Novidades

Gran Bahia Principe Premier 17 de Agosto 2009

Gosmax

Membro Novo
SERÁ QUE FIZ BEM!!!!Gran Bahia Principe Premier 17 de Agosto 2009

Ola boa tarde meus amigos viajantes.....

Já sou um assiduo leitor deste forum, que muito me tem sido util :)

Vou fazer a minha primeira grande viagem, e escolhi Republica Dominicana porque sempre tive uma vontade enorme por conhecer.
Mas o que me traz aqui é pedir uma opinião a quem sabe destas coisas que é a seguinte:

- Eu tive muitas duvidas em escolher o hotel Riu Taino e o hotel Gran Bahia Principe Premier, porque a diferença é que o Riu Taino ficava mais barato 100€ por pessoa,eu escolhi o Gran Bahia Principe, SERÀ QUE FIZ BEM?
Vale a pena a diferença? Acham que fiz bem?:s

Eu já tenho tudo marcado,inclusivé a viagem a Saona com o Capitão Gringo.

Por favor dêm a vossa opinião....

Cumprimentos a todos
 

bnuno

Membro
Gosmax disse:
Ola boa tarde meus amigos viajantes.....

- Eu tive muitas duvidas em escolher o hotel Riu Taino e o hotel Gran Bahia Principe Premier, porque a diferença é que o Riu Taino ficava mais barato 100€ por pessoa,eu escolhi o Gran Bahia Principe, SERÀ QUE FIZ BEM?
Vale a pena a diferença? Acham que fiz bem?:s

Não só fizeste bem como fizeste MUITO bem......

Espero que te divirtas...
Boas férias

Nuno
 

Gosmax

Membro Novo
Nuno obrigado pela pronta resposta.....
Eu acho que me vou divertir, só fiquei na duvida como podia poupar 100€ uma pessoa pensa sempre!!!
Agora já li muitos tópicos sobre o Hotel Riu Taino,li algumas coisas que não me agradaram muito,vou fazer um esforço e vou para o Gran Bahia Principe.

Falta é tanto para lá chegar!!!!!
Quem me dera que fosse já amanha....
E eu também fui nabo, porque tinha uma promoção para lá por 924€ e deixei andar e agora vou pagar 998€, porque aumentou devido a procura, mas pronto paciencia, para o ano já sei.
 

sol so

Membro Novo
pelo que tenho visto (estive no Bahia príncipe ,nunca estive no Taino) pela diferença de preço vale mt mais o Bahia ,alias eu acho que nem há comparação possível entre um e outro ...
em relação ao premie e o bávaro ,fica no mesmo complexo ,dentro do mesmo complexo fica o premei o Punta Cana o bávaro e o âmbar . a distancia da praia não é problema visto haver os trolaros de 3 em 3 minutos que levam o pessoal de um lado ao outro do complexo ... olha eu fiquei no bávaro e amei ... estava mais ou menos no centro do complexo e estava junto a tudo ... divirtam-se ...
espreita aqui as minha ferias ...

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/e-foi-assim-as-minhas-ferias-rd-4669/
 

Gosmax

Membro Novo
Moura eu fiquei maravilhado com as tuas fotos e com o teu report.....aquilo é LINDO!!!
Eu apaixonei-me pela republica quando o meu irmão lá foi para lua de mel e depois trouxe o video de saona, e fotos maravilhosas.

Eu tou em pulgas, pois vai ser a minha primeira viagem, vou tentar disfrutar ao máximo daquele paraiso.

Acho que foi uma boa escolha o Hotel Gran Bahia Principe....Nunca mais chega o dia 17 de Agosto!!!
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá Gosmax,

Desculpa a intromissão mas posso saber como é que marcaste a excursão a Saona pelo capitão Gringo?

Obrigado
 

Gosmax

Membro Novo
Marquei pelo site deles.....

Manda um mail para aqui [email protected] as seguintes informações:

1 - Seu nome completo com que você estaria no hotel
(se você reserva para mais pessoa, nós d´not precisam de todos os nomes
a menos que você esteja em hotéis diferentes)
só o nome da pessoa responsável para o grupo.
2 - o nome do hotel.
3 - datas de permanência.
4 - o número de pessoas (o adulto e crianças).
5 - as excursões que você prefere.
6- seu E-mail Eletrônico.


A página deles é coligri tours.

Mais alguma coisa diz...
 

AnitaF

Membro Ativo
Obrigadíssímo pela rápida resposta!

Já andei lá a ver a página deles e gostei. O ano passado estive na RD, em lua-de-mel e fui à ilha Saona e adorei, no entanto paguei cerca de 120 euros para ir à ilha Saona. Este ano vamos lá novamente mas por metade do preço!

Fantástico!

Obrigado e boas férias!
 
Top