Novidades

Hotel Bangkok

FJPC

Membro Ativo
Espetacular ter informações quase em directo :bye1: esperamos ansiosamente por mais informações e pelo report no final das férias.
Boas férias e que tudo corra bem.
 

estofas

Membro Novo
Realmente posso fazer algo do género! Se os dias continuarem como hoje, em que tenho de tomar banho de x em x horas! Aqui já são 23h00 e estou na rua com mosquitos à volta.

Fui a Khao San Road durante a tarde, é uma zona turística, onde se pode comprar, beber e comer bastante barato.
Fui de autocarro, foram 7 baht, ou seja cerca de 18 cêntimos. Na ida éramos 4 ocidentais, na volta era o único mas é bastante seguro. Os autocarros é que são do mais velho que se pode imaginar, o da ida parecia um santuário na parte da frente. Tem um revisor dentro do próprio autocarro que anda de um lado para o outro a cobrar a tarifa (os dois que apanhei não falavam inglês).

Na Khao San Road comi comida de rua, segundo uma turista com quem troquei algumas informações, é mais seguro do que os próprios restaurantes, pois vês o que está a ser feito e como tem mais saída, os alimentos são mais frescos (sabedoria da batata).

Os restaurantes inflacionam um pouco o preço, a mesma cerveja no supermercado da frente custava 28 baht e no restaurante 80. A coisa boa é que podemos consumir tudo o que quisermos na mesa do restaurante desde que tenhamos alguma coisa de lá. Como éramos 3, apenas um pediu um prato para estarmos sentados (vida de pobre), o resto compramos noutros sítios.

A rua transforma-se da tarde para a noite, como estive lá muito tempo consegui perceber a transformação. Os trabalhadores "normais" dão lugar a raparigas produzidas e com mini saias bastante curtas. Algumas lojas fecham e os restaurantes ganham vida com música ao vivo e outro tipo de animadores. Os vendedores ambulantes continuam o seu trabalho mas começamos a ver mais vendedores de bebidas.

Khao San Road também tem vida nocturna, mas eu quero ver outras coisas, por isso optei por ir visitar outro ponto da cidade agora.
 

FJPC

Membro Ativo
Estive no Hotel Furama Silom na Silom Road e aconselho este hotel, tem uma vista formidavel quer do quarto quer da piscina no ultimo andar e o pequeno almoço é muito bom, é muito confortavel e está bem situado, mesmo junto a Patpong.
 

NMonteiro

Membro Ativo
FJPC disse:
Estive no Hotel Furama Silom na Silom Road e aconselho este hotel, tem uma vista formidavel quer do quarto quer da piscina no ultimo andar e o pequeno almoço é muito bom, é muito confortavel e está bem situado, mesmo junto a Patpong.
E o Report?! :)
 
Top