Novidades

Grand Palladium Kantenah 5*

rum

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
Lool Rum,nós mulheres temos esse defeito,porque é sempre melhor levar mais qualquer coisa do que depois faltar :rolleyes:

Nos tambem já compramos o nosso conjunto,mas eu tenho um problema,naõ sei nadar..
por isso ou arranjo por lá um colete ou tenho de comprar umas bóias que suportem o meu peso :D
Tens uma boa oportunidade para aprender a nadar...

De qualquer maneira para o snorkling não precisas de ser grande nadadora, no teu caso o colete é indipensável, o que precisas é de controlar a respiração. Perceber que o tubo vai meter água e ter calma para a deitar fora sem tirar a cara da água. O único impedimento é mergulhar e ir ao fundo.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
N3on disse:
Pessoal para terem mais hipóteses dos pedidos serem bem sucedidos vão a este fórum : http://www.palladiumaddict.net/index.php

Eles são tipo o clube de fans do Palladium, depois têm lá um modelo de email, e metem a dizer que pertencem a este fórum, no meu caso resultou, fiquei onde queria e com o queria. Eles não vão fazer upgrades de quartos ´só por fazer, esqueçam isso, só se houver algum problema com o quarto onde estão, que foi o que me aconteceu na RD, onde corria água numa lampada de casa de banho e eles passaram nos para uma mega suite de resto de chão e primeiro andar ;)

Mas para pedidos de vilas, tipos de quarto ou cama serve perfeitamente, no México fiquei na villa onde queria com um jacuzzi no quarto no White Sands, e como tinha dito no email que já tinha estado no Palladium na RD, até uma carta personalizada e uma cesta de frutas tive direito quando cheguei ao quarto ;)
Eu falo dos upgrades de quarto,porque dezenas de pessoas no fórum espanhol Los Viajeros e em outros sites falam por experiência própria sobre isso,uns que não gostaram por causa da distância e outros a agradecer a melhoria,agora ninguém sabe ao certo a razão do upgrade,mas o que se comenta é que o Riviera tem muito menos reservas que o Colonial e o Kantenah e por uma questão de gestão da parte deles fazem estes upgrades.Quem nos diz a nós que por vezes não terão já eles o Kantenah e o Colonial cheios e continuam a vende-los já com o intuito de transferir estas reservas para o Riviera como upgrade,sabendo eles de antemão que é mais fácil vender o Kantenah ou o Colonial que o Riviera?
Mas isto são apenas especulações...
 

N3on

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Eu falo dos upgrades de quarto,porque dezenas de pessoas no fórum espanhol Los Viajeros e em outros sites falam por experiência própria sobre isso,uns que não gostaram por causa da distância e outros a agradecer a melhoria,agora ninguém sabe ao certo a razão do upgrade,mas o que se comenta é que o Riviera tem muito menos reservas que o Colonial e o Kantenah e por uma questão de gestão da parte deles fazem estes upgrades.Quem nos diz a nós que por vezes não terão já eles o Kantenah e o Colonial cheios e continuam a vende-los já com o intuito de transferir estas reservas para o Riviera como upgrade,sabendo eles de antemão que é mais fácil vender o Kantenah ou o Colonial que o Riviera?
Mas isto são apenas especulações...
Tens toda a razão, mas eles não vendem mais o Riviera porque o Riviera não tem praia, está ao pé da piscina de rochas (salgada), é o que tá mais longe das coisas, deve ser por isso que eles fazem os upgrades para o Riviera...
 
N3on disse:
Pessoal para terem mais hipóteses dos pedidos serem bem sucedidos vão a este fórum : http://www.palladiumaddict.net/index.php

Eles são tipo o clube de fans do Palladium, depois têm lá um modelo de email, e metem a dizer que pertencem a este fórum, no meu caso resultou, fiquei onde queria e com o queria. Eles não vão fazer upgrades de quartos ´só por fazer, esqueçam isso, só se houver algum problema com o quarto onde estão, que foi o que me aconteceu na RD, onde corria água numa lampada de casa de banho e eles passaram nos para uma mega suite de resto de chão e primeiro andar ;)

Mas para pedidos de vilas, tipos de quarto ou cama serve perfeitamente, no México fiquei na villa onde queria com um jacuzzi no quarto no White Sands, e como tinha dito no email que já tinha estado no Palladium na RD, até uma carta personalizada e uma cesta de frutas tive direito quando cheguei ao quarto ;)
Neon em que villa ficaste do white sands? o que aconselhas?Obrigada
 

N3on

Membro Ativo
Carla Pereira Ventura disse:
Neon em que villa ficaste do white sands? o que aconselhas?Obrigada
Fiquei na 54, depende do que pretendes, no meu caso queria uma que tivesse jacuzzi no quarto (open bathroom) e perto do lobby, buffets e piscina. Pode parecer que está longe da praia mas não está, faz-se bem a pé.
 

Pedro Guedes_11136

Membro Novo
ola a todos,a praia deste hotel é boa ou rochosa?
tenho para escolha este hotel ou o grand sunset princess e estou na duvida qual o melhor...
 

QueroFerias

Membro Novo
Pedro Guedes_11136 disse:
ola a todos,a praia deste hotel é boa ou rochosa?
tenho para escolha este hotel ou o grand sunset princess e estou na duvida qual o melhor...
Olá
O lado direito da praia é mais rochoso e tem alguns corais (cheguei a fazer snorkeling na praia do hotel), mas a parte central é de areia.
O sunset princess não conheço.
 

QueroFerias

Membro Novo
Pedro Guedes_11136 disse:
é um hotel que vale a pena ir? a animação vale a pena? a comida é boa?
Sim, a minha opinião é que vale a pena.
São quatro hotéis grandes juntos e pode-se circular entre eles num comboio (entre os lobbys) e uns carrinhos que andam por lá (e circulam por todo o hotel). Tem 2 piscinas óptimas, com animação. Há noite também há animação em 2 sítios diferentes e o que não falta são bares por lá.
Nós gostamos bastante da comida, havia muita variedade e vários restaurantes por onde escolher.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O hotel é excelente, recomendo vivamente.
A praia do lado do Kantenah é óptima e a comida também :D
Podes ler o meu report, através da minha assinatura que é de maio passado ;)
 

N3on

Membro Ativo
Pedro Guedes_11136 disse:
ola a todos,a praia deste hotel é boa ou rochosa?
tenho para escolha este hotel ou o grand sunset princess e estou na duvida qual o melhor...
Como a praia é extensa tens das duas coisas, mais à esquerda do resot não tem rochas, mais à direita tem (bom para snorkling).

Pedro Guedes_11136 disse:
é um hotel que vale a pena ir? a animação vale a pena? a comida é boa?
Vale e muito, e como tens acesso a todo o resort (4 hóteis), tens muito por onde escolher a termos de comida e animação.

Vê o meu report, fui para o White Sands mas é o mesmo resort.
 

brunomoniz

Membro Novo
Olá! :)

Alguém vai estar por este hotel entre 2 e 10 de Junho?

Eu e a minha mulher temos reserva para o Kantenah júnior standard. Alguma recomendação de quarto?
 

mia

Membro
Olá, bom dia!

Nos vamos para o white sand (no mesmo resort) de 8 a 15 de Junho... Provavelmente ainda nos cruzaremos por lá!
 
Top