pradamilano
Membro Ativo
e vais fazerPra longe....lol...bem longe....quero ir fazer a excursão á biosfera de :no: Sian kan.......lol.....
e vais fazerPra longe....lol...bem longe....quero ir fazer a excursão á biosfera de :no: Sian kan.......lol.....
O Ernesto já vai longe TiquissEstá um Sol brutal em Playa del CarmenSerá que o Ernesto já terminou para estas bandas?
http://www.webcamsde...del-carmen.html
Está um Sol brutal em Playa del CarmenSerá que o Ernesto já terminou para estas bandas?
http://www.webcamsde...del-carmen.html
Abril é fora da época de furacões... não normal acontecerem nessa altura.Esperemos que em Abril do próximo ano não haja este tipo de problemas...
O Atlantico está em TPM, só podeNeste momento, o Atlântico está muito instável...
![]()
Em 2006, os Açores foram também visitados por um 'Gordon'O Gordon teve um trajeto diferente do normal.
Com o Atlântico assim, a viagem pode "tremer" um bocadito não?
É verdade, mas este ano foi mais suave. Felizmente não houve nada de grave.Em 2006, os Açores foram também visitados por um 'Gordon'
Só nos falta o sol, a água e as palmeiras... :agitado:...Estamos nós preocupados com furacões nas Caraíbas e temos um à porta...
É muito cedo para progonosticar qualquer cosia nesse sentido. Como o Oscar já mostrou, actualmente há muita instabilidade no Atlantico que pode evoluir de muitas formas. Mesmo que evolução seja no sentido de termos algum furacão coincidente com essa data, até 24 horas de antecedência nunca saberemos rota que provavelmente irá fazer.Vou para Punta Cana em 28 de Agosto!
Será que vou apanhar algum furação?
O que acham?
Cump.
As perspectivas não são as melhores pelas notícias que vi hoje!Vamos ter que aguardar....por boas notícias espero!
Obrigado a todos pelas dicas!
Quais foram as notícias que viste?As perspectivas não são as melhores pelas notícias que vi hoje!
Um furacão não estava nada nos meus planos! Ai Ai!
Estás a sofrer por antecipação e sem necessidade.As perspectivas não são as melhores pelas notícias que vi hoje!
Um furacão não estava nada nos meus planos! Ai Ai!
Obrigado amigos por me tranquilizarem!Estás a sofrer por antecipação e sem necessidade.
É provavel que entre hoje e amanhã se forme mais um ciclone tropical no Atlantico, e pelo que vi vais a 28 para Punta Cana.
Dois pontos importantes a reter:Conclusão, essas noticias não deveriam de ser preocupação para ti.
- Até lá esta situação já terá passado à história.
- Neste momento mesmo que já estivesse formado e na zona onde está não era possivel prever se iria passar por Punta Cana.
O dia 28 já está próximo, mas para um ciclo de vida e trajecto de um furacão ainda falta muito.