Novidades

Ferias Junho 2011

Panda

Membro Novo
Já enviei o meu e-mail a todos por PM, pelo menos eu acho que enviei, ainda não conheço bem os recantos do fórum
 

PatVC

Membro
Olá a todos,

A semana 3 é perfeita para mim.
Quanto a destinos, confesso que as ilhas espanholas não me cativam nem um pouco... mas, se for a preferência da maioria, ok
Para aumentar a confusão, deixo aqui mais uma sugestões mais ou menos low cost:

- Madeira
- Açores
- Irlanda (vôo pela Ryanair e alugar carro para conhecer a Irlanda e/ou Escócia)
- Cabo Verde
- Marrocos
- Tunísia

Alinho num café ou jantar para nos conhecermos, sou do grande Porto

Afinal qual é o "post oficial" para este grupo??
 

Marta91

Membro Novo
Tambem so tenho ferias na 3a semana! de 20 a 27 junho !!! E sim, definitivamente, ilhas espanholas (preferencia por palma maiorca!)

Sou da zona de lisboa...

Vao dando news!!!!



;)
 

mbl

Membro Novo
Olá,

Realmente a tu opção três é muito tentadora... por acaso também é um destino (ou melhor destinos) que gostava de ir...

Acho que este post acabou por ficar o oficial... eu tomei o cuidado de ir aos outros post e deixar lá recado que é neste que estamos a "discutir" as nossas férias...

Podes depois enviar-me o teu email por mp? para eu depois enviar email a todos.


Olá a todos,

A semana 3 é perfeita para mim.
Quanto a destinos, confesso que as ilhas espanholas não me cativam nem um pouco... mas, se for a preferência da maioria, ok
Para aumentar a confusão, deixo aqui mais uma sugestões mais ou menos low cost:

- Madeira
- Açores
- Irlanda (vôo pela Ryanair e alugar carro para conhecer a Irlanda e/ou Escócia)
- Cabo Verde
- Marrocos
- Tunísia

Alinho num café ou jantar para nos conhecermos, sou do grande Porto

Afinal qual é o "post oficial" para este grupo??
 

ljorge

Membro Novo
Que tal criar-se um grupo de facebook ou msn para os interessados e podermos falar instantaneamente uns com os outros?
 

Hugo25

Membro
Oi. Sou mais um com férias durante o mês de Junho e ainda sem destino agendado e sem companhia. Tinha preferência por uma ou duas cidades da Europa!!
 

ss_ferias

Membro Novo
Olá a todos, quando criei este tópico não estava a espera que houvesse tanta gente na mesma situação, neste momento existe muito "ruído" e tenho a certeza que se nos limitarmos a esta ferramenta não vamos ter ferias!

Uma vez mais vamos afunilar, filtrar para tentar-mos chegar a uma qualquer ilha....

Será necessário uma negociação presencial, conhecermo-nos pessoalmente e em conjunto definir as ultima etapa, o DESTINO das nossas ferias.

Não será viável os do Centro/sul deslocarem-se ao Norte e vice-versa, assim sendo proponho que nos organizemos pela Zona Norte e Zona Sul, e cada zona definir uma data para se encontrarem.

Pelo que me apercebi a maioria é do centro do pais, neste momento será necessário saber quem pertence a que zona.

Zona Norte
-ss_ferias
-PatVC

Zona Sul
-mbl
-marta91

é claro que as zonas podem trocar sinergias e partilhar conclusões....
 

jota

Membro
boas, tb ando a ver de companhia para viajar em junho. podem contar comigo para o encontro...como é que estao a combinar as coisas? mando o meu mail p quem? sou de lisboa
abraços


Olá a todos, quando criei este tópico não estava a espera que houvesse tanta gente na mesma situação, neste momento existe muito "ruído" e tenho a certeza que se nos limitarmos a esta ferramenta não vamos ter ferias!

Uma vez mais vamos afunilar, filtrar para tentar-mos chegar a uma qualquer ilha....

Será necessário uma negociação presencial, conhecermo-nos pessoalmente e em conjunto definir as ultima etapa, o DESTINO das nossas ferias.

Não será viável os do Centro/sul deslocarem-se ao Norte e vice-versa, assim sendo proponho que nos organizemos pela Zona Norte e Zona Sul, e cada zona definir uma data para se encontrarem.

Pelo que me apercebi a maioria é do centro do pais, neste momento será necessário saber quem pertence a que zona.

Zona Norte
-ss_ferias
-PatVC

Zona Sul
-mbl
-marta91

é claro que as zonas podem trocar sinergias e partilhar conclusões....
 

jota

Membro
já agora tenho andado a ver locais em Menorca...parece um destino porreiro...
cumps


boas, tb ando a ver de companhia para viajar em junho. podem contar comigo para o encontro...como é que estao a combinar as coisas? mando o meu mail p quem? sou de lisboa
abraços
 

ricardojose

Membro Novo
Boas tardes

Posi é tambem tropecei por aqui e ainda bem, pois encontrei um "livro de anotaçoes" :)

So para informar que viajo normalmente (quase sempre) sozinho e este ano o ano dos meus famosos 30 anos tirei ferias na minha semana de aniversario e de 18 de Junho a 26Junho estou a ponderar ir para Cabo Verde, Ilha do Sal, se alguem estivesse interessado em partilhar a viagem e CLARO A COMEMORAÇÃO DOS MEUS 30 ANINHSO esteja a vontade e comuniquem :)

deixo o meu contacto

[email protected]
 

ricardojose

Membro Novo
Viva!!!

Aproveito para me "colar" a vos, viajantes de alma e coração...

Tenho o meu aniversário a 23 de Junho e tirei a semana de 18 a 26 , para passar fora daqui... tenho como destino pre-definido a Ilha do Sal em Cabo Verde... Ferias em reg TI ou MP, e conhecer a famosa gastronomia de terras Africanas...

Aguardo noticias vossas...


abraços ... e estao todos convidados... ;)
 

Waveygirl

Membro Novo
Viva

preferência na semana 3. Mas também devo poder na semana 2.

Por ordem de preferência:
- Praia (Menorca, Maiorca, Ibiza...)
- Mix
- Cidades

Barcelona já tive e preferia não repetir.

se quiserem continuar a discussão neste post http://www.portaldas...ho-organizacao/ também podem :)

Cumprimentos

Olá.

Sou mais uma alma que queria viajar mas não tem companhia. Posso ir em qualquer das semanas apresentadas, mas preferia ou a 1ª (porque tem o feriado do 10 de Junho) ou a 3ª (porque eu tirei o dia 27 e tenho direito ao dia 28, meu aniversário).

Para mim qualquer coisa dá, só queria mesmo sair de Portugal e conhecer outros países e pessoas. Socializar...:)

Também sou da opinião que deviamos encontrarmo-nos e conhecermo-nos para que possamos ter ideia de como poderemos ser como um grupo e do que queremos visitar.

Contem comigo!:)
 

Waveygirl

Membro Novo
Viva!!!

Aproveito para me "colar" a vos, viajantes de alma e coração...

Tenho o meu aniversário a 23 de Junho e tirei a semana de 18 a 26 , para passar fora daqui... tenho como destino pre-definido a Ilha do Sal em Cabo Verde... Ferias em reg TI ou MP, e conhecer a famosa gastronomia de terras Africanas...

Aguardo noticias vossas...


abraços ... e estao todos convidados... ;)

Que engraçado...faço 33 a 28 de Junho. Não me importava nada de ir a Cabo Verde a um preço acessivel, mas preferia a Ilha da Boavista.
 

robben

Membro Novo
Boas malta,

Olhem eu já tenho marcado as seguintes rotas :

Istambul 8 - 11
Londres 11 - 15

Caso alguém queira vir é bem vindo :)
 

Ricardo-M

Membro
Também estou interessado.

Sou do Norte e ainda tenho alguma flexibilidade na escolha das férias.

Já andava a ver preços para as ilhas Canárias, mais precisamente Lanzarote, mas não me importo de ir para outro sitio.
 

robben

Membro Novo
Boas Ricardo,

Eu já tenho tudo marcado.
Lancei o repto para o chamado Tag Along se alguem quiser :)

Eu vou sair de Lisboa no dia 7 á noite, troca de avião para istambul durante a noite.
Dia 11 Istambul - Londres onde irei ficar até dia 15
 

Ricardo-M

Membro
Olá Robben, gostava muito de ir a Istambul, mas para Junho procuro praia e pouco mais. Além de que quero alguma coisa barata, porque são as primeiras do ano e as mais curtas. Quanto vais gastar com essas viagens?
 
Top