Novidades

Grand Bahia Principe Coba

luisxox

Membro Ativo
Klau Monteiro disse:
Olá, Boa Escolha!!!! Eu particularmente, sou defensora dos Gran Bahia Príncipe Coba, apesar de a praia não ser a número um é muito agradavél.
Tens 1hora grátis no Lobby de internet e o cofre paga-se(sendo que das minhas últimas 4 vezes deixei de o pagar pq fiz upgrade para a pulseira dourada.
Dicas:
Quartos: Escolher o ultimo andar( apesar de subires as escadas) não há tanto barulho, a vista é bem melhor, mais privacidade nas varandas ( nós gostamos de ficar a noite na varanda) e escapas da bicharada . Preferimos ao pé da piscina mais pequenas ( Villas 26 e 27) menos barulho tb. Se o quarto não agradar, ir a recepção e pedir mudança ( nunca desfaço a mala no primeiro dia) acabo sempre por mudar para as Villas k prefiro.

Restaurante: ficar nas mesas com um ventilador por cima de preferência nas laterais e nunca no patamar ( muito Calor) fazer as pré marcações dos restaurantes assim k chegar

Praia: marcar as cadeiras com as toalhas e mais qqer coisa.... Um livro por exemplo. As pessoas levaram cedo marcam as cadeiras e vão tomar o pequeno almoço.

bar: solicitar a bebida e os aperitivos.... Sóem se pedires eou com gorja....

Podes andar entre todos os hotéis, sendo k o SIAN KAAN é apenas para adultos se levas crianças não consegues nem entrar no Lobby.
Qqer dúvida estou disponível é só perguntar....
Muito obrigado pelas dicas ;-)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por norma os quartos têm uma tomada europeia (igual a nossa) na casa de banho, se tiver muitos equipamentos para carregar ao mesmo tempo é melhor levar uma tripla ou adaptador para outras tomadas existentes no quarto.
Pode comprar cá em qualquer loja dos chineses por exemplo, ou quando chegar ao hotel na loja do lobby.

Eu quando fui em 2009 apanhei um quarto no tulum com com tomada europeia. Voltei lá este ano, também ao tulum, e deixei cá o adaptador. Asneira! O quarto onde fiquei desta vez não tinha tomada europeia! Tivemos de andar a carregar os telemóveis através do usb da televisão.

É melhor levares...

luisxox

Membro Ativo
hustlerose disse:
Eu quando fui em 2009 apanhei um quarto no tulum com com tomada europeia. Voltei lá este ano, também ao tulum, e deixei cá o adaptador. Asneira! O quarto onde fiquei desta vez não tinha tomada europeia! Tivemos de andar a carregar os telemóveis através do usb da televisão.

É melhor levares...
Realmente é melhor levar para me prevenir