Novidades

Furacão Isaac

Boas pessoal! Eu também irei para punta cana no dia 28 de agosto, ja tinha ouvido falar do furacão e isso deixou me um bocado apreensivo. Umas férias destas no paraiso com chuva é desolador.... mas esperemos que tudo passe rapido sem grandes prejuizos para ningúem e para a semana esteja grande sol para curtir.
Boas ferias e boas viagens!

Ivo Silva

Membro Novo
Boas pessoal! Eu também irei para punta cana no dia 28 de agosto, ja tinha ouvido falar do furacão e isso deixou me um bocado apreensivo. Umas férias destas no paraiso com chuva é desolador.... mas esperemos que tudo passe rapido sem grandes prejuizos para ningúem e para a semana esteja grande sol para curtir.
Boas ferias e boas viagens!
Olá Tiago! Tou confiante que a semana que vem vai ser rica em sol por cá ;)

Boa viagem!

Paganotto

Membro Novo
Olá pessoal!

Só para vos manter a par de que há um furacão a chegar aqui à RD...

Hoje já se sentiu o vento mais forte e a ondulação aumentou para os 4 metros...

Evacuamos o centro de mergulho hoje. Como alguns devem saber as construções de "Quiosques" nos hotéis por aqui tem tecto de folhas de palmeira e não são de blocos e cimento até cima, então tivemos que tirar tudo o que não se pode molhar para o nosso "bunker".

Vamos fechar, em principio, desde amanhã à tarde e voltamos abrir no Sábado.

Só vamos voltar a fazer excursões a Saona na Segunda Feira porque aquela zona vai ser das mais atingidas...

O furacão não tem previsão de ser muito muito muito forte mas aconselho a todos os que tem excursões, que as adiem para Segunda ou depois!

Vou metendo-vos a par dos acontecimentos!

Beijos e abraços a todos :)

P.S. Podem acompanhar "o Isaac" por aqui:

http://www.nhc.noaa....-daynl#contents
Boa noite, vou a Punta Cana de 26/10 a 02/11 e estou interessado em fazer o batismo de mergulho. Já mergulhei em Cozumel, mas não fiz o batismo. Qual a duraçao e o valor do batismo? É fornecido carteira de comprovaçao do batismo? Estão previstos mais furacoes em 2012?

Ivo Silva

Membro Novo
Boa noite, vou a Punta Cana de 26/10 a 02/11 e estou interessado em fazer o batismo de mergulho. Já mergulhei em Cozumel, mas não fiz o batismo. Qual a duraçao e o valor do batismo? É fornecido carteira de comprovaçao do batismo? Estão previstos mais furacoes em 2012?
Olá Paganotto! :)

O baptismo que fazemos é o seguinte:

1 Teoria + 1 Sessão na Piscina + 1 Mergulho + 1 Mergulho Grátis

Damos o certificado do Baptismo que depois durante 1 ano é válido como crédito para se te quiseres certificar PADI. Ou seja, fazes menos menos uma sessão na piscina, menos um mergulho no mar e claro não pagas depois o curso completo.

O valor é de 170 usd mas se pagares em dinheiro (dollares, euros por exemplo) tens 10% de desconto. Vai para os 153 usd.

Se quiseres também aproveitar e ir a Saona podes comprar o pack Saona + DSD (Discover Scuba Diving) e fazes os mergulhos lá (Que digo-te....são EXCELENTES!!) A nossa excursão a Saona é 110 usd e tens o tal desconto se pagares em dinheiro, fica em 99 usd. Tens tudo incluido claro. Transporte, bebida o dia inteiro, comida, equipamento, tanques, etc

Pack Saona + DSD = 110 usd + 170 usd ou 99 usd + 153 usd

Deixo-te aqui o tripadvisor da empresa em Punta Cana que é onde eu estou :)

http://www.tripadvis...n_Republic.html

Relativamente à duração...20 minutitos de teoria...no inicio vão te fazer umas perguntas do género, quanto calças, vão ver o teu tamanho, para que depois da teoria já esteja cá fora uma caixa com o teu equipamento. Só tens de vestir o equipamento e vais para a piscina praticar umas técnicas...se já mergulhaste...diria que em meia hora terminas.

Depois quanto aos mergulhos...se optares por ir para Saona...é excursão de dia inteiro...sais às 8.30 do Iberostar (se não ficares no Iberostar tens de me dizer em que Hotel vais estar para eu te dizer a hora) e voltas por volta das 17.30...18:00

Finalmente os furacões...isso não te sei dizer mesmo :S

Open Moda Jovem

Membro Novo
Oii pessoal bom dia....gostaria de saber como está ai em punta cana hoje depois do furacao...viajo dia 28 e queria saber se esta tudo ok

Obrigada

manessa

Membro Novo
Oii pessoal bom dia....gostaria de saber como está ai em punta cana hoje depois do furacao...viajo dia 28 e queria saber se esta tudo ok

Obrigada
Ola,

Tambem vou dia 28, vais para que hotel?

O isaac ja passou a republica agora so chuva deus nas noticias e a joyce dissipou :)

Pior e o haiti que esta a ser atingido com muita forca :(

Open Moda Jovem

Membro Novo
Ola,

Tambem vou dia 28, vais para que hotel?

O isaac ja passou a republica agora so chuva deus nas noticias e a joyce dissipou :)

Pior e o haiti que esta a ser atingido com muita forca :(

OLA VOU PARA O NOW LARIMAR...
MAS ESTO UM POUCO NERVOSA...GRAVIDA COM A AVIAGEM E LA TBM ME ASSUSTOU UM POUCO AS NOTICIAS...
ESPERO QUE TUDO SE ACALME....
SERÁ QUE DESTRUIU MUITO POR LA? A INFRA ESTRUTURA DOS HOTEIS FOI ATINGIDA??

Ivo Silva

Membro Novo
Ola bom dia pessoal!

Hoje o dia comecou um pouco nublado mas ja se ve raios de sol! Durante esta noite chuveu bastante mas por agora n aparenta que va chover continuamente.

O mar tambem esta em excelentes condicoes por isso hoje vamo-nos molhar! :)

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
MAS ESTO UM POUCO NERVOSA...GRAVIDA COM A AVIAGEM E LA TBM ME ASSUSTOU UM POUCO AS NOTICIAS...
Quanto ao estado em que estão as coisas não te posso ajudar porque não sei, mas tenho uma amiga que chegou na quarta-feira desta semana e diz que o tempo estava maravilhoso!!
Quanto á gravidez, é preciso teres calma e pensares que vai correr tudo bem. Já viajei grávida e correu tudo 5 estrelas

manessa

Membro Novo
Ola bom dia pessoal!

Hoje o dia comecou um pouco nublado mas ja se ve raios de sol! Durante esta noite chuveu bastante mas por agora n aparenta que va chover continuamente.

O mar tambem esta em excelentes condicoes por isso hoje vamo-nos molhar! :)

E calor? e houve estragos por ai?

Não te preocupes porque eles estão preparados para isso, furacões e tempestades para eles é o que há mais, este ano tem estado muito calmo :p

tens de ter calma não tens motivos para te preocupares :)

Ivo Silva

Membro Novo
Aqui em bavaro nao vi nada nem ouvi falar em nada! So uma casinha de madeira que tinhamos na praia mas essa ja estava mesmo a pedir para fazermos uma mais bonita! Ahahah

Em bayahibe, que e' a zona de Saona,
foi um pouco afectada! O nosso porto de madeira foi a vida!

O tempo por la ainda esta um pouco mau!

Calor!? Muito mesmo! :)

manessa

Membro Novo
Aqui em bavaro nao vi nada nem ouvi falar em nada! So uma casinha de madeira que tinhamos na praia mas essa ja estava mesmo a pedir para fazermos uma mais bonita! Ahahah

Em bayahibe, que e' a zona de Saona,
foi um pouco afectada! O nosso porto de madeira foi a vida!

O tempo por la ainda esta um pouco mau!

Calor!? Muito mesmo! :)

:) calor e que se espera

horMas ai tudo se limpa e se faz muito depressa :p a previsão de tempo para sanoa quando melhora? há previsão?

Ivo Silva

Membro Novo
Manessa e' verdade! Aqui nao se brinca! Estou num lugar paradisiaco mas tambem trabalho muito! Quando e' para apertar apertamos sem medo! Mas o que e' fantastico e' que todos fazem com um gosto enorme como se fosse nosso! Ou seja, as coisas ficam prontas num instante e depois vamos todos beber uma cervejinha juntos :)

O tempo para Saona amanha ja deve estar "mais ou menos" por isso recomendo fazerem a excursao para 4a feira :)

manessa

Membro Novo
Ai trabalha se como em muitos sitios se devia trabalhar, rápido e bem feito mas nem sempre há esse pensamento positivo e vontade de trabalhar :)

vou fazer a minha excursão dia 30 quinta feira espero já estar tudo ok :)

Ivo Silva

Membro Novo
Ola bom dia :)

Eu muito sinceramente prefiro esta zona de bavaro/punta cana! Quanto a hoteis...depende muito do que queres e queres gastar!

Eu trabalho no resort Iberostar bavaro e a opiniao geral e' que e' muito bom em relacao ao preco/qualidade! :) Da uma vista de olhos nos reports! Que te podem ajudar muito!

Cumprimentos :)