Novidades

Grand Palladium Kantenah 5*

Rui Araujo

Membro Conhecido
Tudo depende da pessoa , eu pessoalmente como gosto de vida nocturna, movimento e de ver pessoas fico sempre em Cancun ou Playa del Carmen (complexo playacar) , quem gostar de menos confusão, ficar mais isolado no relax parece muito bom.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Nós queremos mais relax :D
Vamos arriscar então,sempre posso dar um saltinho aos vizinhos,palladium white e colonial :)

Muito muito obrigado sr rui :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Matilde,

Estarás perto da zona onde se nada livremente com tartarugas, são +/- 7Kms até à praia de Akumal.
O hotel tem a seguinte classificação no Tripadvisor:

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tabelas_20Hoteis_GPalladiumK_zps9b69319d.jpg


Caso não tenhas ainda o mapa do hotel, já podes levar este



awww.resortsmaps.com_maps_map_GrandPalladiumKantenah_RivMaya.jpg



Boas férias :)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Não é ser melhor,aliás,a praia do kantenah dizem que é melhor,mas penso que a diferença deles é mesmo o preço.
Fica um ao lado do outro,os 4os parecem ser do mesmo tipo,podes aceder a kker um deles.
Eu queria ir para o kantenah,mas estava esgotado,tanto esse como o colonial,e vou acabar por ir para o white,o k não me mporto mesmo mesmo nada,é mais luxuoso nos 4os,mas só vou para esse para ir para esta cadeia,pk pelo k (muito) investiguei,ficava bem em kker um :)
 
Quando é que vai? Eu vou com a minha namorada dia 13 de Maio para o GP Kantenah...
Nando tb vou para o kantenah dia 12Maio

Não é ser melhor,aliás,a praia do kantenah dizem que é melhor,mas penso que a diferença deles é mesmo o preço.
Fica um ao lado do outro,os 4os parecem ser do mesmo tipo,podes aceder a kker um deles.
Eu queria ir para o kantenah,mas estava esgotado,tanto esse como o colonial,e vou acabar por ir para o white,o k não me mporto mesmo mesmo nada,é mais luxuoso nos 4os,mas só vou para esse para ir para esta cadeia,pk pelo k (muito) investiguei,ficava bem em kker um :)
sim tb pelo k li a praia em frente ao kantenah e melhor!Estava indecisa com o riu palace mas dp acabamos por reservar para este espero nao me arrepender :)
 

TeK

Membro Conhecido
Carla responde aos vários comentários numa só mensagem, usa o botão "Citar" seleccionando as mensagens que queres responder e depois carrega em responder e estão todas juntas num só post.
 

N3on

Membro Ativo
Se não houver problema de dinheiro vai para o White Sands, é mais recente e tem menos confusão (menos crianças). De qualquer maneira podes usufruir de todo o resort dos 4 hóteis. A melhor praia é a do kantenah mas não há problema porque se faz bem o caminho, e andar pela praia até dá gosto. Ficas perto de akumal (no resort podes ir de barco para lá fazer snorkling), a meia hora de Play del Carmen, e muito perto de Tulum (a praia é espectacular e os monumentos também, a não perder...

Mais uma vez vejam o meu report sobre o White Sands, e qualquer coisa perguntem à vontade...
 

N3on

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Olá Matilde,

Estarás perto da zona onde se nada livremente com tartarugas, são +/- 7Kms até à praia de Akumal.
O hotel tem a seguinte classificação no Tripadvisor:

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tabelas_20Hoteis_GPalladiumK_zps9b69319d.jpg


Caso não tenhas ainda o mapa do hotel, já podes levar este



awww.resortsmaps.com_maps_map_GrandPalladiumKantenah_RivMaya.jpg



Boas férias :)
Óscar para quando este resort no teu tópico???? :D
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
joker disse:
Engraçado, eu vou no mesmo dia para o GBP Coba...

Talvez nos encontremos
Joker talvez nos encontremos sim
se vires uma saloia toda contente quando o avião arrancar sou eu -_-

Eu vou sair de lisboa ás 11h e de madrid as 15 e pouco e tu?
 

joker

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
Joker talvez nos encontremos sim
se vires uma saloia toda contente quando o avião arrancar sou eu -_-

Eu vou sair de lisboa ás 11h e de madrid as 15 e pouco e tu?
Às 13h de Lisboa pela Sata.
 
Top