Novidades

Ferias Junho 2011

ss_ferias

Membro Novo
Olá a todos, estava á procurava de agências que organizassem viagens para pessoas sem companhia e acabei por tropeçar neste fórum.

O que me traz é o mesmo que todos vós, procuro companhia para partilhar 1 semana de ferias no mês de Junho 2011, num local a combinar, mas fora de Portugal.

Para adiantar serviço, sou do sexo masculino, tenho 30 anos, 1.75m, 72kg e solteiro.

Deixem mensagem ou enviem email…

Boas viagens….
 

Marta91

Membro Novo
Olá! Eu tenho férias de 20 a 27 de Junho... Tambem queria ir de férias para fora de portugal, mas tou com o mesmo "problema" que tu!!! :) Se quiseres dizer algo, fico a espera! Aceito ideias de destinos!!!
 

ss_ferias

Membro Novo
Ola Marta, de 20 a 27 já é muito no final do mes, eu tenho ferias entre o dia 4 e o dia 26, 3 semanas...
Tens flexibilidade nas datas?
 

mbl

Membro Novo
Olá,

Eu também estou como vocês...

Já vi que circulam por ai uns posts sobre férias em Junho... se entre todos nos conseguissemos organizar na semana e no destino era fixe...

Deixo aqui os links desses posts:
https://www.portaldasviagens.com/topic/9772-ferias-junho/

https://www.portaldasviagens.com/topic/9583-canarias-baleares-ou-cidades-europeias/

https://www.portaldasviagens.com/topic/9749-ferias-junho/

vou estar atento ao desenvolvimento destes posts... pois sou um sério candidato a juntar-me a vocês :)

Cumprimentos.
 

Rui74

Membro Novo
Contem comigo tb!!!
:D
tenho ferias em Junho 2011

Olá,

Eu também estou como vocês...

Já vi que circulam por ai uns posts sobre férias em Junho... se entre todos nos conseguissemos organizar na semana e no destino era fixe...

Deixo aqui os links desses posts:
http://www.portaldas...2-ferias-junho/

http://www.portaldas...ades-europeias/

http://www.portaldas...9-ferias-junho/

vou estar atento ao desenvolvimento destes posts... pois sou um sério candidato a juntar-me a vocês :)

Cumprimentos.
 

PatVC

Membro
Olá,

Eu alinho na semana de 18 a 26, assim dá para aproveitar os 2 feriados, o de Corpo de Deus e o de S. João.
Já há sugestões?

Patrícia
 

mbl

Membro Novo
Olá!
isto está a compor-se :)
Eu propunha que se criasse um post único onde se juntasse toda a malta que está a criar post individuais para férias em Junho. Outra será a troca de emails que facilitará a troca de mensagens para que cheguemos a acordo... tanto de datas como de destinos... parece-vos bem?

Eu tenho facilidade em ir de 10 de Junho a 3 de Julho... e destinos dava preferência por Menorca, Itália e Irlanda...

Vou ficar atento e espero que cheguemos a um consenso...

Cumprimentos e boa Páscoa!
 

Marta91

Membro Novo
Olá!!! Eu so tenho ferias mesmo de 20 a 27 de junho! nao da para tirar nem mais um dia!!!! Os destinos... praia!!!!! Acho boa ideia criar isso pa falarmos todos ;)
 

ss_ferias

Membro Novo
Vamos lá dar mais um passo, o tempo começa a escassear, praticamente temos um mês para nos orientar!

!!!!! Importante !!!!!

Dia 5 de Junho temos eleições legislativas, é nosso dever/obrigação como cidadãos de participar neste acto eleitoral, não basta dizer que as coisas estão mal, o nosso voto é importante!

Assim sendo, temos mais ou menos definidos 3 intervalos de datas:
Semana 1 : 6 – 12
Semana 2 : 13 – 19
Semana 3 : 20 – 26

Mais dia menos dia, será numa destas semanas as nossas merecidas ferias!
Para mim a semana 2 seria a ideal, mas.... vai depender de voces tb.... :p

Em relação aos destinos tambem podemos começar a pré-seleccionar:
Tipos possiveis:
- Interrail
Conhecer 3 ou 4 cidades europeias, viajar de noite, dormir em hostels;
- Praia
Ir para um resort perto do mar, com tudo incluído, comer, dormir e apanhar sol;
- Mix
Apostar num local perto do mar (é verão) mas ao mesmo tempo termos o lado cultural, tira-mos dias para preguiçar á beira mar e outros para explorar! (como por exemplo Barcelona)

Vá, é a vossa vez de contribuir....
 

mbl

Membro Novo
Viva

preferência na semana 3. Mas também devo poder na semana 2.

Por ordem de preferência:
- Praia (Menorca, Maiorca, Ibiza...)
- Mix
- Cidades

Barcelona já tive e preferia não repetir.

se quiserem continuar a discussão neste post http://www.portaldas...ho-organizacao/ também podem :)

Cumprimentos

Vamos lá dar mais um passo, o tempo começa a escassear, praticamente temos um mês para nos orientar!

!!!!! Importante !!!!!

Dia 5 de Junho temos eleições legislativas, é nosso dever/obrigação como cidadãos de participar neste acto eleitoral, não basta dizer que as coisas estão mal, o nosso voto é importante!

Assim sendo, temos mais ou menos definidos 3 intervalos de datas:
Semana 1 : 6 – 12
Semana 2 : 13 – 19
Semana 3 : 20 – 26

Mais dia menos dia, será numa destas semanas as nossas merecidas ferias!
Para mim a semana 2 seria a ideal, mas.... vai depender de voces tb.... :p

Em relação aos destinos tambem podemos começar a pré-seleccionar:
Tipos possiveis:
- Interrail
Conhecer 3 ou 4 cidades europeias, viajar de noite, dormir em hostels;
- Praia
Ir para um resort perto do mar, com tudo incluído, comer, dormir e apanhar sol;
- Mix
Apostar num local perto do mar (é verão) mas ao mesmo tempo termos o lado cultural, tira-mos dias para preguiçar á beira mar e outros para explorar! (como por exemplo Barcelona)

Vá, é a vossa vez de contribuir....
 

babo

Membro Novo
Olá!

Posso tirar férias na 2ª ou na 3ª semana, mas dou preferência há 3ª.

Em relação a destinos:
-Mix
-Praia
-Cidade

Condição principal não ser muito caro, esta é só a minha primeira semana de férias.

Já estive em Barcelona e Tenerife pelo que preferia não repetir.

Beijos
 

mbl

Membro Novo
semana 3 e ilhas espanholas? Menorca? Ibiza? Maiorca?

ou que sugerem como mix?

e até que valores querem gastar? eu sou sincero quanto menos melhor :)


Olá!

Posso tirar férias na 2ª ou na 3ª semana, mas dou preferência há 3ª.

Em relação a destinos:
-Mix
-Praia
-Cidade

Condição principal não ser muito caro, esta é só a minha primeira semana de férias.

Já estive em Barcelona e Tenerife pelo que preferia não repetir.

Beijos
 

Panda

Membro Novo
Olá,

Espero poder juntar-me ao grupo, também estou a contar ir de férias em Junho e não me apetece muito ir sozinha. De acordo com os meus planos, não terei preferência por uma semana em particular desde que marque com alguma antecedência

Quanto ao Mix (locais para visitar mais praia) na maioriados destinos referidos há sempre algo para ver, se bem que a atracção principalé mesmo a praia (ilhas espanholas). Claro que em Barcelona haveria bem mais para se ver. Falando em valores mais concretos, por mim o que andar por baixodos 600€ está bem, mas quanto mais barato melhor. Também não me importaria deinvestir um pouco mais se o destino compensasse (mais locais para explorar).

Ah, não acham que seria melhor se os interessados se conhecessem pessoalmente primeiro?
 

mbl

Membro Novo
Isto está a compor-se :)
Somos cada vez mais interessados... ainda fazemos um "charter" só para nós LOL
Isto para começar a ganhar forma é começar a fechar assuntos... tipo a semana que se vai escolher... (parece-me que a 3ª leva vantagem) o sitio... (aqui há menos consenso).... e como já foi referido talvez encontrarmos-nos antes... aqui o problema é se não somos todos da zona de Lisboa... que me parece ser o local de onde é a maioria do pessoal interessado em fazer férias em junho.

Ah! E pelos vistos o outro post que criei para centralizar a informação não "pegou"... mas recomendo que vão dando uma vista de olhos em outros post em que se fala de férias em junho...

fico então a aguardar por novos desenvolvimentos deste nosso projecto de férias em Junho...

Beijos e Abraços...
 

JAlban

Membro
Bom dia,

Teria preferencia pela semana de 20 a 26 de Junho.

Já tinha sugerido a possibilidade que Panda também comentou: a possibilidade de os interessados se encontrarem antes para
facilitar a decisão de se viajar em conjunto.

Quanto ao eventual encontro no que se estaria a pensar? um dia para almoço e passeio pela tarde num local? Uma jantarada? Um fds num local mais ou menos central (talvez parque de campismo que aluge bungalows)?

Aguarda-se os vossos aports sobre esta tematica :p


As minhas sugestões de destino ;) :


- As Ilhas Espanholas, se bem que já tenha estado por 3xs em Mallorca (admito que so fã);
- Porque não o Sul de Espanha, com ligação ou não por avião, parece-me ser bastante apelativo (já fiz fds em torremolinos);

Cumprimentos,

Jorge

Olá,

Espero poder juntar-me ao grupo, também estou a contar ir de férias em Junho e não me apetece muito ir sozinha. De acordo com os meus planos, não terei preferência por uma semana em particular desde que marque com alguma antecedência

Quanto ao Mix (locais para visitar mais praia) na maioriados destinos referidos há sempre algo para ver, se bem que a atracção principalé mesmo a praia (ilhas espanholas). Claro que em Barcelona haveria bem mais para se ver. Falando em valores mais concretos, por mim o que andar por baixodos 600€ está bem, mas quanto mais barato melhor. Também não me importaria deinvestir um pouco mais se o destino compensasse (mais locais para explorar).

Ah, não acham que seria melhor se os interessados se conhecessem pessoalmente primeiro?



 

babo

Membro Novo
Bom dia,

Tal como já tinha mencionado dou preferência á semana 3.

Também sou da opinião que podíamos tentar encontrar-nos para facilitar a escolha da viagem (por este caminho vamos demorar imenso tempo).

Em relação a destinos, gostava de conhecer Menorca penso que dá para fazer praia e alguns passeios pela ilha.

Cumprimentos

Rita
 

Panda

Membro Novo
Parece que a semana 3 (20 a 26 de Junho) é mesmo a que dá para todos. Quanto aos destinos também me parece fácil chegarmos a consenso,parece que ninguém se opõe a uma escolha nas ilhas espanholas (especialmente Maiorca, Menorca e Ibiza) assim a escolha final é bem mais fácil e podemos jogar com as ofertas disponíveis nestes locais e com as preferências demonstradas.

Em relação ao encontro, talvez um almoço com passeio fosse mais indicado, principalmente para aqueles que não são da zona de Lisboa, como é o meu caso e ir para jantar seria muito complicado. Um fds também seria interessante, mas talvez seja mais complicado de se encontrar um fds compatível para todos e temos que ser bem rápidos!

Vou enviar o meu mail por PM a quem demonstrou interesse neste tópico, andei a ver os outros tópicos e acho que está tudo aqui, espero não falhar ninguém.
 

mbl

Membro Novo
Bom dia!
Sim a semana parece-me que a chamada semana 3 é a que reúne mais consenso. O destino também me parece estar bem encaminhado... e as ilhas espanholas levam alguma vantagem...

Quanto a juntarmos-nos parece me bem... é avançar uma data e local e perceber como está a disponibilidade do pessoal. Também recomendava a troca de emails do pessoal que está afim de ir... pois facilita e muito a troca de informação... eu já tenho o email de alguns... posso depois enviar email aos que já tenho para também por lá irmos discutindo mais algumas coisas...

E pedia a todos os interessados que começassem a ver de preços para os locais em que há interesse para ver se apanhamos alguma promoção catita :) a sermos muitos pode ser que nos façam uma atençãozinha (um valente desconto)...

E talvez ter como data de referencia o próximo fds para adesões ao grupo... e começar a trabalhar a pesquisa com base no numero de pessoas que tenham demonstrado interesse em ir (também se aparecer mais alguém a malta junta aos que já estão... não será problema)... assim depois ficamos com Maio para fechar o assunto... pois para alguns destinos quanto mais cedo mais barato pode ficar.
 

ljorge

Membro Novo
Bom dia malta ;)

Também queria dar uma escapadela no mês de Junho. Vi este tópico e se decidirem escolher um sítio que ainda não conheço, poderei também estar interessado. Estive a ver os sítios que mencionaram, pelo que tenho ouvido dizer Magalluf em Palma de Maiorca é mesmo muito bom. Ibiza também alinhava mas aqui o preço é bastante mais puxado.
 
Top