Novidades

Grand Palladium Colonial/Kantenah

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Alguem sabe se é possível alterar lá o quarto?
Ou seja reservei uma Suite Júnior no Kantenah/Colonial e pelo que andei agora nestes dias a ver a parte do White Sands é muito mais bonita...
Acham que é possível pedir para alterar?
Se pedir á agencia devo ter de pagar mais 120 euros! Cada alteração que faço tenho de pagar esse valor, o que não me apetece voltar a pagar, mais o acrescento do valor em si da mudança...
 

valter_2014

Membro Conhecido
Alguem sabe se é possível alterar lá o quarto?
Ou seja reservei uma Suite Júnior no Kantenah/Colonial e pelo que andei agora nestes dias a ver a parte do White Sands é muito mais bonita...
Acham que é possível pedir para alterar?
Se pedir á agencia devo ter de pagar mais 120 euros! Cada alteração que faço tenho de pagar esse valor, o que não me apetece voltar a pagar, mais o acrescento do valor em si da mudança...
Se pretende alterar o melhor é fazê-lo no hotel, porque até pode ter a sorte de ser contemplada com um upgrade para o White Sands, eu tive essa sorte em 2014 em que ofereceram upgrade para a Riviera
 

rum

Membro Conhecido
Eu também fui deslocado do Kantenah para o Riviera, não pedi nada. Aceitei a "oferta"... mas após chegar à destino verifiquei que me tinham atribuído um quarto no último edifício. Ou seja depois do fim do mundo. Voltei à receção e disse que não queria e que queria voltar ao Kantenah, porém de imediato não era possível porque não havia quartos, só no dia seguinte mas não garantiam a troca. Acabei por aceitar e no dia seguinte já estava habituado à distancia. Para o White Sands não me parece que eles façam esse upgrade por iniciativa própria até porque parece-me que a taxa de ocupação do dito é alta.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Infelizmente vai sofrer obras mas a partir de 1 de Julho, mas ainda vou a tempo porque venho embora a 30 de Junho :)
Eu só vou no fim de Setembro...
Devem estar mesmo a meio das obras...

A mim se me fizessem um upgrade para o Riviera não aceitava. Prefiro o Colonial/kantenah. A Praia é melhor e está perto da piscina infantil e do kids club.
Achas??
Fiquei encantada com o White Sands...
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Desta vez também temos preferência pela zona do Colonial uma vez que vamos com os miúdos e para eles esta é a zona mais indicada.

White Sands, Riviera e as Royal Suites são zonas mais calmas, Colonial e Kantenah são mais movimentadas.
 

rum

Membro Conhecido
O Binómio White Sands/Riviera é muito mais calmo... o Colonial/kantenah durante a tarde parece o Colombo em época de saldos...
 
Conta-nos tudo!!!!
Gostaste?
Dicas!!!
Adorei. Já tínhamos estado no Mexico em 2014, mas dessa vez foi no Grand Bahia Principe tulum. Os 2 hotéis são óptimos, embora o Grand Palladium seja muito maior. Tão grande que um dia nos perdemos quando queríamos ir até ao quarto.
Espero para a semana fazer o report. Isto se eu conseguir.
De qualquer forma se tiveres alguma duvida que eu possa ajudar diz.
 
Última edição por um moderador:
Top