Olá, Boa Escolha!!!! Eu particularmente, sou defensora dos Gran Bahia Príncipe Coba, apesar de a praia não ser a número um é muito agradavél.
Tens 1hora grátis no Lobby de internet e o cofre paga-se(sendo que das minhas últimas 4 vezes deixei de o pagar pq fiz upgrade para a pulseira dourada.
Dicas:
Quartos: Escolher o ultimo andar( apesar de subires as escadas) não há tanto barulho, a vista é bem melhor, mais privacidade nas varandas ( nós gostamos de ficar a noite na varanda) e escapas da bicharada . Preferimos ao pé da piscina mais pequenas ( Villas 26 e 27) menos barulho tb. Se o quarto não agradar, ir a recepção e pedir mudança ( nunca desfaço a mala no primeiro dia) acabo sempre por mudar para as Villas k prefiro.
Restaurante: ficar nas mesas com um ventilador por cima de preferência nas laterais e nunca no patamar ( muito Calor) fazer as pré marcações dos restaurantes assim k chegar
Praia: marcar as cadeiras com as toalhas e mais qqer coisa.... Um livro por exemplo. As pessoas levaram cedo marcam as cadeiras e vão tomar o pequeno almoço.
bar: solicitar a bebida e os aperitivos.... Sóem se pedires eou com gorja....
Podes andar entre todos os hotéis, sendo k o SIAN KAAN é apenas para adultos se levas crianças não consegues nem entrar no Lobby.
Qqer dúvida estou disponível é só perguntar....