Ivo Silva
Membro Novo
Manessa sem problemas mesmo!Ivo,
Obrigado pela atenção e disponibilidade
Se conseguir faço-lhe uma visita![]()
No que poder ajudar ajudo com todo o gosto e o que nao conseguir arranjo forma de conseguir
Espero pela visita
Manessa sem problemas mesmo!Ivo,
Obrigado pela atenção e disponibilidade
Se conseguir faço-lhe uma visita![]()
Olá,Oi Ivo, vou ficar no Ibero Star dominicana.
Eu e o meu marido vamos tambem de 04/09 a 11/09 para o bahia principe bavaroboas ppl alguem vai para o Bahia principe bavaro no dia 04/09 ate 11/09? eheh
Ola bom dia Nando!Boas Ivo
Vou ficar hospedado no Bahia Principe Bávaro a partir do dia 9 de Setembro e estava a pensar em fazer mergulho. Será que posso ir ter consigo ao Iberostar?
Já agora só mais uma coisa.
Estive a ver o tempo no Accuweather e prevêem chuva todos os dias. Pela experiência que tens de Punta Cana achas que o que o que eles querem dizer é só umas "chuvinhas" ou será mesmo chuva o dia todo??? Estou um pouco assustado com a possibilidade de fazer uma viagem tão longa e apanhar chuva todos os dias...
Abraço Ivo
Ola bom dia VeraIgor!Bom dia
Eu vou de estar no BP Bavaro do dia 1 de set ao dia 9 de set.
Quem está lá, como ficou a RD depois da passagem do furacão Isaac?
É um bom hotel?
Aconselham a fazer alguma excursão?
Obrigada
Ola Aninhas!Ivo,
Se poderes indicar como está o tempo aí na Republica, a malta que está prestes a viajar agradecia(vou 03/09 para BP)
Obrigada!
E jamaica ivo sabes de alguma coisa em relaçao a tempo ?Obrigada Ivo
És uma ajuda bastante preciosa para quem vai de viagem para essas bandas....eu sei que normalmente a chuva ou é ao final da tarde ou durante a noite (é a 4º Vez que vou para Punta Cana), mas é sempre bom saber como vai o tempo e contigo no próprio local, as informações são mais precisas! Passas a ser o Metereologista de serviço, eheheh
Mais uma vez obrigada!
Ahahah sem problemas AninhasObrigada Ivo
És uma ajuda bastante preciosa para quem vai de viagem para essas bandas....eu sei que normalmente a chuva ou é ao final da tarde ou durante a noite (é a 4º Vez que vou para Punta Cana), mas é sempre bom saber como vai o tempo e contigo no próprio local, as informações são mais precisas! Passas a ser o Metereologista de serviço, eheheh
Mais uma vez obrigada!
Ola Ivo!E jamaica ivo sabes de alguma coisa em relaçao a tempo ?
![]()
Ivo muito obrigada pela informação...de facto estavamos um pouco apreensivos e com receio devido ao Isaac.Ola bom dia VeraIgor!
O Isaac passou aqui muito levemente nesta zona! So tivemos um pouco de chuva e vento mas os hoteis nao sofreram nem um arranhao
A zona Sul foi um pouco mais afectada mas ja esta tudo em ordem![]()
Por agora nao ha alarme de nada...vamos a ver se continua assim! Oxala que continueIvo muito obrigada pela informação...de facto estavamos um pouco apreensivos e com receio devido ao Isaac.
Há alguma excursão que aconselhas?
Esta é a nossa primeira vez que vamos para a RD e queriamos aproveitar ao máximo.
Obrigada
Obrigada pela informação IvoPor agora nao ha alarme de nada...vamos a ver se continua assim! Oxala que continue
Olha VeraIgor na minha opiniao nao podes oerder Saona...e se gostas de snorkeling ou mergulho aconselho te a vires connosco...se queres so ir ver a ilha ha varias outras excursoes...
Depois ha o zipline canopy que gosto muito e o horse back riding. Outra que gosto chamasse Monster Truck safari adventureestas
ultimas 3 a nossa empresa nao as faz :s
Como podemos fazer para ir ter com voces?Obrigada pela informação Ivo
Nao tens que agradecerComo podemos fazer para ir ter com voces?
e para fazer a excursão a saona, como podemos fazer?