu fiz esse pedido e fiquei no quarto 3 (chalé).
Esse hotel só permite uma criança por quarto, e gratuitamente com 2 adultos, eu levei os meus pais para poder usufruir da outra criança no quarto. Agora que diz ter uma de 2 anos não sei se como ainda é bebé poderá ficar. O melhor será telefonar para lá ou enviar mail perguntando.
Estou ao dispor para qualquer esclarecimento ou dúvida relativamente a este hotel, porque os outros não conheço.
 
Top