Gran Bahia Principe Premier 17 de Agosto 2009

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Gosmax a 16 Jul 2009.

1. Gosmax

Gosmax Membro Novo

29
    0
    0
    SERÁ QUE FIZ BEM!!!!Gran Bahia Principe Premier 17 de Agosto 2009

Ola boa tarde meus amigos viajantes.....

Já sou um assiduo leitor deste forum, que muito me tem sido util :)

Vou fazer a minha primeira grande viagem, e escolhi Republica Dominicana porque sempre tive uma vontade enorme por conhecer.
    Mas o que me traz aqui é pedir uma opinião a quem sabe destas coisas que é a seguinte:

- Eu tive muitas duvidas em escolher o hotel Riu Taino e o hotel Gran Bahia Principe Premier, porque a diferença é que o Riu Taino ficava mais barato 100€ por pessoa,eu escolhi o Gran Bahia Principe, SERÀ QUE FIZ BEM?
    Vale a pena a diferença? Acham que fiz bem?:s

Eu já tenho tudo marcado,inclusivé a viagem a Saona com o Capitão Gringo.

Por favor dêm a vossa opinião....

Cumprimentos a todos

2. Gosmax

Gosmax Membro Novo

29
    0
    0
    Peço desculpa.....
    O hotel claro que é o Gran Bahia Principe em Playa Bavaro.

3. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18

Não só fizeste bem como fizeste MUITO bem......

Espero que te divirtas...
    Boas férias

Nuno

4. Gosmax

Gosmax Membro Novo

29
    0
    0
    Nuno obrigado pela pronta resposta.....
    Eu acho que me vou divertir, só fiquei na duvida como podia poupar 100€ uma pessoa pensa sempre!!!
    Agora já li muitos tópicos sobre o Hotel Riu Taino,li algumas coisas que não me agradaram muito,vou fazer um esforço e vou para o Gran Bahia Principe.

Falta é tanto para lá chegar!!!!!
    Quem me dera que fosse já amanha....
    E eu também fui nabo, porque tinha uma promoção para lá por 924€ e deixei andar e agora vou pagar 998€, porque aumentou devido a procura, mas pronto paciencia, para o ano já sei.

5. sol so

sol so Membro Novo

739
    4
    0
    pelo que tenho visto (estive no Bahia príncipe ,nunca estive no Taino) pela diferença de preço vale mt mais o Bahia ,alias eu acho que nem há comparação possível entre um e outro ...
    em relação ao premie e o bávaro ,fica no mesmo complexo ,dentro do mesmo complexo fica o premei o Punta Cana o bávaro e o âmbar . a distancia da praia não é problema visto haver os trolaros de 3 em 3 minutos que levam o pessoal de um lado ao outro do complexo ... olha eu fiquei no bávaro e amei ... estava mais ou menos no centro do complexo e estava junto a tudo ... divirtam-se ...
    espreita aqui as minha ferias ...

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/e-foi-assim-as-minhas-ferias-rd-4669/

6. Gosmax

Gosmax Membro Novo

29
    0
    0
    Moura eu fiquei maravilhado com as tuas fotos e com o teu report.....aquilo é LINDO!!!
    Eu apaixonei-me pela republica quando o meu irmão lá foi para lua de mel e depois trouxe o video de saona, e fotos maravilhosas.

Eu tou em pulgas, pois vai ser a minha primeira viagem, vou tentar disfrutar ao máximo daquele paraiso.

Acho que foi uma boa escolha o Hotel Gran Bahia Principe....Nunca mais chega o dia 17 de Agosto!!!

7. AnitaF

AnitaF Membro Ativo

141
    107
    43
    Olá Gosmax,

Desculpa a intromissão mas posso saber como é que marcaste a excursão a Saona pelo capitão Gringo?

Obrigado

8. Gosmax

Gosmax Membro Novo

29
    0
    0
    Marquei pelo site deles.....

Manda um mail para aqui saonatours@yahoo.escom as seguintes informações:

1 - Seu nome completo com que você estaria no hotel
    (se você reserva para mais pessoa, nós d´not precisam de todos os nomes
    a menos que você esteja em hotéis diferentes)
    só o nome da pessoa responsável para o grupo.
    2 - o nome do hotel.
    3 - datas de permanência.
    4 - o número de pessoas (o adulto e crianças).
    5 - as excursões que você prefere.
    6- seu E-mail Eletrônico.

A página deles é coligri tours.

Mais alguma coisa diz...

9. AnitaF

AnitaF Membro Ativo

141
    107
    43
    Obrigadíssímo pela rápida resposta!

Já andei lá a ver a página deles e gostei. O ano passado estive na RD, em lua-de-mel e fui à ilha Saona e adorei, no entanto paguei cerca de 120 euros para ir à ilha Saona. Este ano vamos lá novamente mas por metade do preço!

Fantástico!

Obrigado e boas férias!