Novidades

Guarajuba - Hotel Vila Gale Mares

André Gomes

Membro Conhecido
Boas noites
Estive neste hotel e achei muito bom tirando a praia...
Apesar de ser uma pessoa que faz muita praia neste hotel apenas fazia piscina e ia algumas vezes dar um mergulho ao mar porque a agua estava quentinha :D

NOTAS:
Alojamento 8/10
Serviço 8/10
Localização 6/10
Praia 5/10
Piscina 10/10
Comida 9/10
Limpeza 9.9/10
Preço/Qualidade 7.5
Animação 7.5
Tudo Incluído 10/10


CURIOSIDADE: Quando lá estive também estava lá o Ex-Ministro da Economia - MANUEL PINHO
 

Migma

Membro
Elmamado disse:
Boas noites
Estive neste hotel e achei muito bom tirando a praia...
Apesar de ser uma pessoa que faz muita praia neste hotel apenas fazia piscina e ia algumas vezes dar um mergulho ao mar porque a agua estava quentinha :)

NOTAS:
Alojamento 8/10
Serviço 8/10
Localização 6/10
Praia 5/10
Piscina 10/10
Comida 9/10
Limpeza 9.9/10
Preço/Qualidade 7.5
Animação 7.5
Tudo Incluído 10/10


CURIOSIDADE: Quando lá estive também estava lá o Ex-Ministro da Economia - MANUEL PINHO

Boas, estou a pensar ir para este Hotel agora em Maio... estou a ficar algo apreensivo com os vossos comentários sobre a praia, pois para mim, fã de praia, é fundamental o hotel ter uma boa praia... para ficar apenas na piscina não vale a pena ir para o Brasil :blush:. É assim tão má como tenho lido?
 

André Gomes

Membro Conhecido
nao estejas a espera de um mar das caraibas .... eu fui mais o menos por esta altura e o mar estava um bocado agitado e a praia pouca gente vai.. pelo menos neste hotel..

Posso dizer que fui a mangue seco e foi a melhor praia que apanhei no Brasil
 

Migma

Membro
Boas,

Ja escolhi e desta vez irei voltar ao Brasil, a escolha recaiu sobre o Vila Galé Mares Guarajuba.
Estive indeciso entre o Iberostar Praia do Forte e Tivoli Eco Resort.
Gostaria no entanto de saber as vossas opiniões em relação à minha ecolha (Vila Galé Mares) principalmente de quem já esteve e escolheu ficar no Chalé Master de frente para o mar.

Obrigado e cumprimentos a todos
 

André Gomes

Membro Conhecido
Chalé Master????? eiiiii espetaculo o melhor do hotel!!! foi onde o ex ministro da economia, Manuel Pinho, estava quando eu la estive no hotel :)
 
Top