Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

Regis

Membro
Claro que sei que vou numa altura com menos probabilidades de acontecer...mas não me assusta nada. Aquela malta está mais que preparada para isto ;)
 

@patricia

Membro Conhecido
olá!
Também já estive na R.D com furacão, mas sinceramente nunca em tempo algum, tive medo ou em perigo, todos sabemos que as infraestruturas destes países são fracas daí a haver tantos estragos, mas os hotéis já estão preparados, pois todos os anos acontecem !
De frisar que todos os hotéis que tenho ido (R.D, México, cuba ) têm protecções nas janelas, muitas pessoas ainda acham que são persianas, mas não ! são mais fortes e trancam, precavendo assim qualquer percalço, assim como os vidros são diferente, têm uma espessura maior e são temperados, o que importa mesmo é que se mantenha sempre a calma e se compreenda que o hotel funciona diferente, pois quando o furacão está próximo (dependendo do grau que está classificado ) no caso de terem que ficar no quarto, o hotel não dispões de uma pessoa para cada quarto, isto é do que muitos reclamam, pois as refeições são diferentes, em menos quantidade e qualidade, e a demora é mais que muita!
o que as pessoas não sabem é que normalmente estamos seguros, e eles fazem sempre os possíveis para que corra tudo sempre pelo melhor, o pessoal dos hotéis deixa de poder ir para casa, ficando a trabalhar por 24h/dia até estar tudo normalizado !
Como é normal são férias, e ficamos frustrados, mas por vezes as pessoas pedem demais, não dá para levar buffet para o quarto a cada cliente ;) nem cada vez de que se lembrem de pedir algo estar sempre alguém disponível !
Imaginem nós em segurança a pedir para alguém nos levar algo sem urgência, o que acontece é que se não é seguro para nós também o não é para os funcionários, no entanto eles prontificam-se sempre que possível para atender os clientes de modo razoável ! Sendo que o que se acha é que se pagamos estamos no direito de reclamar, claro que sim, o que as pessoas se esquecem é que quando o hotel fica em "estado de alerta" e em caso de terem que ficar no quarto, a "ultima refeição no buffet podem sempre levar fruta, iogurtes e tudo mais para o quarto, assim como pedir no dia anterior para duplicarem as bebidas no minibar :):):rolleyes:
Venham as férias !!!;);):)
 
Top