Gripe Suina - Punta Cana

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por okcomputer a 27 Abr 2009.

Estado do Tópico:
Fechado a novas respostas.
  1. okcomputer

okcomputer Membro

101
    7
    18
    Olá

Será que Punta Cana está livre destas epidemia? Estou preocupado com esta historia da gripe suina..

No caso de se cancelar a viagem, temos direito á devolução do €€?

2. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Vamos la ver uma coisa.... Punta Cana está tao livre como Portugal....e como a Espanha, e como qualquer outro pais. A epidemia nao vai a nadar......

Tambem nao vamos exagerar.....

Nuno

3. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103

4. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323

5. okcomputer

okcomputer Membro

101
    7
    18
    Como a minha viagem é para punta cana, não costumo ir ao sub-forum "México"..

A República Dominicana e o México pertencem as caraibas, dai a minha preocupação. A distancia do México a Portugal, deixa-nos um pouco mais seguros penso eu.

6. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18

O Problema nao é a distancia.......espanha e dinamarca ainda são mais longe e ela ja la chegou. O Principal meio de transporte do virus neste momento são os turistas....e sendo assim, é bem mais facil ca chegar do que à Rep. Dominicana.

7. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Desculpa menos... Muito menos, porque pelas tuas palavras dás a entender que o vírus entrou e Espanha e por "terra" chegou à Dinamarca... O que não é correcto, um dos casos está confirmado que a pessoa chegou à pouco do México... :s

8. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18

Hum....desculpa...mas eu nao disse nada disso. Tanto num caso como no outro foram de pessoas provenientes do mexico.......basta ler o que escrevi.

Em que parte é que dou a entender isso?????????

9. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103
    Não devemos especular...sobre possiveis locais onde ainda não existe casos confirmados.

O assunto sobre a Gripe Suina está a ser debatido neste topico Peste suína/Gripe suína - Riviera Maya.

Nuno

10. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Quando não tinhas escrito o resto do comentário e só o que está no quote do meu post, lamento mas pela tua frase parece...

Mas é como o Joker disse, há um tópico onde falar nisso, não vamos estar a dispersar informação e tópicos sobre o mesmo tema...

Estado do Tópico:
Fechado a novas respostas.