Novidades

Gran Bahia Principe Bávaro Resort - dicas!

thir13en

Membro Novo
Sirkissoon disse:
Olá de novo.
Acabei de ler o report do Joker sobre a ilha Saona e adorei!!!
Acho que vou mesmo visitar a ilha. Estava a pensar fazer pelo Capitain Gringo, fica muito mais barato... espero que o serviço seja melhor que a tradução do site deles... brrrrrr....
Obrigada e até já...
Em relação à excursão do Capitan Gringo, concordo que o site deles é mais uma arte asbtracta de português do que uma pintura informativa, mas vale mesmo a pena! :)
 

pezzi21

Membro Novo
Sirkissoon disse:
Olá de novo.
Acabei de ler o report do Joker sobre a ilha Saona e adorei!!!
Acho que vou mesmo visitar a ilha. Estava a pensar fazer pelo Capitain Gringo, fica muito mais barato... espero que o serviço seja melhor que a tradução do site deles... brrrrrr....

pezzi21 vais na mesma altura que eu... eu vou com o maridão, filhotes ainda não...
Mas voltando ao assunto do tópico, tenho umas dúvidas poder ser que alguém me consiga ajudar.
Vou para o BP em 27/07 e estou a pensar alugar o cofre no quarto, e queria saber se alguem que tenha estado lá recentemente tambem alugou e quanto pagou? Já li em alguns sitios que é 20 dolares, noutros sitios li que era 40 dolares (tripadvisor) o que me parece um abuso...
Mas prefiro guardar os passaportes, etc, que se "perderem" é uma chatiiiice!! Não é que se vá a pensar no pior, mas mais vale prevenir...:)
Outra dúvida: qual o melhor sitio (e mais barato, claro) para comprar as lembranças, artesanato, etc? pelo que sei as lojas dentro do hotel têm preços muito inflacionados...
Quanto ás gorjetas, o que me aconselham?
Alguem teve problemas em arranjar toalhas de praia no BP? Quando se vai fazer as excursões fora do hotel pode-se levar as toalhas de praia do hotel?
Já agora, qual dos restaurantes á la carte do BP me recomendam?
hummmm acho que por agora não me lembro de mais nada, e ainda bem, que o discurso já vai longo!!
Peço desculpa se as perguntas parecerem inusitadas, mas nós mulheres temos a mania que querer pensar em tudo:cool:
Obrigada e até já...
oi Sirkissoon, pode ser que nos encontremos por lá, quanto às tuas duvidas posso dar duas pequenas ajudas, o cofre já ouvi falar em 3 dol./dia o que faz 21/semana, penso que será dentro disso. Quanto aos restaurantes falaram-me bem do japones nao so pela comida (para quem gosta) mas pela animação que o cozinheiro proporciona :)! Nunca mais chega dia 27........
 

sol so

Membro Novo
olha o japonês é fantástico ...
eu ainda fui ao italiano e ao francês ... adorei a lagosta do francês com doce de tomate estava espectacular ... aproveita tudo ... QUERO VOLTAR ...:)
 

solemar

Membro Novo
Oi!
Sou nova por aqui!
Eu já estive nesse hotel em 2006 e vou voltar, em principio em Setembro. Gostei tanto que vou voltar, é optimo para as crianças.
Mas o que eu gostaria de saber é se alguem esteve lá recentemente com crianças pequenas, e o que achou em relação ao tema gripe A. Eu vou levar uma criança de 5 anos e uma de 11 meses e estou com duvidas. Como é que o hotel está a lidar com o problema? Gostaria de saber experiências recentes, saber o que se passa no hotel, se estão a tomar medidas, se havia crianças, etc.
Obrigado
 

ritagomes

Membro Novo
Olá!

Alguém sabe se é possível contratar mais noites de estadia estando já lá?
Já alguém o fez, ou conhece alguém que o tenha feito?
Em quanto ficará?
Será necessário pagar uma taxa por alteração da data do voo?

Relativamente à gripe H1N1, quais são as medidas que estão a ser tomadas no bahia principe?

O seguro da soltour incluido na viagem cobre despesas de saúde originadas pela gripe H1N1? Este seguro será suficiente?
 

LuisT_76

Membro Ativo
ritagomes disse:
Olá!

Alguém sabe se é possível contratar mais noites de estadia estando já lá?
Já alguém o fez, ou conhece alguém que o tenha feito?
Em quanto ficará?
Será necessário pagar uma taxa por alteração da data do voo?

Relativamente à gripe H1N1, quais são as medidas que estão a ser tomadas no bahia principe?

O seguro da soltour incluido na viagem cobre despesas de saúde originadas pela gripe H1N1? Este seguro será suficiente?

Julgo que ser possivel é, mas... desaconselhável, pois quanto mais em cima da data mais dificil será para a agência de viagens compensar a perda dos lugares no voo de regresso..

Quanto à gripe, sugiro que coloquem as vossas questões no tópico oficial: https://www.portaldasviagens.com/forum/f19/gripe-a-h1n1-topico-oficial-3978/
 

Melena

Membro Novo
Para que não sejam apanhados de surpresa...
ATENÇÃO aos telemóveis NOKIA. Saõ muito poucos os que carregam a bateria na RD. Optem por outras marcas...
 

thir13en

Membro Novo
Melena disse:
Para que não sejam apanhados de surpresa...
ATENÇÃO aos telemóveis NOKIA. Saõ muito poucos os que carregam a bateria na RD. Optem por outras marcas...
Mas qual a razão? Normalmente os carregadores estão preparados para tensões entre os 110V e os 240V, pelo que deveria ser possível carregar praticamente em qualquer sítio...
Eu levei 2 telemóveis Nokia, e conheço mais pessoas que tinham Nokias e que não tiveram problemas.
 

razhaa

Membro Novo
ola pessoal, vou para gran bahia principe bavaro em agosto mas tenho algumas questoes.em relaçao aos documentos,passaportes etc,posso deixa-los no hotel ou tenho que andar sempre com eles??
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola

O melhor em qualquer parte do mundo é guardar todos os documentos no cofre do hotel, é sempre mais seguro pois se acontece algo e ficas sem passaporte é muito complicado para resolver o problema e não consegues embarcar sem ele. Assim, tudo de valor no cofre do hotel e assim o hotel é o responsavel.... e férias descansadas...
 

razhaa

Membro Novo
mt obrigado pela ajuda. ja agora alguem me pode dizer se é necessario levar na bagagem toalhas de praia?eu sei q
 

razhaa

Membro Novo
ouvi dizer que alguns carregadores de telemovel nao funcionam nas tomadas do hotel.sera verdade??é que eu vou deixar ca a minha filhota e é claro que vou querer ligar algumas vezes,tenho receio que nao consiga carregar a bateria do telemovel!alguem me pode dar uma ajuda?'
 

thir13en

Membro Novo
razhaa disse:
ouvi dizer que alguns carregadores de telemovel nao funcionam nas tomadas do hotel.sera verdade??é que eu vou deixar ca a minha filhota e é claro que vou querer ligar algumas vezes,tenho receio que nao consiga carregar a bateria do telemovel!alguem me pode dar uma ajuda?'
Não conheço o Bahia Principe na RD, mas este tipo de cadeias costuma ter tomadas como as nossas (por vezes até são híbridas) e certos hotéis até têm os 220V.
Confirma no teu carregador qual é a tensão de entrada; na maioria dos casos deverá ser de 110 a 240V! :D
 

sol so

Membro Novo
o hotel tem tomadas para os carregadores mas se o teu quarto por acaso não tiver compras um adaptador que custa um dólar la nas lojas do hotel ... cá custam 1.65€ ... boas ferias ...
 
Olá,
gostaria de fazer um pedido muito especial para quem vai para o Bahia;)... será que me podem dizer quais os ingredientes do batido dominicano que servem no buffet todas as manhãs?
Eu sei... é mesmo de mulher, não é?:cool:
Mas a nossa filhota adorou e eu já procurei na net e não encontro.

Obg e boa viagem para todos!:p
 

thir13en

Membro Novo
carla melo disse:
Olá,
gostaria de fazer um pedido muito especial para quem vai para o Bahia;)... será que me podem dizer quais os ingredientes do batido dominicano que servem no buffet todas as manhãs?
Eu sei... é mesmo de mulher, não é?:cool:
Mas a nossa filhota adorou e eu já procurei na net e não encontro.

Obg e boa viagem para todos!:p
Eles não divulgarão o segredo nas relações públicas do hotel? :p
 
Top