Novidades

Hoteis em Roma

loveparis

Membro
Boa Tarde

Tenho viagem marcada para Roma em Março e procuro um hotel barato e decente no centro da cidade, alguém me dá umas dicazinhas.

Obrigado
 

Nicky

Membro
[sup]Olá[/sup]
[sup]Eu fiquei no Hotel Fellini In, mesmo pertinho da fontana de Trevi. Gostei bastante.[/sup]
 

Lamy

Membro Novo
eu nao fiquei num hotel , fiquei num B&B que adorei...eramos 4 e pagavamos cada um 25euros com pequeno almoço..era a 5 min a pé do Vaticano ( via-se da janela a acordar ), e tava a 20 segundos do metro.. muito bom se quiseres mais indicações diz
 

TeK

Membro Conhecido
[sup]Olá[/sup]
[sup]Eu fiquei no Hotel Fellini In, mesmo pertinho da fontana de Trevi. Gostei bastante.[/sup]
Este é um B&B, também fiquei lá, se quiseres vê o meu report (entra pela assinatura), também recomendo.

Cumpts
 

Lamy

Membro Novo
o meu está aqui:http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Gaius-Roma-B-and-B/Rome/48340
 

Bolaxa

Membro Novo
Eu fiquei neste "La Locanda Del Manzoni", mt perto do metro, a 2 estações do comboio, com o passe de 24h de transporte chegas a td o lado, gostei mt, relativamente novo e barato.
 

Copas

Membro Ativo
Eu fiquei no Hotel De Petris, junto à Praça/metro Barberini, a 3 min. a pé da Fontana de Trevi, numa rua sossegada, supermercado a 50m, boa limpeza de quartos com troca de toalhas diaria e com um pequeno almoço bastante razoavel. Muito boa relação qualidade/preço principalmente qd marcado com antecedência (em dezembro 2011ficou 99€noite, quarto tripo com PA).
 

Arkantos

Membro Novo
Tou na mesma situação do loveparis, tenho vários orçamentos, mas acho todos muito caros e os que são baratos parecem ser muito maus! :no:

Já tenho voo marcado para 23 de Abril e regresso dia 27. Falta só reservar o hotel.

Cumprimentos a todos
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Qual for assim, dêem mais informação, para que vos possamos ajudar, tal como:

- qual é o vosso orçamento para estadia
- quantas pessoas;
- etc...

Acho que ajudaria melhor...
 
  • Gostar
Reações: TeK

Subbuteiro

Membro Ativo
Não sei quais são as tuas exigências, mas tendo em conta que vais numa segunda e voltas numa sexta, consegues por metade do preço para uma coisa simples, mas com pequeno-almoço, limpo e bem localizado...
 

Lamy

Membro Novo
pois 500 euros foi o que paguei por 5 noites 4 pessoas com pequeno almoço! para 2 pessoas é um roubo!
 

monicap

Membro Novo
ok, tenho exactamente o mesmo problema! vou a italia em maio e vou passar 5 noites em roma, sendo k também não queria gastar muito mais do que 450/500 euros por 2 pessoas, tendo em conta que também vou a florença e veneza e não quero que a viagem sai um dinheirão! :nono: :blush:
para florença e veneza já estão mais ou menos escolhidos... agora roma... parece tudo muito mau... tipo quartos de pensões 1 estrela e super caros... se alguém nos poder ajudar... please...
obrigada e os meus cumprimentos*
 

Lamy

Membro Novo
aconselho vivamente este:http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Gaius-Roma-B-and-B/Rome/48340, como já tinha dito atrás..é só veres pelas reviews!
 

monicap

Membro Novo
apenas peço quartos limpinhos e com roupa limpa, com casa de banho própria (nada de partilhar wcs... :nono: ), ar condicionado (temo apanhar muito calor visto ser mesmo nos últimos dias de maio e o meu namorado ser muitooo calorento), e perto de metro!
Por algumas pesquisas... queria evitar a zona da estação termini, que dizem ser um pouco perigosa... pensei numa zona perto do vaticano...
Qualquer ajuda nestes parametros é bem vinda!
Obrigada!
 

Lamy

Membro Novo
o que te pus cumpre tudo à excepçao de wc unico.. mas como apenas sao 3 quartos eu nem notei diferença... tive sempre disponivel quando necessitava!
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Mónica, então isso corresponde ao local onde fiquei: o CIAK HOSTEL.

Apesar de Hostel, o CIAK tem quartos num quarteirão ao lado num edifício independente, que são brutais. Se procurares pelo CIAK são os quartos indicados como Deluxe.

São perto da estação de metro Manzoni, o pequeno-almoço é no teu quarto (somos nós próprios que o preparamos), é limpo e uma casa-de-banho enorme com banheira de hidromassagem.

(Para as tuas datas, 4 noites, são 220 euros... ) EDIT: Estas datas era para outro viajante em Abril... Sorry!
 
Top