Novidades

Ferias Junho 2011

anitinha

Membro
olá

mesmo o que estou a procurar, férias de 18 a 26.
se vocês conseguirem algo baratinho acho que também vou.

vão dando noticias

ANA
 

Cupideinz

Membro Novo
Bom dia Comunidade.

Estou a escrever pela primeira vez neste portal que muito me tem ajudado nas viagens por mim efectuadas:
Cuba, México, Canadá, Espanha.

Desta vez peço-vos ajuda pois estou na iminência de ir para um país "estranho" Tunísia, nomeadamente Hammamet - Hotel Iberostar Averroes em Junho de 2011.

Alguém tem referências deste hotel? O país, alguns conselhos?

Muito Obrigado
 

Leti

Membro Novo
Se alguem for pra PuntaCana na primeira semana dejunho meavisem!!! estou indo sozinha :(
Olá,

Eu também estou como vocês...

Já vi que circulam por ai uns posts sobre férias em Junho... se entre todos nos conseguissemos organizar na semana e no destino era fixe...

Deixo aqui os links desses posts:
http://www.portaldas...2-ferias-junho/

http://www.portaldas...ades-europeias/

http://www.portaldas...9-ferias-junho/

vou estar atento ao desenvolvimento destes posts... pois sou um sério candidato a juntar-me a vocês :)

Cumprimentos.
 

Chuckie

Membro Novo
Olá,

Tambem estava a pensar em viajar no mes de Junho. Sou da região de Lisboa.

Se o vosso grupo ainda não estiver fechado, gostava de me juntar a voces tambem :)
 

NeON

Membro Novo
Olá a Todos,

Eu tenho 25 anos, vivo em Lisboa e tenho férias na "Semana 3",este ano infelizmente não tenho companhia para viajar....
Por isso, gostava de me juntar a vocês. Quanto a destinos…. Para mim desde que tenha praia e calor está óptimo.
Como devo fazer? Com quem tenho de contactar? :)
 

nvdias

Membro Novo
Olá a todos

Acabei de me registar e percebi que há um grupo a tentar marcar férias para aquilo a que chamam a "semana 3".. pois eu tb estou de férias nessa altura, de 20 a 26 de junho... será que me consigo encaixar no grupo??:unsure: É que se calhar sou a única a sair do Algarve..

Como faço para saber?
 

JAlban

Membro
Boas,

Parece que existe mais pessoal com problema em arranjar companhia para viajar. De facto, consegui-se juntar um grupo de pessoas nessas condições para fazer ferias na 3ª semana de Junho.

O grupo, não estando fechado, será difícil a tão próximo da data de "embarque" arranjar solução para nos acompanharem (voos essencialmente que estão cheios para Palma de Maiorca). De qualquer maneira a minha sugestão passa por estarem atentos e serem pró-activos, sabendo que, pelo menos um grupo de membros deste forum, que tem dificuldade em arranjar companhia para viajar irá de férias junto.

Cumprimentos,

Jorge
 

henryM

Membro Novo
Olá a todos,

Acabei de encontrar este site e resolvi registar-me.

Depois de ler todos todos os "posts" de férias em Junho, fiquei curioso em saber se a viagem tinha mesmo ido para a frente (se calhar estão neste momento a disfrutar das ilhas espanholas :) ).

É que para esta já não vou a tempo, mas junto-me ao grupo na próxima!!

Cmps,

Henrique

Bom dia malta ;)

Também queria dar uma escapadela no mês de Junho. Vi este tópico e se decidirem escolher um sítio que ainda não conheço, poderei também estar interessado. Estive a ver os sítios que mencionaram, pelo que tenho ouvido dizer Magalluf em Palma de Maiorca é mesmo muito bom. Ibiza também alinhava mas aqui o preço é bastante mais puxado.
 

ljorge

Membro Novo
Olá a todos,

Acabei de encontrar este site e resolvi registar-me.

Depois de ler todos todos os "posts" de férias em Junho, fiquei curioso em saber se a viagem tinha mesmo ido para a frente (se calhar estão neste momento a disfrutar das ilhas espanholas :) ).

É que para esta já não vou a tempo, mas junto-me ao grupo na próxima!!

Cmps,

Henrique
Oi,

Sim, esta viagem acabou mesmo por se realizar. No total o grupo foi de 7 pessoas (4 raparigas e 3 rapazes) e fomos para Magalluf em Palma de Maiorca.

Adorei a experiência de viajar com pessoas "desconhecidas" e espero repetir em breve. ;)
 
Top