Duvidas e outros...
Olá de novo.
Acabei de ler o report do Joker sobre a ilha Saona e adorei!!!
Acho que vou mesmo visitar a ilha. Estava a pensar fazer pelo Capitain Gringo, fica muito mais barato... espero que o serviço seja melhor que a tradução do site deles... brrrrrr....
pezzi21 vais na mesma altura que eu... eu vou com o maridão, filhotes ainda não...
Mas voltando ao assunto do tópico, tenho umas dúvidas poder ser que alguém me consiga ajudar.
Vou para o BP em 27/07 e estou a pensar alugar o cofre no quarto, e queria saber se alguem que tenha estado lá recentemente tambem alugou e quanto pagou? Já li em alguns sitios que é 20 dolares, noutros sitios li que era 40 dolares (tripadvisor) o que me parece um abuso...
Mas prefiro guardar os passaportes, etc, que se "perderem" é uma chatiiiice!! Não é que se vá a pensar no pior, mas mais vale prevenir...
Outra dúvida: qual o melhor sitio (e mais barato, claro) para comprar as lembranças, artesanato, etc? pelo que sei as lojas dentro do hotel têm preços muito inflacionados...
Quanto ás gorjetas, o que me aconselham?
Alguem teve problemas em arranjar toalhas de praia no BP? Quando se vai fazer as excursões fora do hotel pode-se levar as toalhas de praia do hotel?
Já agora, qual dos restaurantes á la carte do BP me recomendam?
hummmm acho que por agora não me lembro de mais nada, e ainda bem, que o discurso já vai longo!!
Peço desculpa se as perguntas parecerem inusitadas, mas nós mulheres temos a mania que querer pensar em tudo
Obrigada e até já...