Novidades

Furacão Isaac

Ivo Silva

Membro Novo
Ja esta tudo arrumado e mesmo a tempo! Ha coisa de 5 minutos ja se via as nuvens carregadas e ja se ouvia os trovoes! Agora esta a chover muito e a fazer uma ventania enorme! Trovoes e relampagos sem parar!
 
Por acaso foi nesse resort que em set. de 2004 apanhei um furacão e efectivamente é algo de assustador. Já tinha apanhado uma tempestade tropical em Cancun em 2000, mas nada parecido com isto!
Os hotéis têm o cuidado de se precaverem contra estas situações, amarram, ou guardam tudo o que é suscetível de "voar", mas infelizmente há coisas que não se podem fazer contra a natureza.
Nesse furacão que "apanhei", a minha sorte foi ter acordado a meio da noite, quando a força do vento estava na sua maior força, a tempo de segurar as portas da varanda e encostar o sofá às mesmas, porque senão as mesmas tinham levantado voo e havia de ser bonito.
No outro dia, só às 15h é que nos autorizaram a sair dos quartos e verificámos que a maioria das árvores, palmeiras; couqueiros e outras, tinham sido arrancadas pela raiz!
A areia da praia tinha entrado pelo resort a dentro.
Só ficou a funcionar um buffet, pois todos os outros restaurantes + 1 buffet, tinham ficado completamente inundados e danificados, ou cheios de areia os que estavam junto à praia!
O hotel fez um excelente serviço, já que os empregados disponíveis, pois a grande maioria não conseguia chegar ao resort em virtude de toda a zona de Punta Cana ter ficado inundada e sem acessos, levavam pequenas refeições aos quartos.
Ainda bem que já tinha anteriormente ido à RD, pois todas as excursões programadas para essa semana ficaram sem efeito!
Foi mais uma aventura, para mais tarde recordar............!!!

Boas viagens para todos
 
Eu iria fazer um passeio hoje, no entanto o mesmo foi cancelado. Não estão mantendo os turistas informados quanto ao evento e suas possibilidades. Estamos um pouco perdidos, não sabendo como devemos proceder nem quais são as previsões para Punta Cana....
 

mukinha

Membro Ativo
Olá Ivo , boa noite

Ja fiz mergulho no mexico e nas maldivas ,maravilha

Este ano estava a pensar RD , qual é o hotel que recomendas na RD ??

Cumprimentos
 

Ivo Silva

Membro Novo
Eu iria fazer um passeio hoje, no entanto o mesmo foi cancelado. Não estão mantendo os turistas informados quanto ao evento e suas possibilidades. Estamos um pouco perdidos, não sabendo como devemos proceder nem quais são as previsões para Punta Cana....

Olá Samira as previsões são que esta noite atinge a zona de Bávaro e Bayahibe e continua amanha também.

Sábado as coisas já começam a melhorar mas nós por exemplo falamos com os nossos clientes que só Domingo voltamos a fazer excursões a Saona.

Alguns tivemos que dar reembolso outros conseguimos alterar.

Em que hotel estás?
 

Ivo Silva

Membro Novo
Olá Ivo , boa noite

Ja fiz mergulho no mexico e nas maldivas ,maravilha

Este ano estava a pensar RD , qual é o hotel que recomendas na RD ??

Cumprimentos
Olá mukinha!

Se vens só para mergulho recomendo-te então ires para a zona de Bayahibe. O Iberostar Hacienda Dominicus pode ser uma hipotese pois temos um centro de mergulho lá...muito sinceramente e não é por trabalhar cá...se queres um bom mergulho tens de vir connosco...os restantes gostam muito de quebrar standarts, tal como levar um miudo de 12 anos a 30metros...não é certamente uma boa ideia.

Se vens para te divertires e mergulhar...aconselho-te então a vires para a zona de Bávaro. O ambiente dos hoteis é totalmente diferente dos de Bayahibe.

Estamos no resort Iberostar e no Hard Rock Hotel mas muito sinceramente não te recomendo muito o HRH porque é mais virado para americanos...beber o dia inteiro...música alta e fast food...Consegues comer bem lá mas tens de esperar sempre nos restaurantes e os quartos são muito bons...de resto...escolheria Iberostar sem dúvida.

Cumprimentos!
 
  • Gostar
Reações: Nin

Juju01

Membro Novo
Oi Ivo, vou chegar amanha em Punta Cana, vc sabe me falar como esta o tempo, se a tempestade já esta passando??
 

Ivo Silva

Membro Novo
Oi Ivo, vou chegar amanha em Punta Cana, vc sabe me falar como esta o tempo, se a tempestade já esta passando??
Olá Juju!

Olha muito sinceramente penso que o pior já tenha passado...houve um pouco de vento forte, chuva forte, alguns trovões e relampagos durante a noite mas agora o tempo está calmo. Isto neste momento, vamos ver se assim se mantém! Eu vou informando!

Vais para que hotel?
 

rum

Membro Conhecido
O Aeroporto esteve encerrado hoje, e já terá reaberto.

El estatal Instituto Dominicano de Aviación Civil (IDAC) ordenó que los ocho aeropuertos dominicanos detengan sus operaciones desde las 24 horas de hoy (04.00 GMT del viernes) hasta las seis horas del viernes (10.00 GMT del viernes).
 
Top