Novidades

Havana & Varadero

golden

Membro Novo
Olá a todos,

Após ponderar voltar á Republica Dominicana, optei por tentar um combinado Havana & Varadero.
Mas, efectivamente a escolha não tem sido fácil, uma vez que não encontro muita oferta, nem mesmo com partidas de Madrid.
Já pensei em optar apenas por Varadero e posteriormente tentar ir a Havana num carro alugado. É viável?
Outra opção que vi é Havana + os Cayos ( Coco, Largo; Guillhermo, Santa Maria) São estes locais melhores que Varadero?

Toda a ajuda que me possam prestar é de grande utilidade, uma vez que só tenho duas semanas para decidir, pagar e arrancar:)

Merci:cool:
 

nemnem

Membro Novo
boa tarde

Existem diversas excursões de varadero para havana.

A praia nos cayos talvez seja melhor mais vigem mas fica mais longe de havana.
 

golden

Membro Novo
Pois, a distancia é outro grande inconveniente.
E que tal não escolher um combinado e alugar um carro para ir de Vardero a Havana? Será exequivel ou não?
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Penso que alugar um carro para ir de Havana a Varadero não será a melhor opção...
As operadoras dão 2 ou 3 opções de excursões para ir a Havana, numa vai-se a uma fabrica de café, outra inclui um espectáculo nocturno. A mais simples, que não tem estas duas, custa 55€ com almoço incluido. Por isso penso que não compensa alugar um carro.

Já agora, Cuba foi uma óptima escolha!!!
 

Starlight

Membro Novo
Golden, vi o site da Ibercuba. Tem combinado Havana+Varadero com vários hotéis e vários preços.:D
 

golden

Membro Novo
Starlight, obrigada pela dica, não conhecia o site. Pena, que os combinados só tenham o hotel Tortuga e parece-me um pouco fraquinho.

Alguém tem opiniões sobre o Iberostar Tainos?
 

MARTINHA

Membro
ola Golden!

Existem mais operadores a fazer Cuba, por exemplo: Travelplan, Soltour, Mundo Vip, TerraCuba. Tens diversas opções de hóteis, tanto em Havana como em Cuba. Relativamente ao Iberostar Taino, não conheço e não tenho referências de ninguém. Tive uma amiga que esteve no Iberostar Varadero e é muito muito bom, mas mais caro!!


Boa viagem
Martinha
 

golden

Membro Novo
Talvez eu não tenha referido que vou partir de Madrid, pois parece-me que compensa pelo que tenho visto pela Dominicana Tours.
 

Starlight

Membro Novo
golden disse:
Starlight, obrigada pela dica, não conhecia o site. Pena, que os combinados só tenham o hotel Tortuga e parece-me um pouco fraquinho.

Alguém tem opiniões sobre o Iberostar Tainos?
Deves ter visto mal, os combinados têm mais hotéis:)
Eu vou para o Taínos num combinado deles :D
 

golden

Membro Novo
Starlight tens toda a razão, encontrei. Tainos também é a minha opção.
Como se processa a reserva? Tenho de me dirigir a uma agencia de viagens?
 
ola!
se fores a varadero nao deixes de ir comer uma lagosta a marina Gaviota
apanas o autocarro que passa em frante a todos os hoteis e vais ate4 a marina.
entras pela marina que nao tem aspecto de sitio nenhum para comer.
vais ate ao pontao e tens as melhores lagostas de cuba (VIVAS) pelo mesmo preço que aqui um frango!
é inacriditavel
diverte.te
 

golden

Membro Novo
Mourafragoso, obrigada pela sugestão...São sempre bem vindas boas sugestões.
E sobre o Tainos? Sabes se é bom? Aceito todas as indicações que me possam facultar :D
 
ola eu fiquei no paradisus varadero. É sem duvida muito bom. Quanto a esse nao tre posso ajudar muito. Quanto tempo vais? É que varadero nao tem nada a ver com Havana...
 

sol so

Membro Novo
olha não te esqueças dos Cayos é obrigatório fazer Cayo Largo e cayo Blanco pelo menos ...boa viagem ...
 

golden

Membro Novo
Eu vou tentar fazer tudo, aliás, a minha primeira escolha até era ficar num dos Cayos, mas depois revelava-se muito longe para ir a Havana.
Enfim...vamos ver se tenho tempo para tudo...
 
que poderei eu dizer? se puderes fica mais tempo.
tambem na sei os teus interesses.
havana é das cidades mais encantadoras que conheço. tive la 8 dias e ficava mais...
ir almoçar ao floridita, beber uns copos na bodeguita del medio...
passear pela praça das armas... o capitólio..e a gente de lá....
havana é uma praia artificial como qq outra das caraibas tens igual no mexico ,republicam, jamaica... é mais do mesmo. nao ha nada para fazer por isso é importante que o hotel seja bom
esperop ter ajudado. abraço
 

sol so

Membro Novo
havana é uma praia artificial

não entendi....
eu pessoalmente não gostei de havana se voltar Cuba o que espero ser em breve não vou passar por essa cidade que me deixou deprimida ... mas os Cayos esses não vou perder ... ainda bem que nao gostamos todos de Amarelo ... um abraço ...
 
desculpa varadero é uma praia artificial
foi feita pelo homem tal qual como cancun
nao estou a dizer que nao é bonita
 

Starlight

Membro Novo
golden disse:
Starlight tens toda a razão, encontrei. Tainos também é a minha opção.
Como se processa a reserva? Tenho de me dirigir a uma agencia de viagens?
Sim, imprimes e vais a uma agência. foi assim que eu fiz.:D
Estive a ler sobre o Taínos e parece-me uma boa opção.
Vou ficar 3 dias em Havana no Gran Caribe Rivera e 4 em Varadero no Taínos.
 
Top