Novidades

Grand Palladium Colonial/Kantenah

yara

Membro Conhecido
A cadeia Grand Palladium é fabulosa.
É composta por 4 hotéis... o Kantenah, o Colonial, o White Sand e o Riviera.
O único senão é estar mais longe da Praya del Carmen...
 

bankart

Membro
Boa tarde, Já fui 4 vezes para esta cadeia hoteleira na Riviera Maya nos últimos 4 anos. Recomendo sem hesitar ! Algumas vantagens relativamente a outras cadeiras hoteleiras : Cofre gratuito, WIFI grátis em todo o lado ( quarto, piscinas, praia, tudo ), restaurantes à la carte ilimitados, room service gratuito. Quanto à distância para Playa del Carmen fica a 35 km...menos do que Setúbal a Lisboa......e de Van é um instantinho e barato ( 2€ ). Alguma dúvida é só colocar.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Com muita pena minha não vou para o México este ano...
Só consegui ferias em Outubro :mad: e pelo que vi/li em Outubro é o pior mês (chuva...)
Então marquei para o GPalladium para Punta Cana :(
 
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia Pedro
Sim achei este hotel muito bom,em termos de limpeza impecável,em termos de alimentação muito bom,o hotel em si também é fantástico,adorei todos os lá carte.
A piscina de água salgada é boa para snorkeling e ao lado da mesma, na parte da praia também. Cheguei aí a ver uma manta.
A praia tem essa parte com rochas e tem outra parte sem rochas nenhumas. Não tem sacos de areia.
Saindo do hotel apanha um bus e vai até akumal, pergunte na recepção.
É 10 min.
Leve o equipamento de snorkel e disfrute.
Se tiver alguma pergunta específica esteja a vontade
 
Última edição por um moderador:
Bom dia, Matilde.
Desculpe de estar a chatear - a praia sem rochas fica muito longe do white sand?
Obrigado, Pedro
 
Última edição por um moderador:

Rjorge

Membro Novo
Boa noite,
Há alguém que tenha ido para o complexo do Grand Palladium Riviera Maya recentemente? Marquei a minha lua de mel este ano em Julho para lá e recebi um email da agencia a dizer que o Grand Palladium Riviera estara encerrado para remodelações pelo que serei colocada no White Sands? Sabem se é melhor? E pelos vistos alguns dos espaço estarão encerrados como é o caso da piscina de agua do mar...Alguem tem algum feedback semelhante?
 

rum

Membro Conhecido
Boa noite,
Há alguém que tenha ido para o complexo do Grand Palladium Riviera Maya recentemente? Marquei a minha lua de mel este ano em Julho para lá e recebi um email da agencia a dizer que o Grand Palladium Riviera estara encerrado para remodelações pelo que serei colocada no White Sands? Sabem se é melhor? E pelos vistos alguns dos espaço estarão encerrados como é o caso da piscina de agua do mar...Alguem tem algum feedback semelhante?
Olha, eu não estive lá recentemente mas quando lá estive fiquei no Riviera mas se voltar lá tentarei ir para o white sands. A piscina de água salgada que é praticamente usada só pelo pessoal do Riviera, devido à localização, se estiver fechada é uma pena.
 
Olha, eu não estive lá recentemente mas quando lá estive fiquei no Riviera mas se voltar lá tentarei ir para o white sands. A piscina de água salgada que é praticamente usada só pelo pessoal do Riviera, devido à localização, se estiver fechada é uma pena.
Ola
Bom dia rum, em junho vou para o white sand - acho que vou bem servido. Gostaria de saber se a praia sem rochas fica muito longe.
Obg Pedro
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Olá eletricco79
Em Junho vou pela 2 vez para esse resort, posso dizer que a praia sem rochas fica na zona do Colonial Kantenah, percurso que se faz em poucos minutos até White Sands.
 
Top