Hotel em Punta cana...Obrigada!

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por ladym a 9 Mar 2009.

1. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    Olá
    Sou nova neste forum, mas espero voltar cá mais vezes solicitando a vossa ajuda e também dando a minha ajuda sempre que possível em termos de viagens.;)

Tencionamos ir este ano para Punta Cana, em Junho.:D Como podemos partir apenas num vôo especifico temos que marcar com urgencia as ferias:p

Agradeciamos por isso a vossa opinião relativamente aos seguintes hoteis tendo em conta a praia, a animação e as instalações:

-Melia caribe Tropical
    -Club Hotel Riu bambu
    -Riu Palace Punta Cana
    -Riu Palace Macao
    -Catalonia Bavaro

temos como referencia o bahia Principe Akumal, o bavaro princess de Punta cana e o Melia Sol Palmeras em Cuba (este último não gostámos muito...)...

Obrigada pelas vossas opiniões!;)

2. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103
  3. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    Ola!!
    de modo a conjugar férias laborais mais aulas só posso mesmo viajar dia 23 de Junho, porque tenho que estar cá dia 31 de Junho...(é a unica data em todo o Verão que tenho disponivel...):s mas secalhar ainda nos vamos cruzar na praia!lol
    O meu marido está mais pendente para o catalonia...eu para os Riu Palace...vamos a ver...
    bj

4. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103
    Se vais dia 23.6 regressas dia 30.6.
    Eu vou dia 27.6 e regresso a 4.7.

Ainda nos vamos encontrar na Praia de certeza, eu depois mando-te o que levo vestido em cada dia para a eventualidade de nos cruzarmos.;);)

Indepentemente da tua escolha, aproveita as tuas férias.

Nuno

5. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Se houver possibilidade opta pelo Riu Palace Punta Cana......

6. Domingos

Domingos Membro Novo

24
    0
    0
    Viva,

Já estive no Riu Palace Macau e é excelente. É 5* de luxo e permite aproveitar as instalações dos outros Riu's (Taino e Bambu), quer em restaurantes, bares, etc.

Se gostaste do bahia Principe No México, também vais gostar do Riu. Mas devo dizer que qualquer dos 4 hoteis de 5* são magnificos.

Também vou em junho, dia 6, mas desta vez para Catalonia Bavaro, com a minha família. Tenho recebido igualmente boas referências e é sempre bom variar.

Boas férias

7. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103

Domingos aproveita as tuas férias e depois me contarás como foi, já que vais 3 semanas antes.

Depois de ver e rever todas as promoções selecionei o Riu Taino 5*, já que com a familia qualquer diferença é a multiplicar pelo nº de membros da famlia.

Abraço

Nuno

8. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    riu bambu ...melia caribe....

Depois de muito pesquisar e fazer continhas à vida, estamo indecisos entre melia caribe tropical e Riu Bambu...:blush:estavamos muito inclinados para o catalonia, mas para nós é fundamental praias amplas que permiatm longas caminhadas...e parece que a praia do catalonia não é bem desse genero...de resto temos ouvido maravilhas sobre o catalonia .... Hoje vai ficar decidio:Riu Bambu ou melia caribe tropical...vamos lá a ver...:s

boa tarde para todos

9. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Se nao é indescrição....qual o valor para o bambu e qual o valor para o melia???

10. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    preços

Melia e Riu Bambu 946 € p.p., preço final, saida de lisboa a 23 (o unico dia que tenho disponivel até ao fim do ano...:D)

Os palace são mais carotes...

11. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    O Mélia nao conheço, o Bambu é um hotel bastante agradavel com jardins bonitos e inserido num resort gigante. Os Palace são realmente mais caros mas tambem sao outra realidade muito acima do resto do resort. Dos restantes o Bambu é o melhor.

Cumps,
    Nuno

12. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    Muito obrigada por todas as tuas dicas!Não é que sejamos muiiito esquisitos...as tb vamos para tão longe, queremos ter uma praia boa, muita animação e comidinha...se já não formos a contar com grandes luxos, já não ficaremos tão desiludidos...acho eu!

13. Domingos

Domingos Membro Novo

24
    0
    0
    Ladym,

Caso escolhas o Riu, tens um mercado junto à praia muito engraçado, já fora das zonas dos hoteis que vale apena ver. Quem está virado para o mar é para o lado direito. Passas pelas praias de outros hoteis e ainda tens que andar um pouco, mas é esse um dos teus objectivos.

Assim que se sai da zona dos hoteis nota-se logo a diferença e o excelente trabalho que o pessoal do hotel faz, no que toca a limpar a praia. No caso do Riu eles começam muito cedo, o que é muito agradável.

Boas escolhas...

14. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    Iberostar Punta Cana

E já que iniciei este tópico, não me fica nada mal informar a navegação que optámos pelo Iberostar Punta Cana, dia 23 de Junho...está quaseeee(ok, não está, mas assim fico mais animada):s

por isso lá para Julho preparem-se para uma review com kilometros sobre a nossa experiencia :)

bjs e boa semana:cool:

15. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    ola
    sabes que tenho uma vaga ideia desse mercado, pq qd estava no Bavaro Princess, andavamos muito para o lado esquerdo e víamos qq coisa na praia...a tal "qualquer coisa" pelos vistos era esse mercado...ehehee...obrigada pela dica

16. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103
    Ladym

ainda nos vamos encontrar, na praia, no mercado, ... pois vou da 27.06.2009.
    Vai aquecendo a água...;)

Está mesmo quase, no teu caso só faltam 99 dias e no meu 103.

É já amanhã...:)

Nuno

17. Ladyhawke

Ladyhawke Membro

787
    5
    18
    Caros cheguei ontem do Iberostar Dominicana em Punta Cana, algum dúvida que tenham perguntem.

18. isabel barao

isabel barao Membro

83
    5
    8
    vou para punta cana para o hotel Catalonia bàvaro Beach, será que algúem me pode dizer se gostou e já agora umas dicas sobre a R Dominicana, é possivel alugar carro?

19. Domingos

Domingos Membro Novo

24
    0
    0
    Já estou em contagem decrescente... :)

Quando voltar direi como correu.

Boas férias a todos

20. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    Olá! bem-Vinda de volta
    Ui...tenho tanta dúvida que secalhar não devias ter-te disponibilizado...eheheheh:blush:
    Cá vão:
    -Na tua opinião e palato português, quais as melhores opções para os restaurantes a la carte?
    -Achas que vale a pena levar material para snorkeling?há peixinhos perto do resort?
    -É verdade que ha um shuttle para o C. Comercial Palma Real (faço coleccção de t-shirts do Hard Rock cafe e queria lá ir comprar uma)
    -Marcámos para o IB-Punta cana ...achas que ha diferenças muito grandes entre este e o IB Dominicana?
    -Os cofres são pagos?

Obrigada!!!!!!!!!:)