Novidades

Hotel em Barcelona

Pawn

Membro
Recomendo o Hotel Jardi, mto bem localizado, em pleno bairro gótico, a poucos minutos das Ramblas, e com vista (quartos exteriores) para a muito movimentada Plaza del Pi. Estive lá há cerca de 6 anos, e na altura o hotel foi-me recomendado por um residente em Barcelona, que aconselhava os amigos a ficarem neste hotel. Os quartos são mto pequenos, e o hotel já não é novo, mas posso dizer que adorámos a vista e a vida que a Plaza del Pi tinha, enquanto desfrutávamos do jantar (comprado num supermercado qq :p), na varanda do quarto.

http://www.eljardi-barcelona.com/index.php?module=inicio

Podem ver fotos colocadas pelos hóspedes do hotel aqui: http://www.tripadvisor.com/LocationPhotos-g187497-d236209-Hotel_Jardi-Barcelona_Catalonia.html

O pequeno-almoço custa 6€ p/pessoa (já na altura era este o preço) e valia bem a pena!

Melhores cumprimentos,
 
Meus amigos viajantes, tenho-vos a dizer que já marquei o hotel em Barcelona para Outubro!
Marquei o que vos tinha referido, o chic&basic Rambles.
Uns amigos meus estiveram recentemente no Hotel Acta Mimic, que é muito perto do chic&basic Rambles, e disseram que a localização é excelente! Como o preço também está em conta, resolvi não arriscar mais e garantir desde já a reserva!
Depois conto-vos como foi ;)

Obrigada pelas dicas e boas viagens!
 
Olá outra vez!

Tenho a seguinte dúvida: Se eu comprar os bilhetes online para a casa batló, la pedrera e sagrada familia, será que poupo tempo na fila para entrar?

Obrigada!
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Assim poupas tempo, pois não tens de estar na fila para comprar bilhete. No entanto vê como é a situação dos descontos, pois existem uma série de descontos para quem é estudante, por exemplo, ou para quem utilizou o shuttle do aeroporto, entre outros.

Analisa bem os prós e os contras.

De qualquer forma, eu cada vez que lá estive comprei sempre os bilhetes nos locais. Sim, perdi tempo nas filas mas não exagerado.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Estou a planear ir a Barcelona, aproveitando ter que apanhar ai avião para Veneza. Pesquisei, e descobri alguns Hostals muito centrais e acima de td. perto do metro, se alguem já ai esteve ou conhece alguem que possa dar informação, agradeço.

Hostalet de Barcelona - Eixample - a 300 metros do metro
Pension de la Plaza Goya - a 150 metros do metro da Plaza de Goya
Sun & Moon Hostel na Ciutat vella, a 1 minuto das Ramblas
Pension Portugal - centro do bairro gótico a 200 metros de las ramblas e a 200 mt. metro Drassanes
Pension Ramos - Calle Hospital a 100 mt. metro Liceu
Studios Pelayo Guest House - a 100 mt. Plaça Catalunya a Ramblas
e por fim o que me encontro mais inclinada
Hostal Barcelona
Montjuic - a 100 metros da estação Parallel e a 10 minutos a pé das Ramblas.

Alguma sugestão é tambem aceite.

Obrigado
Rosario
 

Rosario

Membro Conhecido
Obrigado, Domingueiro

Agradeço a dica, mas quando tentei fazer reserva, o minimo de noites é 3. Pretendemos 2 noites numa semana e 1 noite na semana seguinte. Tivemos pena, pois o apartamento tinha optimo aspecto e estava bem localizado, não pensavamos utilizar a cozinha pois vamos estar pouco tempo, mas dava para tomar o pequeno almoço.

Grata
Rosario
 

mrmac

Membro Novo
Obrigado, Domingueiro

Agradeço a dica, mas quando tentei fazer reserva, o minimo de noites é 3. Pretendemos 2 noites numa semana e 1 noite na semana seguinte. Tivemos pena, pois o apartamento tinha optimo aspecto e estava bem localizado, não pensavamos utilizar a cozinha pois vamos estar pouco tempo, mas dava para tomar o pequeno almoço.

Grata
Rosario
Não é necessário agradecer "Turista"...

Deixo mais duas propostas, ambas diferentes:
http://www.hotelscombined.com/pt/Hotel/Hostal_Els_Angels_Barcelona.htm

http://www.hotelh10montcada.com/en/index.html
 

Rosario

Membro Conhecido
Após algum tempo ausente e como ainda falta muito até viajar, só agora é que marquei hotel.
Como temos as malas bem pesadas , pois levam uns bons quilinhos, optamos por um hotel bem central e que nos desse acesso ao aerobus, pois andar com as malas de um lado para o outro no metro, não era muito viavel, e como vamos ficar pouco tempo em Barcelona, temos que aproveitar ao máximo, logo poupar no metro não era boa ideia.
Com a desvantagem de no dia seguinte, a saida do hotel será por volta das 6H30.
Na plaça Catalunya, optamos pelo Hotel Ginebra, hotel básico sem pequeno almoço, mas muito central e a 100 metros do Aerobus, e o triplo ficou em cerca de 95 euros.
Se por acaso alguem por lá ficou que nos diga, se optamos bem.

Rosário :bye1:
 

Bé O.

Membro Ativo
eu quando estive em Barcelona em Junho do ano passado, fiquei neste:

http://www.booking.com/hotel/es/aparthotelcalabria.pt.html?aid=311098;label=hotel-91761-es-CHbMP9rebNmnp03VympA*gS883231277;ws=&gclid=CNaGqqycxaoCFZgS3wodqUOULA

situado no bairro de Eixample, a cerca de 1 km da Plaza de Catalunya, e a 750 metros da Plaza de Espanya. A estação de comboios de Sants com ligação ao aeroporto fica a cerca de 500 metros. Está a 300 metros da estação de metro Rocafort (linha vermelha – a 3 paragens de Las Ramblas). No piso térreo do Hotel funciona um “Mercadona” – supermercado com uma grande oferta de produtos pronto-a-comer e para cozinhar. A localização era calma e agradável, com algum comércio local.

O Quarto-estúdio muito espaçoso com área de estar e kitchenette para fazer refeições simples.

A limpeza do quarto era efectuada diariamente, e o pessoal da recepção foi sempre simpático e prestável nas informações que solicitámos.


O buffet de pequeno-almoço era bom para um hotel de 3 estrelas. Havia quantidade e diversidade de alimentos, onde constavam vários tipos de pão e de bolos, bolachas, iogurtes, doces, vários tipos de queijo, fiambre, ovos, bacon, tomate, 3/ 4 variedades de fruta fresca, cereais, leite, sumos (de máquina), máquina de café, chá, capuccino, leite.

Alojamento c/ pequeno almoço: cerca de 85€/noite para 2 pessoas no mês de Junho
 

Rosario

Membro Conhecido
eu quando estive em Barcelona em Junho do ano passado, fiquei neste:

http://www.booking.c...CFZgS3wodqUOULA

situado no bairro de Eixample, a cerca de 1 km da Plaza de Catalunya, e a 750 metros da Plaza de Espanya. A estação de comboios de Sants com ligação ao aeroporto fica a cerca de 500 metros. Está a 300 metros da estação de metro Rocafort (linha vermelha – a 3 paragens de Las Ramblas). No piso térreo do Hotel funciona um “Mercadona” – supermercado com uma grande oferta de produtos pronto-a-comer e para cozinhar. A localização era calma e agradável, com algum comércio local.

O Quarto-estúdio muito espaçoso com área de estar e kitchenette para fazer refeições simples.

A limpeza do quarto era efectuada diariamente, e o pessoal da recepção foi sempre simpático e prestável nas informações que solicitámos.


O buffet de pequeno-almoço era bom para um hotel de 3 estrelas. Havia quantidade e diversidade de alimentos, onde constavam vários tipos de pão e de bolos, bolachas, iogurtes, doces, vários tipos de queijo, fiambre, ovos, bacon, tomate, 3/ 4 variedades de fruta fresca, cereais, leite, sumos (de máquina), máquina de café, chá, capuccino, leite.

Alojamento c/ pequeno almoço: cerca de 85€/noite para 2 pessoas no mês de Junho

Agradeço a dica, de facto o aparthotel tem optimo aspecto. Na breve pesquisa, deu para fazer uma simulação e o valor a pagar é um pouco superior ao Hotel Ginebra, mesmo tendo o pequeno almoço incluido, como iremos sair muito cedo, não temos hipotese do tomar no hotel. A ideia é comprar algo simples (pacote leite, sumo, um bolo) de vespera para comer antes de sair do quarto ou durante a viagem até ao aeroporto e então depois do check in, ir tomar um pequeno almoço decente. E a localização do Ginebra é excelente devido a não termos que andar com as malas. Pelo que já pesquisei, se quisermos ir de comboio/metro até ao centro de barcelona este parte do T2 do aeroporto, como vamos para o T1, tinhamos que andar com a tralha atrás, o aerobus passa no T1 e T2 e pára mesmo na placa Catalunya.
Agora, relativamente ás refeições tem alguma sugestão???? Ou outra que ache importante relativamente á cidade, é que só vamos lá ficar 1 dia e depois na volta outro dia.

Obrigado
Rosario
 

Bé O.

Membro Ativo
Tudo depende dos teus interesses mas como vais ficar muito bem localizada, logo no 1º dia podes fazer

Plaça de Catalunya

las ramblas

Paroquia de Santa Maria del Pi

La Boquería

Palau Guell

Ao lado do Museu de cera Barcelona - Bosq de les Fades para uma bebida/café

E passear pelas ruas do bairro gótico, é muito giro (catedral gótica, plaça del rei, museu picasso, etc)

Port Vell é giro à noite e toda a zona da Barceloneta, caso seja noite de espectáculo musical podes ir até à fonte mágica de montjuic junto à plaça de espanya

No 2º dia
Sagrada família e se te sobrar tempo a La pedrera e a Casa Batló


No Mercado La boqueria podes fazer refeições rápidas - prova os sumos que são óptimos
Bó de B - comida baratinha, mas muito boa na Carrer De La Fusteria, 14 08002Barcelona ( entre o bairro gótico e port vell)
 

Miguel_75

Membro Novo
Quando fui a Barcelona fiquei no Hotel Condal. É um hotel pequeno de 2 estrelas mas situado a meio das Ramblas, proximo de uma estação de metro.
Na altura, em 2007, achei excelente a relação preço/localização.

Aqui fica o link: http://www.hotelcondal.es/
 

jmvda

Membro Ativo
Ja fiquei nestes dois localizados na Plaça Cataluny:

Hotel Inglaterra
Hotel Jazz

e recomendo os dois
 

Antínoo

Membro Novo
Em Barcelona ja fiquei nestes dois:
- Hotel W barcelona
- Hotel Omm
Posso dizer-vos que qualquer um deles são do mais espetacular que ja vi. Barcelona marcou-me bastante e muito à custa do bom serviço e alojamento que estes hoteis prestaram. Sem dúvida os dois melhores hoteis na cidade para pessoal jovem. Excelente design, noite, boa comida. Recomendo o W no verao e o Omm no inverno
 
Top