Novidades

Grand Palladium Kantenah 5*

Matilde Sofia

Membro Ativo
Nando Parente disse:
E eu a pensar que ia ser o único TUGA por lá :)...
Ainda nos encontra-mos por lá e bebe-mos um copo ou dois ou três :p fiesta
Então no avião não vamos juntos joker,eu vou pela air Europa
Pois é nando,pelols vistos somos mais,a diferença é que somos nós a entrar e tu praticamente a sair ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
Então no avião não vamos juntos joker,eu vou pela air Europa
Pois é nando,pelols vistos somos mais,a diferença é que somos nós a entrar e tu praticamente a sair ;)
Pois é...Eu depois tento deixar aqui algumas dicas que ache que sejam úteis para quando vocês chegarem lá :)
 

joker

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Pois é...Eu depois tento deixar aqui algumas dicas que ache que sejam úteis para quando vocês chegarem lá :)
Podemos tentar encontrar-nos lá ou eventualmente partilhar uma excursão. O que achas?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
joker disse:
Podemos tentar encontrar-nos lá ou eventualmente partilhar uma excursão. O que achas?
Joker eu vou optar por alugar carro e pagar a um guia que esteje á porta dos sitios mais importartantes para me explicar a história.
Quero fazer Chichen itza,Coba e mais um cenote num dia,e num outro dia ir de coletivo a Tulum,quero tambem ir a playa del carmen e como dise aqui o nosso colega vou de barco até Akumal :)

E resto hotel pois quero chegar a Portugal morenita ;)

cá para mim o Nando vai-se safar melhor no tempo do que nós,para os fins de Maio dão chuvita..
 
Nando Parente disse:
Vais a 13 ou 12 de maio?
Nós vamos a 13 para o Kantenah com saida de Madrid as 15H em voo da Air Europa
Nando saimos dia 12 de maio 7.30 e dp 9.45 pela Air Europa
1º marcámos para o colonial, dp ja nao havia teve de ficar para o kantenah dp ligaram a dizer q tb n havia ficou para o white sands :)
 

QueroFerias

Membro Novo
Carla Pereira Ventura disse:
Dominicanatours ;) dia 13 de Maio
Também vamos pela Dominicanatours, mas a 8! :)
Também vos deram um papel para levantarem a documentação no aeroporto no dia da viagem ou enviaram tudo?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Como ainda não paguei tudo ainda não me deram papel nenhum :/ deduzo que tenha os jorários escritos,e seja para levamtar os bilhetes ne
 
Top