Novidades

Hotel em Punta cana...Obrigada!

ladym

Membro Conhecido
isabel barao disse:
vou para punta cana para o hotel Catalonia bàvaro Beach, será que algúem me pode dizer se gostou e já agora umas dicas sobre a R Dominicana, é possivel alugar carro?
Olá
O único motivo para não termos escolhido o Catalonia foi a praia, pq queríamos uma praia com um areal extenso (somos uns andarilhos...eh eh eh)...Pq de resto só temos ouvido dizer bem desse hotel.
Qt a alugar um carro, na minha opinião de qd lá estive e de outras pessoas, é bastante perigoso conduzir na Rep Dominicana, pq regras de transito é coisa que escasseia...por isso não sei será aconselhavel

bj
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ladyhawke disse:
Caros cheguei ontem do Iberostar Dominicana em Punta Cana, algum dúvida que tenham perguntem.
Basicamente, quero saber... TUDO!!! :)


A ladym já colocou algumas questões que tb me interessam, mas tenho mais algumas:

- Fizeste excursões? Se sim quais e qual o preço?

- Que tal a animação (nocturna e diurna), há actividades para fazer? Dança-se muito merengue e salsa por lá? :)

- Os quartos são grandes como nas fotos do site, ou esses são suites?

Obrigado!
 

Ladyhawke

Membro
Olá a todos,

Então vamos por partes:

- Na minha opinião, o único que vale a pena experimentar é o Steak House para quem é carnívoro claro.... não gostei nada do Gourmet que é o La Sibila. Não experimentei mas houve amigos meus que odiaram o japonês. Na minha opinião acho que o buffet realmente é o melhor, tem sempre imensa variedade e é óptimo. No IB Punta Cana podes fazer as refeições no Diominicana, em termos de quartos não sei, mas o espaço é todo o mesmo.

- Sim os quartos são grandes e tens ar condicionado. O cofre é pago sim.

- Não vi peixinhos nenhuns..... mas podes ter mais sorte que eu.

- Animação há imensa. Diurna tens ginástica na piscina, na praia, tens sempre jogos de futebol, volley, andar de catamarã etc. Nocturna há sempre os espectáculos mas que acabam relativamente cedo, 23h + ou - depois ou vais para a disco do hotel (que é asquerosa) ou vais para o quarto! Eles dançam muito é o reaggeaton ou lá como se escreve. A música tradicional de lá é a Bachata.

- Não é nada aconselhável conduzir lá, eles são loucos andam em contra mão etc. Não aluguem carro!

- Fiz a excursão à Saona + Altos de Chavon paguei 80€. Adorei. Houve quem tivesse feito a dos tubarões e delireou, essa custa uns 65€ sensivelmente.

- Não sei se há o tal shuttle, sinceramente não ouvi falar de nada.

- O areal é enorme, dá para andar km´s!!! Põe é mto protector! o Sol lá é abrasador.

Mais dúvidas estejam à vontade!
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada pelas tuas respostas...cm ainda faltam 3 meses (buáaaaaaaaaaaaaaaa) de vez em quando sou capaz de te chatear com uma duvida de ultima hora...eh eh eh...Quando lá estivemos fizemos scuba diving e a visita a saona...adorava nadar com os tubarões mas o meu marido tem receio, por isso vamos acabar por ficar mesmo pelo resort no relax total :)
Qt aos cofres, cm ha pessoas que pagam e outras que não pagam, estava c esperança que a regra fosse não pagar....ehhhhh
Ao ler a questão do bronze estava a lembrar-me q qd lá estivemos ha 4 anos, tirámos uma foto com um empregado de um restaurante, que é negro, e eu estava tão morena que parecia que eu e o empregado é que eramos o casal e o meu marido era o "penetra! lol:D
 

Ladyhawke

Membro
Estás à vontade para perguntar o que quiseres!

Como diz o guia, os tubarões são vegetarianos, aliás nem tens contacto com eles, nem sequer lhes podes tocar. Só nadas por cima deles, não tens é rede protectora.

Eles são super escuros!!!

Eu não pedi cofre, mas houve amigos meus que pediram e pagaram. O que eu fiz foi sempre que saía do quarto guardava tudo de valor na mala e fechava-a com o cadeado.

Essa do penetra tá boa!!! lol Eu sou muito branca, tenho muitas sardas, cabelo castanho escuro e olhos claros!!! Como podes perceber é uma mistura um bocado estranha lol, por onde eu passava os dominicanas só me diziam que guapa, que guapa, pediram-me em casamento milhares de vezes!!! Eles só estão habituados a morenos e a loiras.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ladyhawke disse:
Olá a todos,

Então vamos por partes:

- Na minha opinião, o único que vale a pena experimentar é o Steak House para quem é carnívoro claro.... não gostei nada do Gourmet que é o La Sibila. Não experimentei mas houve amigos meus que odiaram o japonês. Na minha opinião acho que o buffet realmente é o melhor, tem sempre imensa variedade e é óptimo. No IB Punta Cana podes fazer as refeições no Diominicana, em termos de quartos não sei, mas o espaço é todo o mesmo.

- Sim os quartos são grandes e tens ar condicionado. O cofre é pago sim.

- Não vi peixinhos nenhuns..... mas podes ter mais sorte que eu.

- Animação há imensa. Diurna tens ginástica na piscina, na praia, tens sempre jogos de futebol, volley, andar de catamarã etc. Nocturna há sempre os espectáculos mas que acabam relativamente cedo, 23h + ou - depois ou vais para a disco do hotel (que é asquerosa) ou vais para o quarto! Eles dançam muito é o reaggeaton ou lá como se escreve. A música tradicional de lá é a Bachata.

- Não é nada aconselhável conduzir lá, eles são loucos andam em contra mão etc. Não aluguem carro!

- Fiz a excursão à Saona + Altos de Chavon paguei 80€. Adorei. Houve quem tivesse feito a dos tubarões e delireou, essa custa uns 65€ sensivelmente.

- Não sei se há o tal shuttle, sinceramente não ouvi falar de nada.

- O areal é enorme, dá para andar km´s!!! Põe é mto protector! o Sol lá é abrasador.

Mais dúvidas estejam à vontade!
Muito Obrigado pelas dicas!:)

Quanto às danças esqueci-me da Bachata, que realmente é muito fixe, é pena eu só saber 2 ou 3 passitos... mas tinha a ideia que havia liçoes de salsa e merengue no hotel (já deves ter percebido que eu e a Ana somos praticantes, ainda que novatos :))
 

Ladyhawke

Membro
É com todo o gosto! Aliás foi com esse intuito que me registei aqui no site para pedir opiniões, agora sou eu a dá-las :)

Eu confesso que não sou muito dada a danças latinas, mas lá tens sempre um animador a ensinar.
 
Obrigado pela dica.

Ñão alugando carro pergunto os transportes são baratos e frequentes?

A Temperatura em Junho já que voua dia 25 será Quente Ou Quentissima?

Obrigada
 

Ladyhawke

Membro
As excursões rondam os 80€ (Ilha Saona + Altos de Chavon), eu fiz e recomendo.
A excursão a nadar com os tubarões e snnorkling é 65€ se não me engano.
Ronda tudo mais ou menos esse valores.

Não aconselho a andarem lá em Punta Cana sozinhos, a guia avisou-nos quando lá estive que era realmente perigoso.
 

ladym

Membro Conhecido
temperaturas

olá a todos
estive lá há uns 4 anos, em junho e a temperatura não era quente:era quentissima....Eu sou super friorenta, e mesmo em destinos tropicais visto sempre qualquer coisa leve de manga comprida á noite...mas ali não deu mesmo:á noite só aguentava com vestidos e camisas de alças...tomávamos duche e qd íamos jantar ja íamos todos "lambuçados" ...ehehehe:)

Visualizar anexo awww.caribbeanmag.com_cd_Iberostar_Punta_Cana_Love_Fun_Relax_....YEHHHH_200906230900_213.gif
 
Cruzes credo então temos que andar sempre com guia ?

Não dá para fazer umas comprinhas sózinhos?

A temperatura em Junho È quente ou QuentissimA?
 

Ladyhawke

Membro
isabel barao disse:
Cruzes credo então temos que andar sempre com guia ?

Não dá para fazer umas comprinhas sózinhos?quote]

Não temos que andar sempre que com guia, mas não é aconselhado sairmos do resort para fazer compras sozinhas, é perigoso.
Agora fazer compras barracas da praia é tranquilo. Eu vi coisas muito mais giras e mais baratas na loja do hotel do que nessas barracas, mas enfim.
 

Ruth

Membro Ativo
Ladyhawke disse:
isabel barao disse:
Cruzes credo então temos que andar sempre com guia ?

Não dá para fazer umas comprinhas sózinhos?quote]

Não temos que andar sempre que com guia, mas não é aconselhado sairmos do resort para fazer compras sozinhas, é perigoso.
Agora fazer compras barracas da praia é tranquilo. Eu vi coisas muito mais giras e mais baratas na loja do hotel do que nessas barracas, mas enfim.
Concordo com a Ladyhawke, o ano passado na loja do hotel tinha coisas em conta e de melhor qualidade.
Além disso, quase todos os hoteis têm uma feira, uma vez por semana, onde podes regatear:p

Já tenho saudades de Punta Cana, começo a arrepender-me de ir este ano para o México :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Ruth

garantidamente nao te vai arrepender, alias acho que depois nao vais querer é outra coisa:D:D
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
Ladyhawke disse:
Concordo com a Ladyhawke, o ano passado na loja do hotel tinha coisas em conta e de melhor qualidade.
Além disso, quase todos os hoteis têm uma feira, uma vez por semana, onde podes regatear:p

Já tenho saudades de Punta Cana, começo a arrepender-me de ir este ano para o México :D
Ruth ainda à vagas para dia 25.Jun.2009 para a RD...:):D:D
(desculpa, não resisti)
 

Ruth

Membro Ativo
:):):D:D

nem me digas nada, na altura que marquei a viagem havia para punta cana a 1.600 (2 adultos e 1 criança) e eu pensei por 1.900 vamos conhecer outro país.
Já li que a praia do hotel é um pouco rochosa bhaccc
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
:):):D:D

nem me digas nada, na altura que marquei a viagem havia para punta cana a 1.600 (2 adultos e 1 criança) e eu pensei por 1.900 vamos conhecer outro país.
Já li que a praia do hotel é um pouco rochosa bhaccc
Sei da promoção de 1.600€ que te referes(não a reservei depois de analizar os comentarios ao hotel).
Também estive para selecionar o Mexico e esse hotel para depois optei por Punta Cana.

Mas de certeza que te vais divertir com a tua criança e eu com a minha em locais paradisiacos diferentes.
 

JATG

Membro Ativo
Quanto às saídas sozinhos....
Li num fórum espanhol que muitas das pessoas se deslocam à Plaza Bávaro ou ao Cortecito sozinhas para fazerem compras e não encontrei nenhum relato de roubos ou violência...
 
Top