Novidades

Férias na neve

xes

Membro
Isso era um bom tópico, postar as nossas fotos da neve.

Pedro, tu que és o guru das ferias na neve deves ter montes delas :huh:

Cumprimentos
 

PaulaSp

Membro Novo
Tinha fotos em papel, tinha..., mas já não sei delas, que já lá estivemos em 2002 e na altura também estive em Kitzbühl, que é uma estância gira, algo carota, bastante na moda (ou era!), mas também não sei das fotos :-((( No ano que vem também vamos para Lenggries, mas depois de ti, no princípio de Março.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Isso era um bom tópico, postar as nossas fotos da neve.

Pedro, tu que és o guru das ferias na neve deves ter montes delas :huh:

Cumprimentos

Não sou guru de nada;), mas tenho muitas, mesmo muitas fotos de neve, e umas quantas aqui no fórum.

De qualquer maneira posso pôr mais algumas um dia destes, só que também acho que não há muitos interessados.
 

xes

Membro
Achava interessante, postar fotos da neve dos sítios onde foram, e não devo ser o único a achar isto :huh:
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Com mais tempo faço um post com o "best of" da época passada, agora para fazer concorrência ao Nuno :huh: ponho 2 videos do meu filho:


 

Caracol

Membro
Boas!

É só pra informar que já reservei as minhas férias em Andorra.

Saio de cá no dia 18 de Dezembro depois do almoço, e passo a noite em Saragoça. No dia 19 arranco para Andorra.

Vou ficar alojado no Himalaia Soldeu de 19 a 24, em regime de meia-pensão, tenho forfait e aluguer de material "Prata" 4 dias, de 20 a 23.

Na madrugada de 23 para 24 arranco de Andorra de regresso a casa, para o imperdível jantar de Natal!

Alguém me pode dar umas dicas por lá?
O Himalaia Soldeu foi uma boa escolha? Não procuro luxos...basicamente escolhi este por ser dos mais próximos aos meios mecânicos e ter uma avaliação razoável em vários sites...

Não comprei aulas, porque todos os pacotes incluíam 5 dias, de 2ª a 6ª, e eu só podia ter 4, pois na 6ª-feira já vou xtar a caminho de casa...há forma de conseguir comprar lá apenas 4 aulas, de 2ª a 5ª?

Agradeço todas as dicas que me possam dar!

Cumprimentos
 

Nuno

Administrador
Staff
Com mais tempo faço um post com o "best of" da época passada, agora para fazer concorrência ao Nuno :D ponho 2 videos do meu filho:



Fantástico :p

O ditado diz ... "filho de peixe sabe nadar" e aplica-se na perfeição :cool:
Boas!

É só pra informar que já reservei as minhas férias em Andorra.

Saio de cá no dia 18 de Dezembro depois do almoço, e passo a noite em Saragoça. No dia 19 arranco para Andorra.

Vou ficar alojado no Himalaia Soldeu de 19 a 24, em regime de meia-pensão, tenho forfait e aluguer de material "Prata" 4 dias, de 20 a 23.

Na madrugada de 23 para 24 arranco de Andorra de regresso a casa, para o imperdível jantar de Natal!

Alguém me pode dar umas dicas por lá?
O Himalaia Soldeu foi uma boa escolha? Não procuro luxos...basicamente escolhi este por ser dos mais próximos aos meios mecânicos e ter uma avaliação razoável em vários sites...

Não comprei aulas, porque todos os pacotes incluíam 5 dias, de 2ª a 6ª, e eu só podia ter 4, pois na 6ª-feira já vou xtar a caminho de casa...há forma de conseguir comprar lá apenas 4 aulas, de 2ª a 5ª?

Agradeço todas as dicas que me possam dar!

Cumprimentos
Não conheço o hotel, mas pela localização fica mesmo no centro, o que permite teres acesso a tudo o que existe sem grandes problemas :D
Podes comprar aulas directamente nas escolas.
 

mbl

Membro Novo
Bom dia!

Já estive uma vez nesse Hotel. É porreiro e fica perto do acesso aos meios mecânicos... o que é muito bom. Na zona também há algumas lojas e cafés/bares para te poderes entreter depois do Ski...

Das aulas acho que podes comprar por lá... apesar que te deve ficar mais caro que o pacote das 5 aulas... penso eu.

Boa viagem... e boa sorte com o tempo... pois nesta altura os nevões são mais frequentes... o que às vezes é mau...

Cumprimentos
Boas!

É só pra informar que já reservei as minhas férias em Andorra.

Saio de cá no dia 18 de Dezembro depois do almoço, e passo a noite em Saragoça. No dia 19 arranco para Andorra.

Vou ficar alojado no Himalaia Soldeu de 19 a 24, em regime de meia-pensão, tenho forfait e aluguer de material "Prata" 4 dias, de 20 a 23.

Na madrugada de 23 para 24 arranco de Andorra de regresso a casa, para o imperdível jantar de Natal!

Alguém me pode dar umas dicas por lá?
O Himalaia Soldeu foi uma boa escolha? Não procuro luxos...basicamente escolhi este por ser dos mais próximos aos meios mecânicos e ter uma avaliação razoável em vários sites...

Não comprei aulas, porque todos os pacotes incluíam 5 dias, de 2ª a 6ª, e eu só podia ter 4, pois na 6ª-feira já vou xtar a caminho de casa...há forma de conseguir comprar lá apenas 4 aulas, de 2ª a 5ª?

Agradeço todas as dicas que me possam dar!

Cumprimentos
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas!

É só pra informar que já reservei as minhas férias em Andorra.

Saio de cá no dia 18 de Dezembro depois do almoço, e passo a noite em Saragoça. No dia 19 arranco para Andorra.

Vou ficar alojado no Himalaia Soldeu de 19 a 24, em regime de meia-pensão, tenho forfait e aluguer de material "Prata" 4 dias, de 20 a 23....
Viva,

Aproveito para te perguntar se marcaste directamente ou através de alguma agencia?
Estou a ver os preços na SporSki para reservas antecipadas e queria comparar.

Cumps,
 

Caracol

Membro
Boas!

Peço desculpa, mas andei um pouco desligado e só agora vi o que escreveste...

Marquei através de uma agência de viagens de um conhecido meu, que teve duas promoções acumuladas ( promoção geral + promoção de compra antecipada) até 17 de Novembro.

Paguei 440€/pessoa por 5 noites em MP no Himalaia Soldeu, de 19 a 24, 4 dias de forfait e 4 dias de aluguer de material "Silver", de 20 a 23 de Dezembro.

Pelo que sei, essa promoção já terminou...mas até na Sporski consegues arranjar bons preços!

Outra sugestão que te posso dar, é a Almeida Viagens Loulé ( [email protected] ).
O dono é o Mário de Freitas é 5 estrelas e tem sempre bons preços e boas promoções!


Cumprimentos

Viva,

Aproveito para te perguntar se marcaste directamente ou através de alguma agencia?
Estou a ver os preços na SporSki para reservas antecipadas e queria comparar.

Cumps,
 

RuiXpto

Membro Ativo
Boas!

Peço desculpa, mas andei um pouco desligado e só agora vi o que escreveste...

Marquei através de uma agência de viagens de um conhecido meu, que teve duas promoções acumuladas ( promoção geral + promoção de compra antecipada) até 17 de Novembro.

Paguei 440€/pessoa por 5 noites em MP no Himalaia Soldeu, de 19 a 24, 4 dias de forfait e 4 dias de aluguer de material "Silver", de 20 a 23 de Dezembro.

Pelo que sei, essa promoção já terminou...mas até na Sporski consegues arranjar bons preços!

Outra sugestão que te posso dar, é a Almeida Viagens Loulé ( [email protected] ).
O dono é o Mário de Freitas é 5 estrelas e tem sempre bons preços e boas promoções!


Cumprimentos
Ola,

Vou "intrometer-me" no topico, mas como o objectivo e o destino são o mesmo acho que ninguem ficará chateado.

Pretendo passar uns dias em Andorra entre 26 de 30 de Dezembro (para assim fugir à passagem de ano e aos preços exorbitantes do jantar de gala). Acontece que a minha esposa não gosta de ski pelo que tenho que arrnajar um hotel bem situado para existirem actividades extra-ski para ela fazer.

Tenho pesquisado hoteis na area de Soldeu mas onde aparecem muitos é zona de Andorra La Vella. A minha questão é se é muito dificil depois aceder a pistas para iniciados a partir desta zona (levo carro proprio!).

Desde já obrigado pela ajuda.

Ab

Rui
 

roller

Membro Conhecido
Se arranjar hotel em Encamp tem um teleférico gigante que leva as pessoas mesmo para o meio da estância (basta ver o mapa). Andorra la Vella fica a 7min de autocarro de Encamp ou de carro é ainda mais rápido.
 

Caracol

Membro
Boas!
Aqui vão as dicas da Márcia (uma paciente minha, brasileira que foi guia turística em Andorra):

Restaurantes:

Borda Estevet - Carretera de la Comella, nº2, Andorra la Vella - É necessário fazer reserva!

Pizzeria Tagliatella -
Avenguda del Fener, nº11 (ao lado da bomba de gasonila Artal), Andorra la Vella - É necessário fazer reserva!

Mama Maria
- Avenguda Meritxell, nº38 (ao lado do Centro Comercial Pirines), Andorra la Vella

Pizzeria Angelo - Calle de la Unió, nº9 (em frente ao estacionamento "Parking del Fener"), Escalades - Engordany

Borda Pairal - Calle Doctor Vilanova, nº7 - Borda Pairal, Andorra la Vella - É necessário fazer reserva!


Pontros de interesse:

Naturlândia
- La Rabassa em Sant Juliá de Lória (a atracção principal é um "tobogan" no meio da floresta que deve ser mt giro com neve!!!)

Caldea - Centro térmolúdico muito bom pra relaxar depois de uma viagem longa ou de uns dias de neve...(aconselha-se a entrada depois das 21.30h pra assistir ao espetáculo de luzes...encerra ás 24h e a entrada de adulto nesse horário são 26.5€)


Centros Comerciais (do mais "barato" para o mais "caro"):

Punt de Trobada - mesmo à entrada de Andorra (para quem vem de Espanha), em Sant Juliá de Lória

Andorra 2000 - Avenida Tarragona (junto ao McDonald´s), Andorra la Vella

River - fica antes do Punt de Trobada, em Sant Juliá de Lória

Escale - Avenida Meritxell

Pirines - Avenida Meritxell


Obs.: a avenida mais famosa de Andorra la Vella é a Avenida Meritxell, muito boa pra "derreter" cartões de crédito, e também a avenida Carlemany, que é a continuação da avenida Meritxell.


Espero ter ajudado um bocadinho...;)


Cumprimentos


Se arranjar hotel em Encamp tem um teleférico gigante que leva as pessoas mesmo para o meio da estância (basta ver o mapa). Andorra la Vella fica a 7min de autocarro de Encamp ou de carro é ainda mais rápido.
 
Top