Novidades

Hoteis em Roma

monicap

Membro Novo
Obrigada pelas opções apresentadas!
Quando fui a Madrid estive num hostel com wc partilhada e apesar de não ter sido uma má opção para a altura, visto que ia com um grupo de amigas, penso que não será a melhor opção para uma viagem romantica com a minha cara metade... queremos um bocadinho mais de intimidade e conforto (ter que sair do quarto sempre que queria ir ao wc... pelos corredores enormes do hostel... muitas vezes em pijama, durante a noite... cruzando-me com tudo o que era pessoal desconhecido de outros países e ficar na filinha do corredor com a pasta de dentes na mão e a toalha na outra, de pijaminha com todo o mundo a passar... :blush: já passei por essa experiência, que até foi engraçada na altura... mas não queria algo assim desta vez! :thumbdown:
por isso continuo à procura de algo jeitoso em roma... mas não está fácil... :no:
Obrigada pela colaboração e outras serão bem vindas* cumprimentos*
 

Lamy

Membro Novo
ok se é assim ja entendo melhor x) mas aquilo não é grande nem pouco parecido..o meu quarto era a 3 passos do WC.. o mais longe era praí a 5 passos! e a probabilidade de aquilo até estar vazio ainda é elevada..eu estive 3 dias com aquilo só para nos .. e o melhor é que é mesmo só para nos pois ficamos com as chaves e os donos só estão lá de manha ou para receber as pessoas
 

monicap

Membro Novo
Vejam o B&B onde fiquei, é aquilo que procuram, http://www.portaldas...uca-di-venezia/

Central, limpo, quartos bons (AC, WC privativa, TV, Cofre) e pequeno-almoço incluído.

Cumpts
Olá, Boa tarde!

Por acaso já tinha visto o report e foi este que me deu a conhecer o Al duca di venezia, que é o hotel que vou reservar para veneza! pelas fotos, é lindo!!! Agora o fellini in já me dá umas tarifas um pouco mais caras do que o que pretendia... a ver vamos!
:blush:
Obrigada e cumprimentos*
 
Olá, Boa tarde!

Por acaso já tinha visto o report e foi este que me deu a conhecer o Al duca di venezia, que é o hotel que vou reservar para veneza! pelas fotos, é lindo!!! Agora o fellini in já me dá umas tarifas um pouco mais caras do que o que pretendia... a ver vamos!
:blush:
Obrigada e cumprimentos*
Boas, já verificaste o hotel Regina Margherita em Roma? eu vou em Maio e fiz reserva para este hotel, não tem más reviews, é central, metro por perto, etc...
 

monicap

Membro Novo
Olá :)


Vou deixar aqui o link do meu report da viagem por Itália - Roma, Florença e Veneza -, pois tenho fotos e links dos hotéis em que fiquei e pode ajudar! ;) Marquei tudo pelo booking após uma busca exaustiva.

http://www.portaldas...renca-e-veneza/
Obrigada Mokas!
Todas as opções são bem vindas, especialmente quando sabemos que as experiênciaslá vividas por outros utilizadores do forum foram boas... Isso dá-nos outra confiança!
Eu também tenho feito uma busca exaustiva pelo booking... está difícil!
Obrigada!
 

sarap

Membro Ativo
Olá Monicap,

Eu fiquei num bed&breakfast muito porreiro e perto do Coliseu, 20 minutos a pé, com estação de metro bem ao lado, e as tarifas eram óptimas tendo em conta a relação qualidade/preço. O alojamento era o Bed & Breakfast Le Rose Di Bi, tem boas review's no tripdadvisor, podes ver algumas info's através do link na minha assinatura ;)
 

AnaCat

Membro Novo
Eu ainda não fui mas vou ficar no Hotel Ré di Roma: http://www.booking.com/hotel/it/re-di-roma.en.html

A pontuação e opiniões pareceram-me muito boas (8,7 pontos em 10) e fica a poucos metros do metro Ré di Roma. Na altura em que reservei estava com desconto de 70% por isso ficou a uns 355€ 5 noites num quarto para 2 pessoas, ficando às volta de 180€ cada pessoa. Pareceu-me um achado porque tem mesmo bom aspecto. Espero que corra mesmo bem! :)

Tripadvisor. http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187791-d774803-Reviews-Hotel_Re_di_Roma-Rome_Lazio.html

Se alguém já lá ficou, dê uma apitadela! :)
 

ladym

Membro Conhecido
Eu marquei o B&B Civico 31 (ou 32?) a 50 € por noite, casa de banho prrivada e interior, com pontuação de 9.1 no booking.(agora para Fevereiro) Fica entre duas estações de metro: Vittoria Emanuele e Manzoni e perto da linha de electrico que dá acesso a Trastevere.

Ja agora, o Roma Pass neste momento custa 30 € e não 25 como era usual até Dezembro do ano passado. ;)
 
isso são tudo hoteis com bom aspecto, espero que o meu hotel Regina Margherita também seja, porque nesses locais mencionados, os preços upa upa e não quero gastar o orçamento todo no hotel...
 
Por exemplo para esse hotel que a Ladym falou, se fosse em Maio, custaria quase 500 euros as 4 noites que lá vou ficar...seria demais...
 

ladym

Membro Conhecido
A sério???? Xiça...nós vamos pagar 200 certinhos, com PA.Aliás, até me faz confusão qd se diz: ando á procura de um hotel baratinho a rondar os 400 euros 4 noites... :blink: Já vi muitos com estes valores 200-250, mas ou estao mesmo em Termini (e isso não quero) ou estão longe de acessos (para mim o mais importante são os acessos/transportes), ou não têm água quente, ou o banho é partilhado...Este pelo menos parece que é limpo e os donos são um espectaculo...já não é mau ;) Até agora tenho acertado nos pardieiros que tenho escolhido.vamos a ver este ano :D
 
pois, a mim também, mas temos de ver que cada um tem o seu orçamento...o que é baratinho para mim, pode não o ser para ti e por ai fora...
Eu vou pagar 270 pelas 4 noites em Maio, altura que pelos vistos, já é época alta, é o problema de não se gostar de andar na rua com frio...
Há opções mais baratas, como o campismo, mas acho que ir de férias e todos os dias perder duas horas em transportes, não é para mim...guardo essas inconveniências para quando não tiver mesmo outra hipótese...
 

ladym

Membro Conhecido
pois, a mim também, mas temos de ver que cada um tem o seu orçamento...o que é baratinho para mim, pode não o ser para ti e por ai fora...
Eu vou pagar 270 pelas 4 noites em Maio, altura que pelos vistos, já é época alta, é o problema de não se gostar de andar na rua com frio...
Há opções mais baratas, como o campismo, mas acho que ir de férias e todos os dias perder duas horas em transportes, não é para mim...guardo essas inconveniências para quando não tiver mesmo outra hipótese...
Eheheh...nós viajamos para a Europa normalmente em janeiro, este ano fevereiro é excepção para podermos celebrar o S. valentim e o 10.º aniversario de casamento (2 dias depois)...E olha que 7 graus (o que espero apanhar) não é nada frio comparado com os 14 negativos que apanhei em Amesterdão!Brrr! Normalmente nesta altura temos menos filas para tudo, menos confusão, e hoteis mais baratos...claro que o tempo pode ser um problema, mas pronto, logo se vê. ;) Quanto a alojamento, desde que não seja campismo, não seja um sitio sujo, nem tenha WC partilhado, fico em qualquer lado com bons acessos de metro e afins;)Tanto já fiquei num hostel em madrid muuuuuuuuito humilde (mas central e asseado) como já fiquei no ritz de Miami...e fui feliz em ambas as viagens, por isso é tudo uma questão de sorte ;) Já é uma sorte podermos viajar! :D
 

ladym

Membro Conhecido
Acabei por marcar o Downtown Accomodation, boas referencias tripadvsor, a 300 metros do coliseu, de duas estações de metro, de varias paragens de bus, zona sossegada, pequeno almoço no quarto :) 220 para 4 noites, ja com as taxas da cidade.Não esta no booking, Marquei atraves de e-mail ;)
Bjs, e espero ter ajudado (faltam 7 dias...)
 

mokas

Membro Conhecido
Acabei por marcar o Downtown Accomodation, boas referencias tripadvsor, a 300 metros do coliseu, de duas estações de metro, de varias paragens de bus, zona sossegada, pequeno almoço no quarto :) 220 para 4 noites, ja com as taxas da cidade.Não esta no booking, Marquei atraves de e-mail ;)
Bjs, e espero ter ajudado (faltam 7 dias...)
Fui "cuscar" e estás bem localizada! :) Está quase ....
 

ladym

Membro Conhecido
Fui "cuscar" e estás bem localizada! :) Está quase ....
És uma cusca! Sim, andei a ver os acessos via bus, a pÉ, de metro e estou muito satisfeita...por aquele preço, e com boas referencias em termos de alojamento, só encontrava ou em termni ou mais fora do centro.Tá quaseeeee...de hoje a 8 la andamos nós no mercado de campo de fiori (ou a patinar....) :brr:
 

isliar

Membro Novo
Tou na mesma situação do loveparis, tenho vários orçamentos, mas acho todos muito caros e os que são baratos parecem ser muito maus! :no:

Já tenho voo marcado para 23 de Abril e regresso dia 27. Falta só reservar o hotel.

Cumprimentos a todos
Viva,

Eu vou uma semana em Março e vou para este: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187791-d564361-Reviews-InTrastevere-Rome_Lazio.html.

4 noites com pequeno almoço por pouco mais de 150€ e fica a 1.8kms de Trastevere. Pareceu me uma boa escolha.
 

isliar

Membro Novo
Tens o hotel De rome com excelente relação qualidade/preço:

http://www.logitravel.pt/navegacion/agregadorsh/hotelDispo.aspx?sesion=1464819345&hotel=1784392&cacheCodigo=11532243&agr=0&height=400&width=750&KeepThis=true&TB_iframe=true&AH_urlParams=%26ord%3dpre%26pag%3d5

Isto é um exemplo para 4 noites (26 a 30 de Março) mas o preço varia bastante, o ideal será acompanhares o preço todos os dias como um corector da bolsa :)
 
Top