Novidades

Hotel em Barcelona

Boas!

Preciso mesmo da vossa ajuda pois nunca me senti tão desorientada na marcação de um hotel!

Vou para Barcelona em Outubro e quero já garantir a reserva do hotel pois estão caríssimos e qd mais cedo mlh...

Os únicos critérios que tenho é que quero um hotel perto de transportes públicos, de preferencia do metro, e mais ou menos no centro de Bacelona (para evitar grandes deslocações). E claro... um quenão seja muito caro mas que tenha boas condições...

Alguém me consesgue ajudar?

Obrigada!

Boas viagens ;)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Boas!

Preciso mesmo da vossa ajuda pois nunca me senti tão desorientada na marcação de um hotel!

Vou para Barcelona em Outubro e quero já garantir a reserva do hotel pois estão caríssimos e qd mais cedo mlh...

Os únicos critérios que tenho é que quero um hotel perto de transportes públicos, de preferencia do metro, e mais ou menos no centro de Bacelona (para evitar grandes deslocações). E claro... um quenão seja muito caro mas que tenha boas condições...

Alguém me consesgue ajudar?

Obrigada!

Boas viagens ;)
Olá
Estive em finais de Março em Barcelona e fiquei no Hotel Gran Via 678. O Hotel é novo, tem um design moderno, com um pequeno almoço muito bom e variado, fica a 5 minutos a pé da Praça da Catalunha, tem a estação de metro Urquinaona a cerca de 500 metros. O quarto é pequeno, mas no centro de Barcelona os quartos não são grandes, e a casa de banho é muito boa. Se quiser veja as fotos no booking ou no tripadvisor.
É muito central e dá para ir a pé para as Ramblas e para o Paseo de Gracia,.
Se voltar a Barcelona ficarei de novo neste hotel, apesar de não ser muito económico, compensa o facto de estar mesmo no centro, portanto não hesito em recomendá-lo.
Tenho uma amiga que ficou no Hotel Reding, que também é muito perto da Praça da Catalunha, e disse-me bem deste hotel.
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Eu estive o ano passado em Barcelona no Hotel Regina, muito perto da Praça de Catalunha. A localização é excelente e o hotel é muito agradável, quanto ao preço não é dos mais económicos mas a qualidade e localização compensam.

Deixo aqui o site http://www.reginahotel.com/
 

Vivi

Membro Ativo
oi...

Eu no ano passado fiquei no Hotel Sagrada Família,www.hotelsagradafamilia.com/ não me lembro quanto paguei, mas foi menos de 100€ por noite....o Hotel é muito agradável com pequeno almoço incluído....

Bjs
 

hydra

Membro Conhecido
Travelingandliving, o hotel que indicas é no centro, fica a alguns metros das ramblas ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Esse hotel fica mt perto do centro de Barcelona. Ficas pertinho das ramblas e com estação de metro tb perto. Nunca fiquei nesta cadeia, mas tem boas referências. ;)

Eu qd lá estive da ultima vez fiquei num apartamento tb muito bem localizado. Aqui está o link: http://www.booking.com/hotel/es/barcelona/apartments-in-barcelona-muntaner.en.html

Fica tb com o meu report sobre barça, pode ser q seja útil: https://www.portaldasviagens.com/topic/8888-report-barcelona-fds-1-de-novembro-2010/
Tens outros que poderão igualmente te ajudar na planificação desta tua viagem! :)


Barcelona é maravilhosa. Vais adorar!!!



Ana e Hydra,



Muito obrigada pelasvossas dicas! Estive a ver agora mesmo esses hotéis no booking mas estãomuitoooo caros! Não queria gastar mais de 100€ por noite e já com pequenoalmoço incluído!

Encontrei este hotel queestá em conta: http://www.chicandbasic.com/esp/fotos-ramblas-barcelona/

Sei que não fica nocentro de Barcelona mas tem metro à porta… O que dizem? É uma boa escolha?


Obrigada!


 
hydra e mocas,

O hotel não ficabem no centro... Veja aqui a sua localização: http://maps.google.pt/maps?q=Pasaje+Gutenberg,+7,+08001+Barcelona&hl=pt-PT&sll=41.38898,2.154093&sspn=0.045269,0.090895&z=16

Mas por um lado é barato, parece porreiro e tem acesso perto ao metro.
Se calhar se o hotel fosse mais central evitava ter de andar de metro e gastar tanto dinheiro em transportes publicos, né?

Que indecisão :(

mocas, vou devorar todos os reports que existem aqui sobre barcelona ;) mas antes queria resolver esta questão do hotel pois cada dia que passa ficam mais caros...
 

Vivi

Membro Ativo
Oi....Sim o Hotel está bem localizado, fica ao pé da Sagrada Família, e a 2 minutos da estação de metro com o mesmo nome....

Bjs


Olá Viviana,

Já vi o hotel que referiste no booking e passa dos 300€ as 3 noites... E a localização é boa? Tem acesso fácil a transportes públicos?
 

hydra

Membro Conhecido
O hotel que indicas fica a 3 minutos a pé das ramblas e a 4 minutos do monumento a Colón.

Na parte de cima das ramblas tens a praça da catalunha. Do outro lado das ramblas um pouquinho mais acima na rua tens o bairro gótico.

O hotel fica numa localização muito central e perto de grande parte dos locais a visitar.
 

mokas

Membro Conhecido
Confirmo totalmente o que a Hydra diz. Esse hotel fica numa óptima localização em que podes ir a pé para quase todo o lado.
Além do mais tens metro tb quase à porta em que podes ir para sítios mais distantes.

Sugiro que vejas melhor o mapa de Barcelona para entenderes aquilo que estamos a tentar te dizer! ;)





O hotel que indicas fica a 3 minutos a pé das ramblas e a 4 minutos do monumento a Colón.

Na parte de cima das ramblas tens a praça da catalunha. Do outro lado das ramblas um pouquinho mais acima na rua tens o bairro gótico.

O hotel fica numa localização muito central e perto de grande parte dos locais a visitar.
 

pafer

Membro Ativo
Para marcar hotel para Outubro simceramente ainda me parece um pouco cedo... mas é fácil ver se é cedo, comparas os preços para agosto com as datas que pretendes em Outubro e vês se há grandes diferenças. Eu em barcelona fiquei hospedado neste http://www.booking.com/hotel/es/apartahotel-gutenberg.pt.html?aid=311098;label=hotel-14443-es-ESbOpD62HWo1ZrmmM6f0YQS6237790457;ws=&gclid=CKa2vIC7g6oCFQMLfAod73zW0g a localização é muito boa, a 1minuto das Ramblas, quase junto à Marina e ao Colon. Para procurares os preços vê no www.Trivago.pt para comparação de preços geralmente é o melhor, para Espanha os melhores preços tenho encontrado no www.Logitravel.pt, mais barato que o Booking em quase todos os hoteis, acho que estes agora aproveitam-se do estatuto.
 
Obrigada a todos pela ajuda! Realmente convenceram-me que o hotel chic&basic Rambles é mesmo uma boa opção ;)
Mas segui o conselho do paulofer e realmentes os hoteis para agosto estão mais baratos do que para outubro :(
Acho melhor esperar ou entao fazer uma reserva que seja possivel cancelar sem qq penalidade, o que não é o caso do chic&basic Rambles.
A tarifa do chic&basic Rambles é valida até 3 semana antes da data da viagem por isso estou tranquila :) entretando vou vendo se surge uma oportunidade mlh ;)

paulofer, parece-me que o hotel onde estiveste é exactamente o chic&basic Rambles lol mas agora deve ter mudado de gerencia e passou a denominar-se por este nome, confirmas?
 

hydra

Membro Conhecido
Normalmente em Agosto os hotéis de cidade são mais baratos do que nos restantes meses, é preciso ter em atenção esse detalhe. Até porque Barcelona é muito conhecida e visitada para feiras (tipo Fil e Exponor) e no mês de Agosto estas não acontecem e por isso os preços são geralmente mais baixos.

Em Agosto as cidades também têm menos procura porque é um mês habitualmente para férias na praia e devido ao calor intenso, especialmente em Barcelona, não é a altura com mais procura ;)

No entanto é uma questão de ires controlando, para ver se o preço não aumenta ainda mais ou se deixam de ter disponibilidade ;)
 

pafer

Membro Ativo
travelingandliving por acaso o hotel parece o mesmo, eu não vi o que tu colocas-te, no booking o nome mantém-se.
por acaso nunca estive em Barcelona em Agosto, não sei como é a procura, mas como também há praia a cidade deve continuar cheia e cara... mas o melhor será fazer como disseste, marcas e havendo a opção de cancelar podes ir sempre vendo e evolução dos preços.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá

Quando estive em Barcelona fiquei no Hotel Principal, que está perto de tudo - metro; Praça Catalunha; Boqueria, Ramblas, etc...
Quanto aos preços não sei quanto será, mas se calhar está um pouco acima do preço k desejas.
Muitas vezes mais vale pagar um pouco mais e poderes depois andar a pé, ou se ficas longe do centro tens k andar nos transportes públicos e acabas por gastar o dinheiro k poupas.
 

sarap

Membro Ativo
Olá!

Tal como já foi referido aqui, os hotéis em Agosto estão mais baratos do que em Outubro, tal como acaba por acontecer noutras cidades europeias!
Barcelona tem uma óptima rede de metro e é super fácil de usufruir dela, portanto mesmo que não esteja no centro de todos os acontecimentos turísticos, lol, facilmente chega até eles através do metro! :)

Não sei se já experimentou/pesquisou/encontrou, mas a cadeia de hotéis nH Hoteles, são óptimos, consegue (quase de certeza) menos de 100€ por noite e por norma têm sempre uma paragem de metro nas suas imediações! Este grupo, tem uma promoção, "organizers" e conseguem-se descontos de 15% (senão estou em erro) se marcar até três dias antes! Dê também uma olhadela no grupo AC Hotels, que também é um grupo espanhol, com vários hotéis pela cidade e que certamente também conseguirá preços agradáveis!

E não se esqueça que com uma boa rede de metro, facilmente chega a todo o lado! E há sempre os passes turísticos para os transportes públicos, que com 10€ anda-se de metro, comboio e autocarro ilimitadas vezes durante 2 dias (no caso de Madrid!) Também é de referir que os espanhóis têm mais a cultura do uso do metro do que os lisboetas! ;)

Cumprimentos,
sarap
 

missdreia

Membro Novo
Olá,

recomendo o Chic and Basic Tallers, pertinho da Praça da Catalunha e das estações de metro da Universidade e Praça da Catalunha. Tem uma pequena cozinha com um frigirifico (cheio) para preparar um pequeno almoço básico (iogurtes, leite, torradas, doce, fiambre, queijo,....) mas totalmente adequado.
 

mokuna

Membro Novo
Boas. Eu já estive no Hotel Amister.
Podes visitar a página http://www.amisterhotelbarcelona.fr/
Pequeno, giro, simpático e moderno. Parece-se com o Rivoli Teatro no Porto. Muito bom na minha opinião.
É um 4 estrelas e fica na Av. de Roma. Perto da estação central e da Praça de Espanha. Tens sempre meios de tranporte.
Boa viagem
 
Top