Novidades

Havana & Varadero

golden

Membro Novo
Starlight, tivemos as duas a mesma opção nas escolhas de hotel, só que infelizmente parece-me que eu já vou tarde. Tentei fazer a reserva para chekar disponibilidades e o hotel Tainos não me dá ok ...Que pena:( Eu escolhi partida a dia 9 de Junho, e tu?
 

Starlight

Membro Novo
golden disse:
Starlight, tivemos as duas a mesma opção nas escolhas de hotel, só que infelizmente parece-me que eu já vou tarde. Tentei fazer a reserva para chekar disponibilidades e o hotel Tainos não me dá ok ...Que pena:( Eu escolhi partida a dia 9 de Junho, e tu?
20 Junho, mas eu já marquei em Março, porque apanhei uma promoção deles. Eu até queria ir mais cedo mas já não havia vôo :s
 

golden

Membro Novo
Bem, eu penso que de Madrid tenho voo, o problema prende-se mesmo com a disponibilidade do hotel.
Mas explica-me uma coisa. Tu imprimiste a reserva que fizeste no site e leváste a uma agência de viagens qualquer? É que por exemplo, na Dominicana Tours, eles enviam o voucher por email e depois no Aeroporto de Madrid dirigimo-nos ao balcão e eles dão a restante documentação. Será assim que funciona a Ibercuba?
 

Starlight

Membro Novo
golden disse:
Bem, eu penso que de Madrid tenho voo, o problema prende-se mesmo com a disponibilidade do hotel.
Mas explica-me uma coisa. Tu imprimiste a reserva que fizeste no site e leváste a uma agência de viagens qualquer? É que por exemplo, na Dominicana Tours, eles enviam o voucher por email e depois no Aeroporto de Madrid dirigimo-nos ao balcão e eles dão a restante documentação. Será assim que funciona a Ibercuba?
Sim, normalmente faço sempre assim, procuro nos operadores, faço a simulação e vou a uma agência (vou sempre á mesma, mas podes ir a qualquer uma) e eles fazem a reserva e levantas lá a documentação. A Ibercuba é um operador, não podes fazer a reserva no site enquanto a Dominicana Tours é uma agência.:D Achas que te compensa ir de Madrid com esta promoção da Ibercuba?
 

golden

Membro Novo
Eu só consegui ver com partidas de Madrid, não consegui ver a partir de Lisboa.
Será que me podes ajudar e dizer onde está a promo?
 

golden

Membro Novo
golden disse:
Eu só consegui ver com partidas de Madrid, não consegui ver a partir de Lisboa.
Será que me podes ajudar e dizer onde está a promo?

Não ligues, acho que tive um momento menos feliz :D Claro...está lá Lisboa:D
 

Starlight

Membro Novo
golden disse:
Eu só consegui ver com partidas de Madrid, não consegui ver a partir de Lisboa.
Será que me podes ajudar e dizer onde está a promo?
verTeletipo


Tens aí o folheto. Vais ao site e vais onde diz ofertas em papel, escolhes a origem(lisboa) e aparece as promoções de Lisboa,clicas em reservar e fazes a simulação :D (ás vezes não dá, não sei porquê :s)
 

golden

Membro Novo
Estava a ficar preocupada...Pensei que o problema era meu...Mas de facto mesmo que escolha Lisboa só me aparecem as saídas de Madrid...O site não está a cooperar...malvado!!!

Obrigada pelo folheto:) Muito bom preço, compensa a saída de Lisboa, claramente.
 

golden

Membro Novo
mourafragoso disse:
ola starlight nao mercas o restaurante Galeon na marina gaviota....tes lagostas vivas ...a 5€
um abraço

MouraFragoso...das duas uma...ou gostáste muito do restaurante...ou tens lá comissão :D
 
comissao na tenho de certeza mas tive 15 dias a procurar um sitio onte houvesse lagosta viva caribenna e nada só lagosta congelada a preço de cá
ali a lagosta é viva arranjada a tua frente e na altura 5€ a unidade...a comissao na pode ser grande coisa... bem sempre é uima ajuda...lol
 

golden

Membro Novo
Assim sendo já estou mais descansada. É que no caso de receberes comissão eu já estava a apontar o nome do restaurante para contribuir... :D;):D
 
Top