Novidades

Férias Tailândia 13 de Julho a 21

Anasales

Membro Novo
Ola boa noite a todos,

Acabei de efectuar minha compra, das passagens referentes a Lisboa / BKK.

Ficou por 1864.00 euros pela Lufthansa. Escala em FRANKFURT de 1:30 hrs.

​Pouco tempo como queríamos...

Tb marquei o hotel que vamos ficar em BKK.
Como são poucos dias em BKK, resolvi reservar um bom hotel (pelo menos pelas criticas do Trip... ;) ) E achei um excelente preço.


Eastin Grand Hotel Sathorn vamos ficar 3 noites. Valor total :197 euros

Agora me falta marcar voô na Tailândia e o hotel na Phi Phi...
Sem esquecer os transferes nas ilhas.
Em Bkk vou pegar um táxi mesmo. :)

Estou mesmo em dúvida se fico os 5 dias em Phi Phi ou divido com outra praia... Estive a ler os comentários sobre os hotéis em Phi Phi e são a maioria fracos... Que são longe da vila,que são velhos e sem grandes condições os hotéis ,que não falam inglês...etc. lol São tantossssss... ;)

O que acham??? Mais alguma praia que me aconselham??

Muito obrigada.
Cumprimentos,
Ana Sales.
 

yara

Membro Conhecido
Anasales disse:
Ola boa noite a todos,

Acabei de efectuar minha compra, das passagens referentes a Lisboa / BKK.

Ficou por 1864.00 euros pela Lufthansa. Escala em FRANKFURT de 1:30 hrs.

​Pouco tempo como queríamos...

Tb marquei o hotel que vamos ficar em BKK.
Como são poucos dias em BKK, resolvi reservar um bom hotel (pelo menos pelas criticas do Trip... ;) ) E achei um excelente preço.


Eastin Grand Hotel Sathorn vamos ficar 3 noites. Valor total :197 euros

Agora me falta marcar voô na Tailândia e o hotel na Phi Phi...
Sem esquecer os transferes nas ilhas.
Em Bkk vou pegar um táxi mesmo. :)

Estou mesmo em dúvida se fico os 5 dias em Phi Phi ou divido com outra praia... Estive a ler os comentários sobre os hotéis em Phi Phi e são a maioria fracos... Que são longe da vila,que são velhos e sem grandes condições os hotéis ,que não falam inglês...etc. lol São tantossssss... ;)

O que acham??? Mais alguma praia que me aconselham??

Muito obrigada.
Cumprimentos,
Ana Sales.
932€/pessoa?

Esta mais em cima da hora, se calhar é por isso...

Ando a ver do Porto e queria ver se arranjava maximo de 700/750€ por pessoa (1500€ casal)....

Esse hotel em BKK é bom?
É perto de tudo?
 

roller

Membro Conhecido
O hotel parece muito bom! Boa escolha! A localização nao é junto aos templos mas é na zona financeira/ comercial e central de BKK. Não existe uma localização perfeita de BKK, ou se fica perto dos templos e longa da zona mais "moderna" ou vice versa!

Esse preço é mesmo o preço que se paga para reservas "em cima da hora" mas vais ver que o destino vale bem o preço pago!

Quanto a praia, phi phi sem duvida são um destino de sonho... hoteis não sei aconselhar pois so la fui em excursão mas podes ver um bom hotel em krabi ou em Phuket (existe zona linda de phuket que não sejam patong beach) e vais na mesma as phi phi numa day tour
 

Carina_P

Membro Ativo
Anasales disse:
Ola boa noite a todos,

Acabei de efectuar minha compra, das passagens referentes a Lisboa / BKK.

Ficou por 1864.00 euros pela Lufthansa. Escala em FRANKFURT de 1:30 hrs.

​Pouco tempo como queríamos...

Tb marquei o hotel que vamos ficar em BKK.
Como são poucos dias em BKK, resolvi reservar um bom hotel (pelo menos pelas criticas do Trip... ;) ) E achei um excelente preço.


Eastin Grand Hotel Sathorn vamos ficar 3 noites. Valor total :197 euros

Agora me falta marcar voô na Tailândia e o hotel na Phi Phi...
Sem esquecer os transferes nas ilhas.
Em Bkk vou pegar um táxi mesmo. :)

Estou mesmo em dúvida se fico os 5 dias em Phi Phi ou divido com outra praia... Estive a ler os comentários sobre os hotéis em Phi Phi e são a maioria fracos... Que são longe da vila,que são velhos e sem grandes condições os hotéis ,que não falam inglês...etc. lol São tantossssss... ;)

O que acham??? Mais alguma praia que me aconselham??

Muito obrigada.
Cumprimentos,
Ana Sales.
Também vou para esse hotel :) partimos de Lisboa dia 21 de Julho ... já não falta muito
 

rmonteiro

Membro Conhecido
O hotel realmente parece ser uma óptima escolha
A localização, a mim pessoalmente não me agrada, mas cada um sabe as suas preferências. Estão munidos de transportes à porta o que é sempre excelente.

Anasales disse:
Acabei de efectuar minha compra, das passagens referentes a Lisboa / BKK.

Ficou por 1864.00 euros pela Lufthansa. Escala em FRANKFURT de 1:30 hrs.
:wacko: Não sei qual o teu orçamento para a viagem, mas só neste avião e juntando o hotel já são 2000€.
Mas concordo a 100% com o Roller, porque vão adorar aquele país. portanto irá sempre compensar.
 

Luixito

Membro Conhecido
Esse hotel é fantástico! Tem uma ligação privada para a estação do BTS e tudo. Eu fiquei no hotel do outro lado da rua, porque também é muito bom e o preço estava Top, mas esse era a minha primeira escolha!

Quanto às Phi Phi é como já te tinha dito, são todos assim... Não entendo sinceramente como os hoteis lá são tão fracos. E não são baratos...
 

Anasales

Membro Novo
Ola a todos,

Já tenho quase tudo tratado...

Comprei os vôos para Phuket através da BANGKOK AIRWAYS 139,00 euros para 2 adultos ida e volta.

O Hotel em Phuket escolhi o Holidey Inn Express,não quis gastar muito dinheiro... Como vamos ficar só dos dias.

O Hotel nas Phi Phi fiz uma pré-reserva no Zeavola mais ainda não decide completamente... :/

O que me preocupa no momento é o transferes do aeroporto de Phuket ao hotel.

Conhecem transferes seguros que eu possa contactar? E seguro ,acham devo fazer? Onde? Indicam alguma companhia?

Comprei com cartão de crédito a viagem ,mais acho que o meu não tem direito a qualquer seguro.... Posso estar a dizer um disparate mais não faço a mínima ideia. Anteriormente tinha um de Milhas da CG que era muito bom para viagens e este tinha certeza ter seguro.Pena foi eu ter cancelado ele ano passado,a pensar que era apenas mais um...
:( Agora dava jeito.

E em relação ao cambio,o que indicam? Levo euros daqui? Levanto lá?

Tantas dúvidas ainda... E já só faltam 21 dias!

Muito obrigada a todos que puderem ajudar.

Em relação ao preço da passagem que paguei para BKK ,isto se deve mesmo ao factor " Comprar em cima da hora".

Uma semana antes encontrava por 820 euros.... lol Nem quero pensar.

Como todos dizem o importante é valer a pena!!! :D

Cumprimentos,
Ana.
 

yara

Membro Conhecido
Anasales disse:
Ola a todos,

Já tenho quase tudo tratado...

Comprei os vôos para Phuket através da BANGKOK AIRWAYS 139,00 euros para 2 adultos ida e volta.

O Hotel em Phuket escolhi o Holidey Inn Express,não quis gastar muito dinheiro... Como vamos ficar só dos dias.

O Hotel nas Phi Phi fiz uma pré-reserva no Zeavola mais ainda não decide completamente... :/

O que me preocupa no momento é o transferes do aeroporto de Phuket ao hotel.

Conhecem transferes seguros que eu possa contactar? E seguro ,acham devo fazer? Onde? Indicam alguma companhia?

Comprei com cartão de crédito a viagem ,mais acho que o meu não tem direito a qualquer seguro.... Posso estar a dizer um disparate mais não faço a mínima ideia. Anteriormente tinha um de Milhas da CG que era muito bom para viagens e este tinha certeza ter seguro.Pena foi eu ter cancelado ele ano passado,a pensar que era apenas mais um...
:( Agora dava jeito.

E em relação ao cambio,o que indicam? Levo euros daqui? Levanto lá?

Tantas dúvidas ainda... E já só faltam 21 dias!

Muito obrigada a todos que puderem ajudar.

Em relação ao preço da passagem que paguei para BKK ,isto se deve mesmo ao factor " Comprar em cima da hora".

Uma semana antes encontrava por 820 euros.... lol Nem quero pensar.

Como todos dizem o importante é valer a pena!!! :D

Cumprimentos,
Ana.
Entao vais fazer noites em BKK. depois vais a Phuket por esse voo da Bkk Airways e depois como fazes para ir para as Phi Phi?

Outra coisa...
Quando compraste o voo pela Bkk Airways, aparecia o preço em euros?
Como fizeste para ver em euros?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Entao vais fazer noites em BKK. depois vais a Phuket por esse voo da Bkk Airways e depois como fazes para ir para as Phi Phi?

Outra coisa...
Quando compraste o voo pela Bkk Airways, aparecia o preço em euros?
Como fizeste para ver em euros?
Para tranfers na Thai:

http://www.phuketferry.com/destinations.html

http://www.ferrysamui.com/destinations.html

Para voos internos ve na Air Asia, é onde tens os melhores preços... Por vezes a Nok Air tem preços ainda mais baixos...

Eu vou marcar com a Air Asia.
 

Anasales

Membro Novo
yara disse:
Entao vais fazer noites em BKK. depois vais a Phuket por esse voo da Bkk Airways e depois como fazes para ir para as Phi Phi?

Outra coisa...
Quando compraste o voo pela Bkk Airways, aparecia o preço em euros?
Como fizeste para ver em euros?
Olá Yara,

No mesmo dia que chegar a BKK (dia 13) vou para Phuket e depois para Phi Phi.
Deixei os últimos dias das férias para Bkk ,assim posso ir as compras a vontade. ;)

Estive a fazer a simulação em vários sites de viagens diferentes ( Edreams.Trip Advisor,Logitravel etc... e no próprio site da Bkk Airways,este era o único que aparecia o valor em bath. Mais nada que um conversor de moedas não resolva.

Espero ter ajudado...
Cumprimentos,
Ana.


Tiago Oliveira disse:
Para tranfers na Thai:

http://www.phuketferry.com/destinations.html

http://www.ferrysamui.com/destinations.html

Para voos internos ve na Air Asia, é onde tens os melhores preços... Por vezes a Nok Air tem preços ainda mais baixos...

Eu vou marcar com a Air Asia.
Olá Tiago,

Obrigada pela ajuda com os transferes.

Estive a ver também o voo para Phuket pela Air Asia,mais acabei decidindo pela Bkk Air lines por questão dos horários disponíveis. E a diferença de preço era mínima... Cerca de 3 euros de uma para outra. Pelo menos para os horários que eu pretendia,ficava mais barato o voo pela Air Asia escolhendo viajar de madrugada ou de tarde...

Cumprimentos,
Ana.
 

yara

Membro Conhecido
Anasales disse:
Olá Yara,

No mesmo dia que chegar a BKK (dia 13) vou para Phuket e depois para Phi Phi.
Deixei os últimos dias das férias para Bkk ,assim posso ir as compras a vontade. ;)

Estive a fazer a simulação em vários sites de viagens diferentes ( Edreams.Trip Advisor,Logitravel etc... e no próprio site da Bkk Airways,este era o único que aparecia o valor em bath. Mais nada que um conversor de moedas não resolva.

Espero ter ajudado...
Cumprimentos,
Ana.
AnaSales

Como vais de Phuket para as Phi Phi?
Ja tens marcado?

Fazes BKK antes de vires embora para Portugal, é?

Ja escolheste os hoteis em Phuket e nas Phi Phi?
Pergunto porque vi que querias hoteis bonzinhos e queria ver quais escolhias....
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Anasales disse:
E em relação ao cambio,o que indicam? Levo euros daqui? Levanto lá?
Leva já um montante que aches razoável para uma parte da tua viagem. Assim evitas fazer menos 1 levantamento.
 

yara

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Para voos internos ve na Air Asia, é onde tens os melhores preços... Por vezes a Nok Air tem preços ainda mais baixos...

Eu vou marcar com a Air Asia.
Só agora vi que tambem há vôos internos com a Thai....

Mais cara em alguns voos (diferença de 72€/casal) mas mais barata noutros (diferença de 20€/casal)....



Anasales disse:
Ola a todos,

Já tenho quase tudo tratado...

Comprei os vôos para Phuket através da BANGKOK AIRWAYS 139,00 euros para 2 adultos ida e volta.

O Hotel em Phuket escolhi o Holidey Inn Express,não quis gastar muito dinheiro... Como vamos ficar só dos dias.

O Hotel nas Phi Phi fiz uma pré-reserva no Zeavola mais ainda não decide completamente... :/

O que me preocupa no momento é o transferes do aeroporto de Phuket ao hotel.

Conhecem transferes seguros que eu possa contactar? E seguro ,acham devo fazer? Onde? Indicam alguma companhia?

Comprei com cartão de crédito a viagem ,mais acho que o meu não tem direito a qualquer seguro.... Posso estar a dizer um disparate mais não faço a mínima ideia. Anteriormente tinha um de Milhas da CG que era muito bom para viagens e este tinha certeza ter seguro.Pena foi eu ter cancelado ele ano passado,a pensar que era apenas mais um...
:( Agora dava jeito.

E em relação ao cambio,o que indicam? Levo euros daqui? Levanto lá?

Tantas dúvidas ainda... E já só faltam 21 dias!

Muito obrigada a todos que puderem ajudar.

Em relação ao preço da passagem que paguei para BKK ,isto se deve mesmo ao factor " Comprar em cima da hora".

Uma semana antes encontrava por 820 euros.... lol Nem quero pensar.

Como todos dizem o importante é valer a pena!!! :D

Cumprimentos,
Ana.
Como correu, Anasales?
 
Top