Novidades

Gripe Suina - Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá

Será que Punta Cana está livre destas epidemia? Estou preocupado com esta historia da gripe suina..

No caso de se cancelar a viagem, temos direito á devolução do €€?
 

bnuno

Membro
Vamos la ver uma coisa.... Punta Cana está tao livre como Portugal....e como a Espanha, e como qualquer outro pais. A epidemia nao vai a nadar......

Tambem nao vamos exagerar.....

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
okcomputer disse:
Olá

Será que Punta Cana está livre destas epidemia? Estou preocupado com esta historia da gripe suina..

No caso de se cancelar a viagem, temos direito á devolução do €€?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
okcomputer disse:
Olá

Será que Punta Cana está livre destas epidemia? Estou preocupado com esta historia da gripe suina..

No caso de se cancelar a viagem, temos direito á devolução do €€?
 
Como a minha viagem é para punta cana, não costumo ir ao sub-forum "México"..

A República Dominicana e o México pertencem as caraibas, dai a minha preocupação. A distancia do México a Portugal, deixa-nos um pouco mais seguros penso eu.
 

bnuno

Membro
okcomputer disse:
A distancia do México a Portugal, deixa-nos um pouco mais seguros penso eu.


O Problema nao é a distancia.......espanha e dinamarca ainda são mais longe e ela ja la chegou. O Principal meio de transporte do virus neste momento são os turistas....e sendo assim, é bem mais facil ca chegar do que à Rep. Dominicana.
 

Titinha

Membro Novo
bnuno disse:
O Problema nao é a distancia.......espanha e dinamarca ainda são mais longe e ela ja la chegou.
Desculpa menos... Muito menos, porque pelas tuas palavras dás a entender que o vírus entrou e Espanha e por "terra" chegou à Dinamarca... O que não é correcto, um dos casos está confirmado que a pessoa chegou à pouco do México... :s
 

bnuno

Membro
Titinha disse:
Desculpa menos... Muito menos, porque pelas tuas palavras dás a entender que o vírus entrou e Espanha e por "terra" chegou à Dinamarca... O que não é correcto, um dos casos está confirmado que a pessoa chegou à pouco do México... :s

Hum....desculpa...mas eu nao disse nada disso. Tanto num caso como no outro foram de pessoas provenientes do mexico.......basta ler o que escrevi.

Titinha disse:
...dás a entender que o vírus entrou e Espanha e por "terra" chegou à Dinamarca... O que não é correcto, um dos casos está confirmado que a pessoa chegou à pouco do México... :s
Em que parte é que dou a entender isso?????????
 

Titinha

Membro Novo
bnuno disse:
Em que parte é que dou a entender isso?????????
Quando não tinhas escrito o resto do comentário e só o que está no quote do meu post, lamento mas pela tua frase parece...

Mas é como o Joker disse, há um tópico onde falar nisso, não vamos estar a dispersar informação e tópicos sobre o mesmo tema...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top