Novidades

Hotel Bangkok

estofas

Membro Novo
Olá!

Alguém me pode recomendar um hotel em Bangkok apenas para 3 noites? Preços entre 30-50€ por noite.
A LilianaAmorim/HugoSilva aconselhou-me o FortVille Guest House, pelo que gostaria de comparar com outro nas proximidades.

Não querendo ser muito repetitivo, confesso que a maior parte do que pesquisei pelo Fórum não respondeu às minhas dúvidas.

Antecipadamente grato,

Fábio Vasques
 
estofas disse:
Olá!

Alguém me pode recomendar um hotel em Bangkok apenas para 3 noites? Preços entre 30-50€ por noite.
A LilianaAmorim/HugoSilva aconselhou-me o FortVille Guest House, pelo que gostaria de comparar com outro nas proximidades.

Não querendo ser muito repetitivo, confesso que a maior parte do que pesquisei pelo Fórum não respondeu às minhas dúvidas.

Antecipadamente grato,

Fábio Vasques
Olá!

Eu fiquei neste http://www.theheritagebangkok.com/ e gostei ;)
 

estofas

Membro Novo
Bom dia estofas,

apesar de não conhecer tente ver a cadeia Ibis

espero ter ajudado

pl
Bom dia Paulo,

Os Ibis são sempre uma jogada segura, se não conseguir decidir por outra alternativa é para lá que vou. No entanto, não me parecem os melhores ao nível da qualidade/preço. Pensava que em Bangkok encontrava melhor!

Obrigado pela ajuda :)

Fábio Vasques

Olá Rita!

Já tinha reparado nesse, enviei e-mail a questionar sobre a disponibilidade de quartos!
Em relação ao pequeno almoço, estava incluído?

Obrigado!
Fábio Vasques

Bom dia João,

Este Hotel tem excelentes críticas no Trip Advisor, agora tenho de decidir se vale a pena bater no máximo que estava disposto a dar!
Se entretanto me decidir por este, faço um report :D

Obrigado!

Fábio Vasques
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Estofas,
Sinceramente se existe cidade no mundo que deves ir para um 5 estrelas é em Bangkok por causa do preço. Não compensa ir para um Ibis porque a diferença de preço é mínima.
Também tinha um orçamento à volta de 50 Euros por noite com pequeno almoço e estive indeciso entre estes dois hotéis, o Anantara Bangkok Sathorn 5* (http://bangkok-sathorn.anantara.com/) ou o Aetas Bangkok 5*(http://bangkok.aetashotels.com/). Optei pelo Anantara paguei acho eu 52 Euros por quarto/noite com pequeno-almoço. Podes ver os quartos no meu report (https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-–-koh-samui-–-phuket-2ª-quinzena-agosto-2012/). Valeu cada cêntimo que paguei. A cadeia de hotéis Anantara é conceituada e bastante conhecida na Asia.

Cmps,
Nuno
 

estofas

Membro Novo
Olá Carla!

Parece fantástico! Já lá ficaste? O facto de ser só 2 estrelas naquela zona do planeta assusta um bocado para principiantes como eu!

Obrigado!

Fábio Vasques

Olá Estofas,
Sinceramente se existe cidade no mundo que deves ir para um 5 estrelas é em Bangkok por causa do preço. Não compensa ir para um Ibis porque a diferença de preço é mínima.
Também tinha um orçamento à volta de 50 Euros por noite com pequeno almoço e estive indeciso entre estes dois hotéis, o Anantara Bangkok Sathorn 5* (http://bangkok-sathorn.anantara.com/) ou o Aetas Bangkok 5*(http://bangkok.aetashotels.com/). Optei pelo Anantara paguei acho eu 52 Euros por quarto/noite com pequeno-almoço. Podes ver os quartos no meu report (https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-–-koh-samui-–-phuket-2ª-quinzena-agosto-2012/). Valeu cada cêntimo que paguei. A cadeia de hotéis Anantara é conceituada e bastante conhecida na Asia.

Cmps,
Nuno
Bom dia Nuno,

Quero felicitar-te primeiro pelo excelente report, está fantástico!
Relativamente ao Hotel, parece um espectáculo! Só uma pergunta, não é muito afastado da zona nocturna? É que nestas alturas quero aproveitar ao máximo, tanto de dia como de noite!

Obrigado!

Fábio Vasques
 

NMonteiro

Membro Ativo
Obrigado Fábio.
O hotel é em Sathorn mas do outro lado da rua é Silom. Depende de onde quiseres ir à noite. Eu andei sempre de táxi e paguei sempre pouquíssimo. Sei que o sitio mais longe que foi de táxi à noite foi ao Baiyoke jantar e paguei menos que um bilhete dos STCP :)
Mas digo que pagares 35 ou 40 Euros por noite/quarto numa GuestHouse mas vale dares mais uns trocos e ficares noutro conforto.
Qualquer dúvida, não hesites.

Cmps,
Nuno
 

carla08

Membro Conhecido
estofas disse:
Olá Carla!

Parece fantástico! Já lá ficaste? O facto de ser só 2 estrelas naquela zona do planeta assusta um bocado para principiantes como eu!

Obrigado!

Fábio Vasques
Olá Fábio,
Fiquei uma noite nesse hotel, a última em Bangkok, antes de voltar para Portugal. Não é nada de luxuoso, mas é limpo e bem localizado. Quando cheguei fiquei no Fortville, que tb aconselho. Só não voltei a ficar no fortville pq estava lotado e então optei por ficar no outro ao lado :) Fica bem localizado, 2 minutos a pé da zona de diversão nocturna (khao san) com a vantagem de ficar numa rua sossegada!

*Editei para dizer, nem sempre os 5* são sinónimo de melhor conforto e qualidade. Atendendo que vamos para passar a maior parte do tempo fora, pouco se vai desfrutar desse mesmo conforto/qualidade. Para mim é apenas imprescinvidel que seja limpo! Nisso sou muito picuinhas :) Nestes 2 tens essa garantia

Boas escolhas!
 
estofas disse:
Bom dia Paulo,

Os Ibis são sempre uma jogada segura, se não conseguir decidir por outra alternativa é para lá que vou. No entanto, não me parecem os melhores ao nível da qualidade/preço. Pensava que em Bangkok encontrava melhor!

Obrigado pela ajuda :)

Fábio Vasques


Olá Rita!

Já tinha reparado nesse, enviei e-mail a questionar sobre a disponibilidade de quartos!
Em relação ao pequeno almoço, estava incluído?

Obrigado!
Fábio Vasques


Bom dia João,

Este Hotel tem excelentes críticas no Trip Advisor, agora tenho de decidir se vale a pena bater no máximo que estava disposto a dar!
Se entretanto me decidir por este, faço um report :D

Obrigado!

Fábio Vasques
O pequeno-almoço estava incluído, sim :)
Os quartos são porreiros, a piscina ótima e acho a relação qualidade/preço boa. Fica em Silom, perto do mercado noturno.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Rita Chambel disse:
O pequeno-almoço estava incluído, sim :)
Os quartos são porreiros, a piscina ótima e acho a relação qualidade/preço boa. Fica em Silom, perto do mercado noturno.
Tambem fiquei neste hotel em maio do ano passado e tal como a Rita diz a relaçao qualidade/preço é muito boa, quartos muito porreiros piscina no terraço otima e localizaçao muito boa mesmo a nivel de transportes. Quanto ao pequeno almoço é que achei um pouco fraquinho, foi o unico aspeto menos positivo que encontrei nesse hotel
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá estofas

Em fiquei no Hotel Amari Atrium Bangkok e devo dizer que gostei do hotel. Só a vista do quarto, era qualquer coisa de espetacular.
Fica um pouco a cima do vosso orçamento por noite mas vale a pena.

Cumprimentos
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
Se forem visitar Bangkok logo no dia de chegada e depois de aproximadamente 20 horas de viagem, o que conta não é só a limpeza do hotel (na minha modesta opinião) mas também o conforto da cama onde vão descansar e no dia seguinte um bom pequeno-almoço para desenjoar de várias refeições nos aviões.
E desculpem discordar quando usam o “(…)nem sempre(…)” , devia usar o “quase sempre” um 5 estrelas num determinado pais é melhor que uma guesthouse no mesmo pais, se não para que são as classificações?! Embora por exemplo, concorde que um 4 estrelas ou até mesmo um 3 estrelas puderam ser melhor que um 5. E ninguém pode garantir que passado não sei quantos meses ou até anos onde ficaram alojados mantêm os mesmos padrões seja de limpeza seja do que for.
Penso que em Bangkok, os 5 estrelas devem ser dos mais baratos do mundo. Aqui em PT custa mais um 3 estrelitas :)
Para terminar, num sitio mais ou menos insuspeito o tripadvisor podem verificar que tanto o Anantara quanto o Aetas estão entre os 100 melhores hotéis em 731 existentes em Bangkok.

Cya,
[SIZE=12.5pt]Nuno[/SIZE]
 

carla08

Membro Conhecido

FJPC

Membro Ativo
Vou estar em Junho na Tailandia e em Bangkok em principio vou optar em ficar no Hotel Furama Silon e quero experimentar uma ou duas noites no Bayoke Sky Hotel, espero que as minhas opções sejam boas escolhas.
 

estofas

Membro Novo
Acabei por escolher o Lub D Hostel, mais exactamente este: http://siamsquare.lubd.com/contactsiamsquarehostel.html
Escolhi porque ganhou o prémio tripadvisor de 2012, até agora correspondeu às expectativas, muito limpo e as pessoas atenciosas, as condições dos quartos e wc também são muito boas.
Ficou mais ou menos 40€ as 3 noites, primeiro perguntei no Ibis aqui ao lado, e eram 37€ só uma noite. Para o tempo que espero passar aqui, não compensava.

O melhor é que é bastante central, aqui são 15h30 e já percorri boa parte aqui à volta, principalmente lojas de rua e centros comerciais (enormes e gigantescos), é uma infinidade de trocas e baldrocas, mas como precisava de roupa aproveitei.

A primeira impressão é que tudo é movimentado, algum barulho na rua, muita gente nos centros comerciais, e um calor abafado, tipo piscina em todo o lado.

Optei por vir de transportes públicos, o que me custou 110 baht, cerca de 3€. Apanhei o comboio na estação e depois troquei para o metro. Tudo muito moderno e fácil de usar. Sinceramente acho que a maior parte das pessoas opta pelo táxi, pois fui dos poucos "ocidentais" a apanhar o comboio. Se forem muitos, como de taxi é +- 450 baht até aqui, acaba por compensar.

Em relação à comida, decidi não arriscar muito e comi no centro comercial, 80 baht um prato cheio de arroz e afins (o nome do prato era hong kong qualquer coisa).

Mais tarde publico algumas fotos.
 
Top