Novidades

Gostava de conhecer as nossas ilhas mas não há carteira que aguente!!

ClaraVieira

Membro Ativo
Olá a todos.
Cá ando eu a ver o aluguer dos carros para os Açores... Para já o mais barato que encontrei foi a 25€ por dia km's ilimitados e com seguro contra terceiros.
Agora não sei o que fazer, o meu voo chega a Ponta Delgada as 21h de dia 12 Junho e o voo de regresso é as 8h30min de dia 18 Junho. Estava a pensar alugar o carro só no dia 13, sempre poupo um dia, mas não sei se os transportes públicos do aeroporto para o hotel são bons ou se fica muito caro de táxi. O hotel fica a 3km's do aeroporto. Alguém me sabe dar alguma informação?
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Pois eu também estava a pensar alugar logo no dia...mas se pensar bem não deve compensar pois chego lá no final do dia mesmo.
Já agora onde alugas-te? 25€ está caro?
 

sebastias

Membro Novo
Aluguei na Auto Cunha Rent a car, e paguei mais de 25€, mas foi em Agosto. Aluguei um Citroen C1 :D

O site tá desactualizado, mas contactei tudo por mail e por telefone e foram sempre muito simpáticos.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
sebastias disse:
Aluguei na Auto Cunha Rent a car, e paguei mais de 25€, mas foi em Agosto. Aluguei um Citroen C1 :D

O site tá desactualizado, mas contactei tudo por mail e por telefone e foram sempre muito simpáticos.
Acabei de ligar para a auto cunha... Já não tem citadinos classe A, que é a gama abaixo do que alugas-te, a senhora deu-me então o preço para o citadino classe B, que penso ter sido o que alugas-te, como quero alugar de 12 a 18 Junho diz que o mínimo que me faz são 28.5€. Acho que vou optar pela gama mais baixa a 25€.
Preciso agora decidir é se alugo de 12 a 18 ou de 13 a 18.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
ClaraVieira disse:
Olá a todos.
Cá ando eu a ver o aluguer dos carros para os Açores... Para já o mais barato que encontrei foi a 25€ por dia km's ilimitados e com seguro contra terceiros.
Agora não sei o que fazer, o meu voo chega a Ponta Delgada as 21h de dia 12 Junho e o voo de regresso é as 8h30min de dia 18 Junho. Estava a pensar alugar o carro só no dia 13, sempre poupo um dia, mas não sei se os transportes públicos do aeroporto para o hotel são bons ou se fica muito caro de táxi. O hotel fica a 3km's do aeroporto. Alguém me sabe dar alguma informação?
Eu aluguei carro na Micauto que é na marginal, já não me lembro quanto foi mas foi um bom preço, e no ultimo dia até nos deixaram levar o carro para o aeroporto e deixá-lo lá estacionado.
Do aeroporto para o hotel fomos de taxi, e não me lembro ao certo mas cerca de 10/12€.

Ana
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Anaviajante disse:
Eu aluguei carro na Micauto que é na marginal, já não me lembro quanto foi mas foi um bom preço, e no ultimo dia até nos deixaram levar o carro para o aeroporto e deixá-lo lá estacionado.
Do aeroporto para o hotel fomos de taxi, e não me lembro ao certo mas cerca de 10/12€.

Ana
Olá Ana,
Também já vi na micauto e fica um pouco mais caro...
Talvez o táxi seja a opção para ir do aeroporto para o hotel não me parece muito caro.
Obrigado.
Obrigado!
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Companheira ClaraVieira, onde encontrou a 25€
Encontrei na: http://www.flordonorte-rentacar.com/, como o site só apresenta preços até Abril entrei em contacto com eles via telefone e e-mail. Responderam sempre rapidamente , e até agora estou bastante satisfeita com o atendimento. É claro que a viatura que escolhi é a gama mais baixa, mas para o que é penso servir :)


Estava agora a fazer os cálculos do custo da viagem e posso dizer que estou satisfeita com o resultado.
Viagem 2 pessoas : 292;
Estadia 2 pessoas: 150€
Aluguer viatura 5 dias: 125€
Total: 567€
Só o aluguer da viatura ainda não está 100% tratado tenho que confirmar a reserva com os dados e essas coisas.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
A ideia inicial era ir mais tempo e aproveitar para visitar outras ilhas, mas o orçamento não deixou :(
Já tenho a confirmação do aluguer do carro, sendo assim só me falta fazer mesmo o roteiro, para tentar aproveitar ao máximo a viagem :)
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Vou a dia 12 mas só chegamos às 21h30min e regressamos dia 18 as 8h30min...sim são 5 dias que lá ficamos.
 

Subbuteiro

Membro Ativo
ClaraVieira disse:
Olá a todos.
Cá ando eu a ver o aluguer dos carros para os Açores... Para já o mais barato que encontrei foi a 25€ por dia km's ilimitados e com seguro contra terceiros.
Agora não sei o que fazer, o meu voo chega a Ponta Delgada as 21h de dia 12 Junho e o voo de regresso é as 8h30min de dia 18 Junho. Estava a pensar alugar o carro só no dia 13, sempre poupo um dia, mas não sei se os transportes públicos do aeroporto para o hotel são bons ou se fica muito caro de táxi. O hotel fica a 3km's do aeroporto. Alguém me sabe dar alguma informação?
Eu paguei 7 euros de táxi em cada viagem aeroporto-centro de PDL-aeroporto, mas não tinha malas comigo. Nesse caso deve-se pagar um extra...
 

R Eporter Madeira

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Boas,

Completando a informação da Asae, existe uma serie de Operadores Turísticos que para datas especificas e que são consideradas datas "mortas" pela Sata onde se consegue a preços reduzidos para ir aos Açores...

se não estou em erro pelo menos a Nortravel, Ag. Abreu e Soltropico têm essas promoções.... talvez haja mais algum Operador mas não me lembro :(


Espero ter ajudado
Pois já ouvi falar destas horas mortas.
Ando a ver se consigo um local específico para esta pesquisa.

Entretanto completando a informação, para alem da nortravel, existe a logitravel e um motor tb muito procurado pelas agencias e muito potente em termos de apresentação de preços, que é o Amadeus.

Pelas minhas pesquisas encontrei uma agencia que utiliza o Amadeu, que para alem de voo, podemos pesquisar hotéis, carros, ou em pacotes.
Encontrei esses: http://www.newtravelmadeira.com/aviation , a logitravel, nao me recordo de outro para já.

Cumprimentos, repórter.
 
Top